sexta-feira, 20 de setembro de 2019

'ELITE': CONHEÇA A SURPREENDENTE CARREIRA DE OMAR AYUSO!

<>
Intérprete de Omar nem era ator antes de ser um dos protagonistas da série espanhola da Netflix
<>

Em entrevista ao UOL, que a revista Capricho reproduziu, Omar Ayuso, o ator que interpreta Omar Shanaa em Elite, revelou como conseguiu seu papel na série da Netflix, sobre como foi difícil se conectar com seu personagem e sobre Ander (Arón Piper), seu par romântico no seriado.

Omar disse que soube das audições por uma colega da faculdade que estava trabalhando no casting e logo ficou interessado quando ela conversou com ele.

“Ela me disse que estavam procurando um cara com traços árabes, na faixa dos 20 anos, e que eu tinha esse perfil. Então ela tirou uma foto minha e disse se eu toparia participar. Eu disse que sim, mas que não tinha formação”, afirmou - ou seja, ele conseguiu o papel sem nem ter experiência com atuação - ou seja, ele é puro talento mesmo.


O mais difícil para ele foi se conectar ao personagem, porque eles têm uma personalidade bem diferente.

O Omar da série é bem reservado e, como o próprio ator disse, “passar por cima de tudo”.


“Não tem tanto a ver com não ter dinheiro ou com cultura”, explicou.

'Omander' em ação

Já sobre o ship Omander (Omar e Ander), o espanhol disse que fez um teste com Arón, para ver se os dois tinham química.

O resultado? 

“Três dias depois me ligaram dizendo que eu estava dentro”, disse o ator.

Pra mim, é o melhor casal de Elite.

A revista Capricho fez uma boa matéria com o elenco da série.

Confira:


Imagens: Tumblr e Instagram do ator

Nenhum comentário:

Postar um comentário