<>
Vários rumores apontavam Idris Elba como o próximo James Bond após a saída de Daniel Craig da franquia - esta seria a primeira vez que o personagem seria interpretado por um ator negro
<>
Só que Elba disse que não está interessado no papel - por conta do preconceito.
“Você fica desanimado quando percebe as pessoas dizendo: 'Não pode ser' [sobre um ator negro no papel]. E realmente é a cor da minha pele", disse o ator à Vanity Fair.
"E se eu conseguisse e não funcionasse, ou funcionasse, seria por causa da cor da minha pele? Essa é uma posição difícil de se colocar e eu não preciso disso."
Ainda assim, Elba admitiu que toparia interpretar o personagem, caso o papel fosse oferecido a ele.
“James Bond é um personagem adorado, cobiçado e icônico, que insere o público nessa jornada massiva de escapismo”, diz Elba.
"É claro que, se alguém me dissesse: 'Você quer fazer o papel de James Bond?', Eu diria: 'sim'! Isso é fascinante para mim. Mas não é algo que eu tenha expressado, tipo: 'Sim, eu quero ser o James Bond negro'".
Elba estará no próximo Velozes e Furiosos: Hobbs & Shawque, que estreia em agosto.
Lembrando que ‘Bond 25’ - atualmente sendo filmado - será o último filme de Craig como James Bond, que vive o personagem desde 2006, com a estreia de ‘Casino Royale’.
Arte do Topo: Vanity Fair
Nenhum comentário:
Postar um comentário