<>
'Coringa' é um principais concorrentes na categoria de Melhor Penteado e Maquiagem do Oscar e para incentivar os votantes, foi realizado o tradicional evento que tem como principal objetivo exibir documentários dos bastidores dos concorrentes, que detalham com precisão tudo o que aconteceu nos processos de produção
<>
Foi assim que acabamos descobrindo que Joaquin Phoenix deu bastante trabalho para a equipe, principalmente por estar constantemente com fome devido à mudança drástica em seu corpo, feita exclusivamente para viver o Príncipe Palhaço do Crime.
“Um dos pontos principais da apresentação foi a dificuldade em se trabalhar com Phoenix”, divulgou o site Next Best Picture.
“Inicialmente, ele queria fazer a própria maquiagem e o cabelo dele, e a equipe de maquiagem do filme teve de assumir um compromisso com ele. Adicionalmente, ele aparentemente não gosta de ser tocado com frequência. Ele perdeu 22 quilos para o filme e dizia estar “faminto” constantemente. Além disso, ele saia da cadeira no meio do processo de coloração de seu cabelo e desaparecia no set entre as gravações, então a equipe tinha que gastar um bom tempo tentando encontrar ele para os retoques. O processo de manter a continuidade foi tão difícil que a pessoa responsável por manter a continuidade se demitiu. A equipe tinha que chantagear ele com alguns biscoitos para que ele pudesse se manter parado (já que ele podia comer um pouquinho).”
Como podemos ver, o ator parece ser bem metódico, o que dificultou bastante o trabalho de todos no set, mas felizmente, isso não impediu que um grande filme fosse feito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário