sábado, 23 de fevereiro de 2013

FRAMBOESA DE OURO: CONFIRA OS PIORES DO ANO


Framboesa de Ouro, prêmio que aponta os piores filmes do ano, divulgou a sua lista de "vencedores" da edição de 2013 agora a pouco.
E, lógico, o último filme da Saga Crepúsculo, "Amanhecer - Parte 2",  foi o grande nome da noite, sendo escolhido em nada menos do que sete categorias!
Mais do que zoação pura e simples, o Framboesa de Ouro é, sim,  um prêmio dos mais importantes para a índustria de cinema americano, ao apontar o que de pior essa mesma indústria fez no ano.
Eu, por exemplo, se tivesse sido um simples figurante em "Amanhecer - Parte 2" já  teria morrido de vergonha...
OS INDICADOS E OS VENCEDORES 
(em destaque)
Pior Filme
Battleship - A Batalha dos Mares

The Oogieloves in Big Balloon Adventure

Este é o Meu Garoto

As Mil Palavras

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2

Fotos: Divulgação

Pior diretor
Sean Anders - Este é o Meu Garoto
Peter Berg - Battleship - A Batalha dos Mares
Bill Condon - A Saga Crepúsculo - Parte 2

Tyler Perry - Good Deeds e Madea's Witness Protection
John Putch - Atlas Shrugged: Part II

O diretor Bill Condon
Pior Atriz
Katherine Heigl - Como Agarrar meu Ex-Namorado
Milla Jovovich - Resident Evil 5: Retribuição
Tyler Perry - Madea's Witness Protection
Kristen Stewart - Amanhecer - Parte 2 / Branca de Neve e o Caçador

Barbra Streisand - The Guilt Trip

A atriz kristen Stewart em cena de "Branca de Neve e o Caçador"
Pior Ator
Nicolas Cage - Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança O Pacto
Eddie Murphy - As Mil Palavras
Robert Pattinson - Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry - A Sombra do Inimigo e Good Deeds
Adam Sandler - Este é o Meu Garoto


Adam Sandler, em cena de "Esse é o meu Garoto"


Pior Atriz Coadjuvante
Jessica Biel - Playing For Keeps / O Vingador do Futuro
Brooklyn Decker - Battleship - A Batalha dos Mares e O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Ashley Greene - Amanhecer - Parte 2
Jennifer Lopez - O Que Esperar Quando Você Está Esperando
Rihanna - Battleship - A Batalha dos Mares


Rihanna, em cena de "Battleship - A Batalha dos Mares"




Pior Ator Coadjuvante
David Hasselhoff - Piranha 3-DD
Taylor Lautner - Amanhecer - Parte 2

Liam Neeson - Battleship e Fúria de Titãs 2
Nick Swardson - Este é o Meu Garoto
Vanilla Ice - Este é o Meu Garoto



Taylor Lautner, em cena de "Amanhecer - Parte 2
Pior Elenco
Battleship - A Batalha dos Mares

The Oogieloves in Big Balloon Adventure

Este é o Meu Garoto

Amanhecer - Parte 2

Madea's Witness Protection

O elenco de "Amanhecer - parte 2", na última Comic-Con

Pior Roteiro
Atlas Shrugged Part II

Battleship - A Batalha dos Mares

Este é o Meu Garoto

As Mil Palavras

Amanhecer - Parte 2


Pior Remake, Cópia ou Sequência
Motoqueiro Fantasma: Espírito de Vingança

Piranha 3-DD

Amanhecer Violento

Amanhecer - Parte 2

Madea's Witnessection




Pior Dupla
Qualquer dupla de Jersey Shore em Os Três Patetas
Taylor Lautner e Mackenzie Foy em Amanhecer - Parte 2

Robert Pattinson e Kristen Stewart em Amanhecer - Parte 2
Tyler Perry e seu disfarce em Madea's Witness Protection
Adam Sandler e Andy Samberg, Leighton Meester ou Susan Sarandon em Este é o Meu Garoto

Taylor Lautner e Mackenzie Foy em cena de "Amanhecer - Parte 2"

Nenhum comentário:

Postar um comentário