sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

CARRIE FISHER: FÃS HOMENAGEIAM A ATRIZ APÓS TRÊS ANOS DE SUA MORTE

<>
Relembre também as frases mais marcantes da atriz
<>

Carrie Fisher morreu neste dia em 2016 devido a uma insuficiência cardíaca, mas os fãs puderam sentir sua presença mais uma vez em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, que também marcou a despedida da General Leia Organa.

Hoje, nas redes sociais, diversos fãs publicaram uma série de homenagens à atriz, relembrando sua carreira e sua simpatia, além da inspiração que ela foi para o público.

A atriz Carrie Fisher como Princesa Leia

Veja:
"3 anos que ela se foi... mas a presença dela continua entre nós, o espírito de Carrie é eterno, e toda a alegria que ela nos trouxe (e trás) sempre ficará na memória.
Carrie, espero q você esteja bem, onde quer q você esteja..
que a força esteja com você, sempre!#CarrieOnForever"

#CarrieOnForever love and miss you ♥️

fazer uma tatuagem dela realmente foi a minha melhor escolha.

desde sempre, a carrie sempre foi minha maior inspiração. como princesa leia e como ela mesma. a falta que ela faz aqui é imensa, eu realmente me sentia próxima dela.

vou te amar pra sempre, carrie. #carrieonforever

3 anos e eu ainda quero chorar toda vez que lembro
3 anos e ainda não superei tanto que na cena que a leia se vai no ep IX eu me acabei de chorar
obg por td carrie#CarrieOnForever

Carrie Fisher was a hero to so many people both on-screen and off. She inspired generations with her characters and her honesty. She was my hero and she will always be royalty. A Princess, a Rebel, a General, a Hero, and a Legend. #CarrieOnForever

Isso me impactou tanto que não parece que faz 3 anos :( #CarrieOnForever

Nem parece que ja fazem 3 anos que ela se foi,ainda é difícil de acreditar que perdemos nossa princesa Leia 💔#CarrieOnForever

Conheci você um pouco antes de você partir, mas ao te ver Star Wars, fez você ser uma das melhores pessoas pra mim. Você foi um anjo na Terra, muito obrigada por inspirar tantas pessoas a serem melhores
que a Força esteja sempre com você 💖#CarrieOnForever

Famosa por sua personalidade forte, Carrie Fisher chegou a ter problemas com drogas, álcool e uma relação conturbada com a mãe, a deusa dos musicais de Hollywood Debbie Reynolds, que, aliás, não suportou a dor da sua morte e morreu um dia depois da filha.

Leia - O Despertar da Força

Por conta disso, a atriz nunca deixou de falar de seus problemas pessoais e disse algumas frases marcantes ao longo dos anos.

Confira algumas delas:

"As pessoas querem que eu diga que detesto a princesa Leia, que ela arruinou minha vida. Se minha vida fosse assim tão fácil de ser destruída, então merecia a ruína"

"Um dia percebi que eu estava usando um pouco mais de drogas que as outras pessoas que eu conhecia, e perdendo minha capacidade de fazer escolhas"

"Por favor, parem de debater se eu envelheci bem ou não. Isso me machuca. Meu corpo não envelheceu tão bem quanto eu. Meu corpo é apenas a embalagem do meu cérebro"

Ela deu um importante conselho a Daisy Ridley, protagonista de Star Wars: O Despertar Da Força: "Não seja uma escrava como eu fui. Lute contra aquela fantasia"

"Tenho sã consciência do quão maluca sou"

""Eu gosto de escrever. É como falar mal de mim pelas minhas costas"

Sobre o caso com Harrison Ford, disse: "Era Han e Leia durante a semana e Carrie e Harrison aos fins de semana"

Ainda sobre o caso com o ator: "Eu nunca tive a coragem de seduzi-lo. Achava que ele era muito pra mim. Ele era muito mais velho e casado"

"Eu não tenho habilidades de esposa. Tentei aprender. Tentei cozinhar, fazer faxina e coisas como essas. Mas entendi que não é de habilidades que uma esposa precisa. É de vontade. Vontade de querer cuidar de alguém"

Sobre a relação com Bryan Loftus: "É mais difícil perder um homem para outro homem. Pois você não pode olhar no espelho e pensar: 'Hum, se eu tivesse seios maiores...'"

"Ter uma mãe famosa é ter que dividi-la com os outros o tempo todo. E eu não gostava disso. Quando saíamos juntas, as pessoas passavam por cima de mim para chegar até ela. Tive que viver sob a sombra de ser filha da Debbie Reynolds"

"Fui diagnosticada com transtorno bipolar aos 24 anos, mas só aceitei o diagnóstico aos 28, quando sofri uma overdose e finalmente fiquei sóbria. Só naquele momento percebi que a doença explicava o meu comportamento"

"Usávamos cocaína no set de Star Wars: Episódio V - O Império Contra-Ataca, no planeta de gelo. Eu nem gostava tanto, mas usava o que fosse necessário para ficar chapada"

"Eu assumo toda a responsabilidade dos meus vícios. Culpar Hollywood é fácil. Se assim fosse, todos os atores seriam viciados"

"Não gostava de frequentar o Alcoólicos Anônimos, mas um dia percebi que precisava fazer parte de um grupo com pessoas que me entendessem"

Resultado de imagem para carrie fisher mark hamill

Carrie Fisher continua nos encantando nas telonas, nas exibições de 'Star Wars; A ascensão Skywalker', ainda em cartaz mundo afora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário