sábado, 20 de abril de 2013

CURTAM A PÁGINA 'BLOG DE KLAU NO FACEBOOK'!



Para dar mais visibilidade ao BLOG DE KLAU e torna-lo mais dinâmico, resolvi fazer uma página oficial dele no FACEBOOK.


Basta "curtir" a página e assim que curtirem, tudo o que eu postar lá vocês recebem em seguida, ok?

Nesse endereço do Blog - www.blogdeklau.blogspot.com - continuarei com as colunas fixas:

SEGUNDAS:
BUNITOS e ESPECIAIS

TERÇAS:
A SEMANA NA TV

QUARTAS:
OS TRAILERS, POSTERS E VÍDEOS DA SEMANA

QUINTA:
A SEMANA NA TV e TV/CRÍTICA

SEXTAS:
CINEMA/ESTREIAS

SÁBADOS:
A SEMANA ILUSTRADA
(com as foto charges da semana)

Mais:
 MEMÓRIA e ESPECIAIS - FESTIVAIS DE CANNES, VENEZA, GLOBO DE OURO, OSCAR... 
(quando precisar)

No BLOG DE KLAU NO FACE, além dos avisos sobre as colunas fixas, vocês terão o tempo  todo  outras notícias e comentários, tornando nossa convivência muito mais dinâmica.

Meu perfil no FACEBOOK - Cláudio Nóvoa - voltará a ser a maneira pessoal e íntima de eu interagir com todos vocês.

Espero que gostem, porquê eu estou amando fazer tudo isso pra vocês, que sempre me prestigiaram com sua audiência e transformaram o BLOG DE KLAU num dos blogs brasileiros de cinema e TV mais lidos.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário