<>
Além da aguarda estreia de 'Adoráveis Mulheres', a quinta, 9 de janeiro traz também as estreias da Ação, Suspense, Ficção científica 'Ameaça Profunda' - com Kristen Stewart, T.J. Miller e Jessica Henwick - e os Dramas Históricos 'Retrato de uma Jovem em Chamas' - com Noémie Merlant, Adèle Haenel e Luàna Bajrami - e 'Kursk - A Última Missão' - com Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux e Colin Firth
<>
A crítica de 'Adoráveis Mulheres', você confere na postagem a seguir.
CONFIRA AS DEMAIS ESTREIAS DA SEMANA:
Ameaça Profunda
9 de janeiro de 2020 / 1h 35min / Ação, Suspense, Ficção científica
Direção: William Eubank
Elenco: Kristen Stewart, T.J. Miller, Jessica Henwick
Um grupo de pesquisadores se encontra num laboratório subaquático a onze mil metros de profundidade, quando um terremoto causa a destruição do veículo e expõe a equipe ao risco de morte. Eles são obrigados a caminhar nas profundezas marítimas, com quantidade insuficiente de oxigênio, para tentarem sobreviver. No entanto, conforme se deslocam pelo fundo do mar, descobrem a presença de uma criatura mortal de origem desconhecida.
Retrato de uma Jovem em Chamas
9 de janeiro de 2020 / 2h 02min / Drama, Histórico
Direção: Céline Sciamma
Elenco: Noémie Merlant, Adèle Haenel, Luàna Bajrami
Na França do século XVIII, Marianne (Noémie Merlant) é uma jovem pintora que recebe a tarefa de pintar um retrato de Héloïse (Adèle Haenel) para seu casamento sem que ela saiba. Passando seus dias observando Héloïse e as noites pintando, Marianne se vê cada vez mais próxima de sua modelo conforme os últimos dias de liberdade dela antes do iminente casamento se veem prestes a acabar.
Kursk - A Última Missão
9 de janeiro de 2020 / 1h 58min / Histórico, Drama
Direção: Thomas Vinterberg
Elenco: Matthias Schoenaerts, Léa Seydoux, Colin Firth
Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.
Nenhum comentário:
Postar um comentário