sexta-feira, 26 de junho de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
ESTUDO MOSTRA QUE NETFLIX JÁ TEM MAIS AUDIÊNCIA QUE ABC E NBC E MUITO EM BREVE PASSA CBS E FOX
*****
TODAS AS TEMPORADAS DE 'FRIENDS', NOVA TEMPORADA DE 'ORANGE IS THE NEW BLACK'... CONFIRA OS DESTAQUES DE JUNHO DA NETFLIX
*****
'ARROW': CONFIRA ERROS DE GRAVAÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA
*****
'SUPERGIRL': MELISSA BENOIST DETONA TUDO DE NOVO NO NOVO TRAILER DIVULGADO HOJE
*****
MULHER-GAVIÃO DE 'LEGENDS OF TOMORROW' DEVE GANHAR A SUA PRÓPRIA SÉRIE DE TV
*****
'AGENTS OF S.H.I.E.L.D.': MARVEL CONFIRMA GUERREIROS SECRETOS, DIVULGA PRIMEIRO POSTER DA TERCEIRA TEMPORADA E APRESENTA ÓTIMA NOVIDADE PARA A COMIC-CON
*****
'GOTHAM': THEO GALAVAN E TIGRESA CONFIRMADOS NA 2ª TEMPORADA
*****
'SCREAM': BASEADA NA CINESSÉRIE 'PÂNICO', SÉRIE GANHOU VÍDEO COM OS PRIMEIROS OITO MINUTOS
*****
'HANNIBAL': DEVIDO À BAIXA AUDIÊNCIA, NBC CANCELA SÉRIE, QUE PODE MIGRAR PARA OUTRA EMISSORA OU SERVIÇO DE STREAMING
*****
'BATES MOTEL': TERCEIRA TEMPORADA ESTREIA EM JULHO NO BRASIL - SAIBA TUDO E CONFIRA TRAILER
*****
Veja:
ESTUDO MOSTRA QUE NETFLIX JÁ TEM MAIS AUDIÊNCIA QUE ABC E NBC E MUITO EM BREVE PASSA CBS E FOX

O estudo prevê que neste ritmo de crescimento, a Netflix terá uma audiência em 24 horas maior do que todas as redes de televisão.

O serviço de streaming de filmes e séries Netflix pode bater a audiência de alguns dos maiores canais de televisão nos Estados Unidos em 2016 - é o que aponta uma análise da FBR Capital Markets, de Wall Street e reproduzida nesta sexta (26) pela revista Rolling Stone.

Se a Netflix mantiver o crescimento atual de assinaturas, de 40%, é possível que o serviço ultrapasse redes gigantes de TV como CBS e Fox no próximo ano, sendo que a empresa já estaria no mesmo patamar de canais como ABC e NBC, de acordo com a análise.

Isso porque os estudos levantam que o usuário da Netflix passa em média o mesmo tempo assistindo ao serviço de streaming que o telespectador de um grande canal de TV – cerca de 2,6 horas diárias.

O logo da Netflix - Divulgação

Só no primeiro trimestre de 2015, os dados apontam que 10 milhões de horas foram assistidas por usuários da Netflix.

O estudo da FBR Capital Markets prevê, nessas palavras, que “neste ritmo de crescimento, a Netflix terá uma audiência em 24 horas maior do que todas as redes de televisão”, nos Estados Unidos.

TODAS AS TEMPORADAS DE 'FRIENDS', NOVA TEMPORADA DE 'ORANGE IS THE NEW BLACK'... CONFIRA OS DESTAQUES DE JUNHO DA NETFLIX

A Netflix anunciou a lista de novidades para o mês de junho e entre os destaques, estão o filme que deu o Oscar de Atriz a Julianne Moore, a volta da série 'Orange Is the New Black', a entrada de todos os episódios de 'Friends' e a estreia da série 'Sense8'.

Veja a seguir o que de melhor estará disponível na Netflix em junho:

'Para Sempre Alice'
Já disponível
Filme que narra a luta da professora Alice Howland (Julianne Moore) contra o mal de Alzheimer.
Pelo papel, a atriz fganhou todos os prêmios de Melhor Atriz da última temporada - inclusive Oscar, Globo de Ouro e SAG Awards.

'Coco Antes de Chanel'
Já disponível
Longa de 2009 dirigido por Anne Fontaine e que remonta o começo da vida – e da carreira – de Coco Chanel.

'Um Maluco no Pedaço' – 1ª à 3ª temporada
Já disponível
Série norte-americana de comédia famosa nos 1990,  que alçou Will Smith ao estrelato.

'Orange Is the New Black'– 3ª temporada
Já disponível 
Série de comédia do serviço de streaming retorna com novos episódios da história de Piper Chapman.

'Friends' – todas as temporadas
Já disponível
Sitcom norte-americana exibida entre 1994 e 2004 chega com todas as temporadas à Netflix.


'Sense8' – 1ª temporada
Já disponível
Nova série de ficção científica dos Irmãos Wachowski ('Matrix').

'Mad Men' – 7ª temporada
Já disponível
Última temporada da série sobre a agência de publicidade Sterling Cooper Advertising nos anos 1960.

'What Happened Miss Simone?'
Já disponível
Documentário sobre a cantora e pianista – ícone do black power – Nina Simone .

'Babadook'
Já disponível
Longa de terror da cineasta australiana Jennifer Kent em que uma mãe solteira é levada à loucura por um filho obcecado em construir armas para destruir o monstro que, segundo ele, fugiu do livro. 
Não entrou em circuito comercial no Brasil.

'ARROW': CONFIRA ERROS DE GRAVAÇÃO DA TERCEIRA TEMPORADA

O canal americano The CW divulgou mais um vídeo com os erros de gravação da terceira temporada de 'Arrow' - e as cenas são hilárias.

No vídeo, Stephen Amell (Oliver Queen/Arqueiro), John Barrowman (Malcolm Merlyn), Brandon Routh (Ray Palmer/Eléktron) e o resto do elenco disparam muitas piadas, brincadeiras e erros.

Assista:


O vídeo provavelmente deve sair junto com o Blu-Ray americano da terceira temporada, que chega às lojas no fim do verão do hemisfério norte.


'SUPERGIRL': MELISSA BENOIST DETONA TUDO DE NOVO NO NOVO TRAILER DIVULGADO HOJE

A série ‘Supergirl’ ganhou um novo trailer, repleto de cenas de ação e onde desponta todo o talento da protagonista Melissa Benoist.

Confira:


‘Supergirl’ gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist, de ‘Glee’) que, aos 12 anos, foi enviada de seu moribundo planeta Krypton para a Terra, onde foi acolhida pela família Danvers, que a adotou e ensinou Kara a ser cuidadosa com seus extraordinários poderes.

Após reprimir suas habilidades por mais de uma década, aos 24 anos Kara é forçada a expor seus poderes em público durante um inesperado desastre.

Empolgada com o seu primeiro ato de heroísmo, ela começa a abraçar suas habilidades sobrehumanas para ajudar as pessoas de sua cidade e se tornar a heroína que estava destinada a ser.

Completam o elenco: Chyler Leigh (Alex Danvers, a irmã da protagonista), David Harewood (o vilão Superciborgue), Mehcad Brooks (James Olsen), Laura Benanti (Alura Zor-El), Calista Flockhart (Cat Grant), Faran Tahir (o vilão Commander), Malina Weissman (a jovem Supergirl), Owain Yeoman (o super-herói Vartox).

Dean Cain (um dos Superman da TV) e Helen Slater (a Supergirl das telonas) aparecem como os pais adotivos de Kara.

O produtor Greg Berlanti (‘Arrow’, ‘The Flash’) ficará a cargo da série ao lado de Geoff Johns, chefão da DC.

A roteirista Ali Adler (‘No Ordinary Family’, ‘Chuck’) escreveu o episódio piloto para a CBS.

A atração estreia nos EUA dia 26 de Outubro e abrirá as noites de segunda-feira do canal, às 20h, competindo diretamente com outra série da DC, ‘Gotham‘, que lá é exibida pela Fox.

MULHER-GAVIÃO DE 'LEGENDS OF TOMORROW' DEVE GANHAR A SUA PRÓPRIA SÉRIE DE TV

A Mulher-Gavião da nova série da DC 'Legends of Tomorrow' deve ganhar a sua própria série de TV e nem precisaria de um episódio-piloto para que sua produção fosse iniciada.

Segundo o Spoiler TV, o programa, ainda nos estágios iniciais de desenvolvimento, seguiria o mesmo caminho de 'The Flash', recebendo logo uma encomenda de série, sem passar pelo processo do episódio-piloto.

Nas HQs, a personagem Kendra Saunders, a Mulher-Gavião, é uma jovem que começa a descobrir aos poucos que é uma reencarnação de uma antiga guerreira que retorna de tempos em tempos ao longo dos últimos séculos.

Quando ela é provocada, a guerreira se manifesta, fazendo com que asas apareçam em suas costas.

Ciara Renée e a Mulher-Gavião - Movie Pilot

Vivida por Ciara Renée, a personagem já apareceu rapidamente no último episódio da primeira temporada de 'The Flash' e fará sua estreia oficial em 'Legends of Tomorrow' que tem chegará ao canal The CW dos EUA entre setembro e outubro.

'HEROES REBORN': NOVA SÉRIE GANHA PRIMEIRO TRAILER, PÔSTER, FOTOS DO ELENCO E PRESENÇA CONFIRMADA NA COMIC-C0N

‘Heroes Reborn‘ ganhou um novo comercial de TV - simplesmente fantástico - além de pôster de fotos individuais do elenco e presença confirmada em painel na San Diego Comic-Con, com o criador e o elenco.

O comercial de TV causa arrepios,  ao som de uma versão acappella de 'Nothing Else Matters', do Metallica.

Assista:


Ainda nessa semana, a NBC/Universal divulgou o primeiro pôster fotos individuais do elenco.

Veja:











Ainda nessa semana, os produtores confirmaram que, além de 'Grimm', 'Heroes Reborn' terá também um painel especialíssimo na San Diego Comic-Con, maior evento de quadrinhos e cinema do mundo, que acontece em Julho em San Diego.

No domingo, 12 de julho, no Hall H (o maior do centro de convenções da cidade californiana), um trailer exclusivo será divulgado, com um bate-apo com o criador Tim Kring e o elenco: Jack Coleman, Zachary Levi, Robbie Kay, Kiki Sukezane, Ryan Guzman, Gatlin Verde, Henry Zebrowski, Judith Shekoni, Danika Yarosh e Rya Kihlstedt.

É a saga por trás da série ‘Heroes‘, de 2006, que vai continuar nas telinhas com o retorno do criador Tim Kring nesse aguardado retorno da minissérie, em 13 episódios - que será precedida por uma web serie que apresentará os novos personagens - e que irá reconectar com os elementos básicos da primeira temporada da série, em que pessoas comuns um dia acordam e descobrem ter habilidades extraordinárias.

Sendhil Ramamurthy reprisará o papel de Mohinder Suresh, além de Masi Oka (Hiro Nakamura), Jack Coleman (Noah Bennett), Greg Grunberg (Matt Parkman), Cristine Rose e Jimmy Jean-Louis (O Haitiano).

Zachary Levi (‘Chuck’), Danika Yarosh (‘Shameless’), Robbie Kay (‘Once Upon a Time’), Judith Shekoni (‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2’), Gatlin Green, Ryan Guzman (‘O Garoto da Casa ao Lado’), Francesca Eastwood (filha do diretor Clint Eastwood), Toru Uchikado, Pruitt Taylor Vince (‘True Blood’), Eve Harlow (‘The 100’) e Dylan Bruce ('Orphan Black') estão no elenco de novatos.

'Heroes Reborn' estreia em 25 de setembro na NBC americana.

'AGENTS OF S.H.I.E.L.D.': MARVEL CONFIRMA GUERREIROS SECRETOS, DIVULGA PRIMEIRO POSTER DA TERCEIRA TEMPORADA E APRESENTA ÓTIMA NOVIDADE PARA A COMIC-CON

A nova temporada da série da Marvel ganhou confirmações, um belo pôster e uma ótima novidade para a maior feira de cultura pop do mundo.

O protagonista Clark Gregg já havia “confirmado” os Guerreiros Secretos em uma recente entrevista e assim, nada restou à Marvel do que confirmar de vez que a equipe fará parte de seu universo.

Assim, eles revelaram oficialmente que a terceira temporada introduzirá personagens inspirados nos quadrinhos dos “Guerreiros Secretos” quando retornar no final do ano.

A equipe foi criado por Jonathan Hickman e Stefano Caselli durante o “Reinado Sombrio” - nos quadrinhos, víamos a protégé de Nick Fury, Daisy Johnson, liderando uma equipe secreta de jovens agentes com poderes.

O final da segunda temporada de 'Agents of SHIELD' deu a indicação de que a equipe teria um papel importante no futuro ao dar a Skye (Tremor/Daisy Johnson) uma pasta chamada de “lagartas”, que segundo ele, continha a próxima missão da agente.

A terceira temporada mostrará Coulson e Skye viajando o mundo e recrutando pessoas com poderes, formando a versão do universo cinematográfico da Marvel dos Guerreiros Secretos.

Confira o pôster oficial:
ABC TV
Além disso, a Marvel TV irá levar “embaixadores” para a Comic-Con de San Diego, para encontrar os fãs mais dedicados da série e entregar a eles presentes.

Os fãs podem encontrar os embaixadores seguindo o twitter oficial de 'Agents of SHIELD', e completar a primeira missão postando uma foto deles na mídia social com a tag #SHIELDSecretWarriors.

O elenco da série vai escolher as fotos favoritas e divulga-las através da conta oficial do show.

A terceira temporada de 'Agents of S.H.I.E.L.D.' estreia em 29 de setembro.

'GOTHAM': THEO GALAVAN E TIGRESA CONFIRMADOS NA 2ª TEMPORADA

Novo e poderoso vilão e sua irmã prometem eletrizar a nova temporada.

O ator James Frain (‘The Tudors‘) entrou para o elenco da segunda temporada de ‘Gotham‘, para interpretar Theo Galavan, irmão de Tabitha Galavan (que se torna a vilã Tigresa da DC Comics).

Segundo o Bleeding Cool, Theo é um bilionário sexy e heroico, que se torna um dos cidadãos mais exemplares de Gotham City.

Porém, por trás do cidadão perfeito, existe uma busca por vingança e ao lado da irmã, arquiteta um plano de destruir a cidade.

O ator James Frain - Bleeding Cool

A atriz que interpretará Tabitha/Tigresa foi escalada no sábado (27): ela é Jessica Lucas - de 'A Morte do Demônio' e 'Cloverfield: Monstro'.

A Atriz Jessica Lucas - The Hollywood Reporter
Relembrando que o ator Nicholas D’Agosto revelou que seu personagem, o promotor Harvey Dent, será regular na segunda temporada - D’Agosto apareceu anteriormente em três episódios da série.

Morena Baccarin, a atriz brasileira que interpreta a Dra. Leslie, interesse amoroso de James Gordon (Ben MacKenzie), também foi promovida a regular para a nova temporada.

O primeiro ano teve como vilões Fish Money (Jada Pinkett-Smitt, que não volta), o Pinguim (Robin Taylor), apresentou o Charada (Cory Michael Smith) e a Mulher-Gato (Camren Bicondova).

O produtor John Stephens também confirmou a aparição de mais três icônicos vilões do universo Batman na segunda temporada de ‘Gotham’: Sr. Frio (Mr. Freeze), Chapeleiro Louco (Mad Hatter) e Cara de Barro (Clayface).

A segunda temporada estreia nos EUA entre setembro e novembro.

'SCREAM': BASEADA NA CINESSÉRIE 'PÂNICO', SÉRIE GANHOU VÍDEO COM OS PRIMEIROS OITO MINUTOS

‘Scream‘, a série de TV da MTV baseada na franquia ‘Pânico’, ganhou um vídeo que traz os oito primeiros minutos do episódio piloto.

Assista:


A primeira temporada terá 10 episódios e estreia nos EUA dia 30 de Junho.

'HANNIBAL': DEVIDO À BAIXA AUDIÊNCIA, NBC CANCELA SÉRIE, QUE PODE MIGRAR PARA OUTRA EMISSORA OU SERVIÇO DE STREAMING

A NBC cancelou a série, que será exibida pela emissora até o final de sua atual terceira temporada - mas rumores falam que ela pode migrar para outro canal ou serviço de streaming.

Uma das melhores séries da atualidade, 'Hannibal', a adaptação dos livros da série 'O Silêncio dos Inocentes' e que é estrelada pelos excelentes Hugh Dancy e Mads Mikkelsen, foi cancelada pela NBC, que vai exibi-la até o final desta recém-começada terceira temporada.

O ano três de 'Hannibal' estreou em 4 de junho na NBC com baixa audiência, atingindo 1.7 milhão de espectadores (apenas 0.5% da audiência total).

Os próximos capítulos também tiveram baixa audiência, insuficientes para manter uma série de TV aberta no ar e, assim, o cancelamento era uma questão de tempo.

O elenco da terceira temporada - NBC

Em meio ao chororô do elenco nas redes sociais - principalmente Hugh Dancy - os produtores da empresa De Laurentiis Co. lançaram uma campanha nas redes sociais para salvar a série, na esperança de que outro canal de TV ou streaming (tipo a Netflix) assuma a produção das novas temporadas.

Com a hashtag #SaveHannibal eles pediram que os fãs ajudem a promover a “salvação”.

Hoje, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o showrunner Bryan Fuller revelou que vários canais demonstraram interesse em salvar a série, entre eles os serviços de streaming Netflix e Amazon – com preferência para esta segunda, que detém os direitos exclusivos das temporadas anteriores da série para exibição em streaming.

A terceira temporada de 'Hannibal' está atualmente em exibição nos EUA,  às quintas-feiras.

No Brasil, o canal pago AXN marcou a estreia da terceira temporada para dia 3 de julho, às 22h.

'BATES MOTEL': TERCEIRA TEMPORADA ESTREIA EM JULHO NO BRASIL - SAIBA TUDO E CONFIRA TRAILER

Como sempre e com grande atraso em relação à exibição americana (não entendo por quê nunca), o Canal Universal estreará no dia 2 de julho, às 22h, a terceira temporada de ‘Bates Motel’, série que é baseada na trama do filme ‘Psicose’, obra prima de Alfred Hitckcock, que completa 55 anos em 2015.

O novo ano da série contará com a participação recorrente dos atores Joshua Leonard (‘Se Eu Ficar’), que interpretará um professor de psicologia, Tracy Spiridakos (‘Planeta dos Macacos’), que será uma hóspede misteriosa do hotel, Ryan Hurst (“Sons of Anarchy“), que faz o papel de um ex-detento dono de uma loja de motos que manterá um negócio clandestino de armas, e Kevin Rahm (“Mad Men“), que será o rico proprietário de um clube de caça.

Kenny Johnson, que interpretou o irmão de Norma na segunda temporada, passa a fazer parte do elenco regular.

Confira trailer da nova temporada:


A terceira temporada da série terá foco na evolução da família Bates e no declínio de Norman (Freddie Highmore) e seu estranho comportamento de permanecer em negação com o que está acontecendo consigo, além de sua vontade de retomar o controle de sua mente.

Os acontecimentos da segunda temporada levam Norma a se focar, relutantemente, na fragilidade mental de seu filho mais novo.

Além disso, seu medo do que ele é capaz cresce a cada dia.

Após um verão tranquilo que aproxima Norman de sua mãe e os faz viver um momento raro de a paz e segurança em suas vidas, o garoto precisa relembrar o que aconteceu realmente com a professora Blaire Watson (Keegan Connor Tracy).

Então, Bradley (Nicola Peltz) retorna surpreendendo a família e trazendo antigas memórias.

Pôster da nova temporada - Divulgação

Enquanto isso, Norma se reaproxima de seu filho mais velho Dylan (Max Thieriot) e começa a contar com ele de uma maneira que nunca imaginou.

O relacionamento dos dois, inevitavelmente, faz com que Norman sinta ciúmes do irmão e crie um novo tipo de triângulo amoroso entre Norma e seus dois filhos.

Cabeb (Kenny Johnson), irmão de Norma (Vera Farmiga), volta à terceira temporada disposto a perseguir a família.

Ainda, quando os forasteiros Kevin Rahm (“Mad Men“), Tracy Spiradakos (“Revolution“) e Ryan Hurst (“Sons of Anarchy“) chegam à cidade, trazem a realidade do mundo externo à família.

Após um verão morando no Bates Motel, o xerife Romero (Nestor Carbonell) e Norma se tornam próximos, mas há um desentendimento entre eles quando se trata das condições de Norman.

Os instintos de Romero dizem que alguma coisa não está se encaixando, mas o xerife sempre acaba atraído pela família Bates e por Norma.

Emma (Olivia Cooke), que também está determinada em descobrir o que está acontecendo com seu melhor amigo, se torna mais entusiasmada e sem medo de ir atrás do que ela quer.

No episódio que inicia a temporada, “A Death in The Family”, que conta com a participação de Tracy Spiridakos (‘Planeta dos Macacos’), Dylan vai até o quarto do irmão acordá-lo para a escola, mas o encontra dormindo na cama de Norma.

Ele acha estranho e sai para o trabalho.

Após, Norma recebe uma ligação de um escritório de advocacia dizendo que sua mãe faleceu e que gostariam de passar seus bens para a família - no entanto, ela deixa claro que não está interessada na herança.

Logo após, Norma conta o que aconteceu a Norman ao levá-lo para a escola, mas, chegando lá, ele se recusa a entrar no local.

Então, Norma o arranca forçadamente do carro e faz com que sua chegada seja ainda pior.

Após passar pelos corredores, ele encontra um altar dedicado à professora Watson e começa a ter alucinações com a presença dela durante o intervalo entre as aulas.

Enquanto isso, os campos de maconha da cidade estão sendo queimados pela polícia.

Nos Estados Unidos, a estreia da terceira temporada - com 10 episódios - foi assistida por 2,4 milhões de fãs.
*****
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário