terça-feira, 4 de junho de 2019

'BOND 25': ROTEIRISTA DIZ QUE FRANQUIA PRECISA TRATAR MELHOR SUAS MULHERES

<>
Explosão no estúdio 007, em Pinewood, é mais um percalço na produção do longa
<>

Criadora das elogiadas séries Killing Eve e Fleabag, Phoebe Waller-Bridge ganhou um novo desafio em sua carreira: finalizar o roteiro de Bond 25, próxima aventura do agente de Daniel Craig, dirigida por Cary Joji Fukunaga (Maniac, Beasts of No Nation).

Em entrevista para o portal Deadline, a atriz/roteirista comentou as críticas recebidas pela franquia, frequentemente chamada de machista pela maneira que retrata as 'Bond Girls'.

"Falam muito se a saga ainda é relevante nos dias atuais, pela figura de Bond e a forma como ele trata as mulheres. Isso é loucura. É completamente relevante, só precisa crescer. Tem que evoluir. O mais importante é que o filme trate as mulheres de maneira adequada. O personagem Bond não precisa. Ele precisa ficar fiel ao seu perfil."

Além disso, Waller-Bridge contou que está animada para escrever diálogos para Daniel Craig, mas seu foco é fazer que as personagens femininas pareçam pessoas reais.

"Quero garantir que Lashana Lynch, Léa Seydoux e Ana de Armas abram o roteiro e fiquem ansiosas para fazer suas cenas. Como atriz, foi difícil sentir isso no início da minha carreira, então me dá muito prazer proporcionar isso para outras."

Também responsável por dar vida para L3-37 em Han Solo, Phoebe Waller Bridge estrela a segunda temporada de Fleabag, já disponível na Amazon Prime Video.

A atriz e roteirista Phoebe Waller-Bridge - Deadline

Porém, o projeto segue com mais percalços do que o normal.

Depois do atraso na produção, troca de diretor, o chamamento de Waller-Bridge para finalizar e simplificar o roteiro de Neal Purvis e Robert Wade, o acidente com Daniel Craig nas filmagens na Jamaica e sua posterior cirurgia, tivemos outro acidente nessa semana.

Uma “explosão controlada” durante as filmagens de Bond 25 feriu um indivíduo que participava das gravações e danificou uma área dos Estúdios Pinewood, arredores de Londres, na área externa do Estúdio 007.

O The Sun, no entanto, relatou que funcionários ficaram “gravemente feridos” e que a explosão tomou parte do telhado e pelo menos cinco painéis de parede do estúdio 007.

Foto: The Sun

Também foi relatado que o funcionário foi esmagado por parte do conjunto que caiu sobre ele.

Uma fonte disse:
“Foi um caos total. Houve três grandes explosões e explodiu parte do teto do estúdio Bond e alguns painéis de parede do palco. Eles deveriam estar filmando. Uma bola de fogo deveria passar pelo set, mas algo deu errado”.

Bond 25 vai apresentar um novo vilão - interpretado por Rami Malek - e tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020 no Reino Unido.

Nos demais países, Brasil inclusive, a estreia será em 8 de abril do ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário