<>
Se os fãs ainda tinham alguma esperança de que a Sony e a Disney voltariam atrás no acordo do Homem-Aranha, é melhor tirar o cavalinho da chuva
<>
Em entrevista recente para a Variety, o presidente da Sony, Tony Vinciquerra, disse que não haverá acordo.
“No momento, esta porta está fechada”, disse Vinciquerra, afirmando também que foram “semanas interessantes” com a reação acalorada dos fãs pela internet, praticamente exigindo a destruição da Sony.
“Tivemos uma grande fase com Kevin Feige nos filmes do Homem-Aranha. Procuramos ver se havia uma forma de funcionar… o pessoal da Marvel é ótimo, nós temos grande respeito por eles, mas por outro lado, também temos ótimas pessoas aqui. Kevin não fez todo o trabalho sozinho”, dispara.
“O Homem-Aranha está bem antes dos filmes-evento, foi ainda melhor com os eventos e agora nós temos nosso próprio universo, onde ele vai interagir com outros personagens também. Acho que somos bem capazes de fazer o que precisamos aqui”, diz Vinciquerra com confiança.
A Sony ainda não anunciou oficialmente o próximo filme do Homem-Aranha, que terá o retorno de Tom Holland.
Como parte de seu universo próprio, o estúdio desenvolve filmes de Morbius e uma continuação de Venom.
Enquanto isso, Homem-Aranha: Longe de Casa segue em exibição nos cinemas brasileiros, marcando a última produção do herói no MCU.
Nenhum comentário:
Postar um comentário