<>
A 4ª temporada de Lucifer mal chegou na Netflix e os fãs já estão nervosos com o final chocante da série
<>
Na cena final, vários demônios surgem em Los Angeles com a intenção de convencer seu rei a voltar para casa
Para impedir que o grupo levasse o sobrinho em seu lugar, Lucifer (Tom Ellis) diz adeus a Chloe (Lauren German) e retorna com seus discípulos para o Inferno.
Em entrevista a Entertainment Weekly, os showrunners Joe Henderson e Ildy Modrovich falam sobre o grande momento entre o Diabo e a detetive:
"Nós definitivamente sabíamos que ele voltaria para o inferno, então queríamos que Chloe concluísse o círculo da personagem, que foi de 'Eu não sei se posso aceitar essa pessoa com esta nova informação' [de que ele é o Diabo]' e termina com 'não só posso aceitá-lo, como também o amo'. E se você assistir de novo, Lúcifer não diz as palavras reais [Eu te amo]. Podemos apenas estar guardando isso".
Vale lembrar que o cancelamento de Lucifer pela Fox causou uma das mais fortes campanhas de salvamento nos últimos anos, realizada pelos fãs nas redes sociais.
Nem todas dão certo, mas após a gigantesca comoção da hashtag #SaveLucifer, a Netflix acreditou que a série merecia ser resgatada.
E deu certo: se a Netflix não divulga a audiência de suas séries, já se sabe que a 4ª temporada tem sido um estrondoso sucesso do streaming, principalmente na função 'baixar no smartphone para assistir depois'.
Nenhum comentário:
Postar um comentário