<>
O ator ensinou o apresentador Stephen Colbert a fazer o sorriso de Pennywise
<>
Pennywise, o vilão de It: A Coisa e It: Capítulo 2, assustou diversas pessoas pelo mundo.
Porém, o palhaço, que tem uma aparência aterrorizante, é bem diferente do ator que o interpreta na vida real, que é considerado um dos galãs mais jovens de Hollywood
Em artigo de Nicki Swift, pudemos saber mais sobre o ator Bill Skarsgard.
Família famosa e infância
Se o nome Skarsgard parece familiar para você, é porque ele de fato é.
Bill Skarsgard é de uma família que conta com muitos atores.
Ele é filho do sueco Stellan Skarsgard (Gênio Indomável) e irmão dos atores Alexander Skarsgard (Big Little Lies) e Gustaf Skarsgard (Vikings).
Antes de viver Pennywise em It: A Coisa, Bill Skarsgard era pouco conhecido como ator nos EUA, sendo coadjuvante de produções como Hemlock Grove, Anna Karenina e Atômica.
Bill em cena de 'Atômica' |
Por vir de uma família famosa, Bill foi extremamente ridicularizado em sua infância, já que seus colegas de escola falavam que ele, “se achava legal por ser filho de Stellan Skarsgard”.
Em sua juventude, Bill queria ser médico – ele tirava boas notas em química na escola – mas acabou mudando de ideia e seguindo em frente em sua carreira de ator.
Em 2008 |
Felizmente, o ator encontrou seu grande papel em It: A Coisa, em 2017, interpretando o vilão Pennywise.
O que mais impressiona na participação de Bill Skarsgard em It: A Coisa é sua dedicação para viver o papel.
De acordo com entrevistas na época, o ator chegou a fazer o teste para o personagem já utilizando sua maquiagem de palhaço, o que deixou o diretor Andrés Muschietti extremamente empolgado.
O ator e o personagem |
Em 2017, em uma conversa com a revista Interview, Bill revelou que não costumava sair do personagem durante as filmagens de It: A Coisa, chegando inclusive a assustar diversas crianças que atuaram como dublês e figurantes no set.
O astro também confirmou que consultou com um “coach de palhaço” que o ajudou a compor o personagem.
Novos desafios
Apesar de gostar de viver Pennywise nos cinemas, Bill Skarsgard não quer ficar preso a apenas um papel.
O astro, que chegou a ter pesadelos de tanto que lia – e ouvia – a história original de It escrita por Stephen King, declarou ao The New York Times que almeja papéis diferentes para sua carreira.
“Não quero ser associado a apenas um personagem, porque quero ser capaz de fazer papéis diferentes. Pennywise é tão diferente de mim, que se eu fizer uma comédia romântica no futuro as pessoas nem vão saber que é o mesmo ator”, disse Bill, que em entrevista ao Late Show with Stephen Colbert, entre outras perguntas sobre o longa de terror, ensinou o apresentador como fazer o sorriso assustador do Palhaço Assassino.
Assista a entrevista na íntegra:
Nenhum comentário:
Postar um comentário