sexta-feira, 16 de setembro de 2016

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 1': CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA
<><>
'SHAZAM!': ALAN RITCHSON AFIRMA QUE SERÁ O INTERPRETE DO HERÓI
<><>
'CAPITÃ MARVEL': BRIE LARSON SE DIZ ANIMADA PARA SER UM SÍMBOLO PARA AS MULHERES
<><>
IDRIS ELBA E TOM HIDDLESTON SEGUEM NA CORRIDA PARA SER NOVO JAMES BOND
<><>
MARGOT ROBBIE FECHA NOVO CONTRATO COM A WARNER, AGORA COMO PRODUTORA -  E GARANTE VOLTA DA ARLEQUINA
<><>
'MISSÃO IMPOSSÍVEL': APÓS COMPLICADA NEGOCIAÇÃO, TOM CRUISE RETORNA PARA O SEXTO LONGA
<><>
LEE, STAN LEE: LENDA GANHARÁ BIOGRAFIA NA FOX, INSPIRADA NOS 007 DOS ANOS 1970
<><>
'STAR WARS': MARK HAMILL DIZ QUE SÓ VOLTOU PARA NÃO SER ODIADO
<><>
'JURASSIC WORLD' SERÁ UMA TRILOGIA, CONFIRMA DIRETOR
<><>
OSCAR 2017: 'PEQUENO SEGREDO'  SUPERA 'AQUARIUS' E VAI REPRESENTAR O BRASIL NA PREMIAÇÃO
<><>
Veja:
'LIGA DA JUSTIÇA - PARTE 1': CONFIRA AS NOVIDADES DA SEMANA
<>
J.K.Simmons falou sobre seu Comissário Gordon; Coringa fora do Longa; filmagens adicionais na Islândia
<>

Segundo o The Wrap, 'Liga Da Justiça - Parte 1' não deve contar com a presença do vilão Coringa, recentemente interpretado por Jared Leto em 'Esquadrão Suicida'.

Apesar de ser uma das apostas para o filme e alvo constante de rumores, o personagem não deve se juntar ao Exterminador (Joe Manganiello) e Lobo da Estepe, os antagonistas confirmados até agora.

Como 'Liga Da Justiça' terá ligação com o final de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', a exclusão do Coringa da trama faz certo sentido.

Também não se sabe se as críticas à interpretação de Leto também influenciaram nessa decisão.

Na trama, que será parcialmente baseada na HQ 'Novos 52', a Terra será invadida por Apokolips, com direito a ataques de parademônios, exército a serviço de Darkseid.

Jared Leto como o Coringa, em cena de 'Esquadrão Suicida' - Warner Bros.

Nessa semana, Bryan Cranston ('Breaking Bad') afirmou durante uma entrevista no programa 'Geeking Out', ter recusado o papel de Comissário Gordon, em 'Liga Da Justiça - Parte 1'.

"Me perguntaram para dar uma olhada no Comissário Gordon deles. Caso eu aceitasse, seria um contrato para aparecer em vários filmes. Eles estão tentando criar uma nova identidade para ele", disse Cranston.

J.K. Simmons acabou assumindo o papel  e ainda nessa semana, ele falou ao Entertainment Tonight sobre a experiência de interpretar o Comissário Gordon, em 'Liga Da Justiça - Parte 1'.

"A maioria das minhas cenas é com Ben [Affleck]. Nesse primeiro Liga da Justiça, o papel do Comissário Gordon não é muito grande. Nós o introduzimos e vemos como é a interação dele com o Batman, mas também com os outros membros da Liga da Justiça", disse Simmons.

"Foi uma experiência muito divertida nas filmagens. Zack [Snyder] mantem todo mundo muito feliz no set, apesar de ser esse filme enorme e naturalmente estressante. O diretor dá o tom, e o tom de Zack é o de um cara inteligente, bem-humorado e tranquilo", concluiu o ator.

O ator J.K. Simmons -ET

Se as filmagens principais do longa dirigido por Zack Snyder já chegaram ao fim, o site WestfJords afirmou que o longa ainda terá cenas gravadas na Islândia entre outubro e começo de novembro.

Segundo a publicação, o local escolhido foi a vila de Djúpavík, um local praticamente deserto.

O dono de um dos hotéis da região teria confirmado a informação e dito que espera cerca de 200 pessoas da equipe e do elenco e que a produção também alugou um navio.

Uma das paisagens da vila de Djúpavík - Divulgação

Apesar de nada ter sido confirmado oficialmente pela Warner, é possível que o local seja usado como o cenário de Apokolips ou do lar da Mulher-Maravilha.

Vale lembrar que, graças ao seu cenário exótico, a Terra do Fogo e do Gelo também foi o local escolhido para as gravações de 'Velozes E Furiosos 8' e da sétima temporada de 'Game of Thrones'.

O diretor Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio retomam a parceria criada em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

'Liga Da Justiça - Parte 1' estreia  em10 de novembro de 2017.

Já no dia 14 de junho de 2019, chega 'Liga Da Justiça - Parte 2'.

'SHAZAM!': ALAN RITCHSON AFIRMA QUE SERÁ O INTERPRETE DO HERÓI
<>
Longa tem data de lançamento prevista para 5 de abril de 2019
<>

 'Shazam!' já encontrou quem dará vida ao alter-ego super poderoso de Billy Batson.

Alan Ritchson ('As Tartarugas Ninja') usou sua conta no Twitter para revelar que ele será o protagonista do longa.


Além de produzir o filme, Dwayne Johnson é o único nome confirmado no elenco do longa de mais um super-herói da DC, que já tem também Darren Lemke ('Jack: O Caçador De Gigantes') como roteirista.

Montagem com o ator Alan Ritchson e o super-herói Shazam - Comic Book Movie

Ambos trabalharam juntos em 'Hércules' e em 'Viagem 2: A Ilha Misteriosa'.

'Shazam!' tem data de lançamento prevista para 5 de abril de 2019.

'CAPITÃ MARVEL': BRIE LARSON SE DIZ ANIMADA PARA SER UM SÍMBOLO PARA AS MULHERES
<>
Atriz fala sobre representatividade no gênero
<>

Depois de muitas especulações, Brie Larson foi confirmada na última San Diego Comic Con para viver a Capitã Marvel nos cinemas.

A atriz, que já mostrou que está fazendo a lição de casa e estudando a personagem a fundo, falou nessa semana sobre como vê a personagem diante do atual quadro de heróis do cinema.

Em entrevista ao Space Channel, Larson - vencedora do Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em 'O Quarto De Jack' - disse estar empolgada para viver a heroína.

"Percebi que existe um déficit nessa área, não temos muitas delas. E acho que será muito bacana ver uma garota em um uniforme como do Batman ou Superman. Também estou muito animada em poder ser um símbolo para as mulheres. Eu acho isso muito importante", contou.

Brie Larson aparece como a Capitã Marvel em arte do Comic Book Movie

O lançamento do filme está programado para 8 de março de 2019, Dia Internacional da Mulher.

O roteiro também terá um time feminino: Meg LeFauve ('Divertida Mente') e Nicole Perlman ('Guardiões Da Galáxia').

IDRIS ELBA E TOM HIDDLESTON SEGUEM NA CORRIDA PARA SER NOVO JAMES BOND
<>
Com o abandono de Daniel Craig, são esses outros dois ingleses os favoritos ao icônico papel
<>

Desde que Daniel Craig anunciou que não seria mais o agente James Bond na franquia 007, os produtores começaram a procurar um substituto à altura.

Agora, o tablóide The Sun revelou que existe uma lista de atores que podem ocupar o posto do espião mais famoso dos cinemas.

Na ponta da lista, os favoritos seguem sendo Idris Elba e Tom Hiddleston, com Michael Fassbender agora correndo por fora.

Se Elba é uma forte aposta, já que seria o primeiro 007 negro da história, seu nome não conta com o apoio dos produtores da cinessérie mais antiga do cinema: Barbara Broccoli e seu meio-irmão, Michael G. Wilson já declararam a amigos que se o acham um bom ator, também o acham velho demais para o papel.

Assim, o atual Loki do cinema já pode ser considerado o favorito ao papel.

Elba e Hiddleston - THR

A publicação afirma ainda que os executivos da MGM, parceiros da Sony e da Eon Productions (dos dois irmãos) na cinessérie, chegaram a cogitar Luke Evans, Charlie Hunnam ('Sons of Anarchy') e Aidan Turner ('O Hobbit').

Nessa semana, foi revelado também que Daniel Craig teria recebido uma proposta de US$ 150 milhões  por mais dois filmes como Bond.

Além do protagonista, a franquia também perdeu seu último diretor, Sam Mendes - que comandou '007 - Operação Skyfall' e '007 Contra Spectre'.

Vamos aguardar.

MARGOT ROBBIE FECHA NOVO CONTRATO COM A WARNER, AGORA COMO PRODUTORA -  E GARANTE VOLTA DA ARLEQUINA
<>
Ela assinou um contrato com o estúdio para produzir e desenvolver filmes pela LuckyChap Entertainment, sua produtora
<>

Segundo o site da revista "The Hollywood Reporter", a Warner Bros. e a atriz australiana Margot Robbie, 26, que trabalharam juntas em 'Golpe Duplo', 'A Lenda de Tarzan' e 'Esquadrão Suicida', resolveram fechar uma parceria mais definitiva, em que o estúdio irá investir em projetos da produtora da atriz.

Os primeiros devem ser o thriller noir "Terminal" e a cinebiografia de Tonya Harding, onde Robbie interpretará uma patinadora que cai em desgraça.

Para os fãs da Arlequina, a nova parceria agradará: com a Warner, Margot vai dar continuidade ao seu papel  em "Esquadrão Suicida" e deve interpretar novamente a vilã em um longa provisoriamente batizado de "DC Heroins", do qual ela também será a produtora executiva.

Margot Robbie em ação como a Arlequina - Warner Bros.
O longa deve juntar personagens femininas da DC - além da Arlequina, Hera Venenosa e Batgirl são cotadas para aparecer.

A atriz também está escalada para o drama "Queen of The Air", adaptação do livro de Dean N. Jensen, publicado em 2013.

'MISSÃO IMPOSSÍVEL': APÓS COMPLICADA NEGOCIAÇÃO, TOM CRUISE RETORNA PARA O SEXTO LONGA
<>
Paramount não queria pagar o que o ator e produtor executivo da franquia queria
<>

As negociações entre Tom Cruise e a Paramount Pictures finalmente chegaram a um final feliz e, assim, o astro e produtor executivo retorna à franquia.

O contrato anterior do estúdio com a produtora de Cruise, a Cruise/Wagner Productions, tinha sido interrompido em agosto, mas no final as duas partes se acertaram.

Anteriormente, foi sugerido que o rompimento do contrato tinha sido ocasionado pelo alto cachê pedido pelo ator.

Entretanto, o The Hollywood Reporter, que confirmou a presença dele no novo capítulo, não explica se houve um consenso ou  se a quantia exigida por Cruise foi paga.

O astro Tom Cruise - THR

A produção de 'Missão: Impossível 6' deve começar entre março e maio de 2017, com estreia prevista para 2018.

Seu antecessor, 'Missão: Impossível - Nação Secreta', arrecadou US$ 682 milhões em 2015 e justamente por isso, o diretor Christopher McQuarrie também retorna para a produção.

LEE, STAN LEE: LENDA GANHARÁ BIOGRAFIA NA FOX, INSPIRADA NOS 007 DOS ANOS 1970
<>
Filme colocará a lenda de 92 anos em ação
<>

Stan Lee, lenda viva que criou a maioria dos heróis da Marvel, está acostumado a fazer participações nos filmes do MCU - os divertidíssimos 'cameos'.

Nessa semana, depois dele vir a público para dizer que participará também dos três próximos longas da Marvel, ficamos sabendo que ele será o protagonista de um.

É que a 20th Century Fox comprou os direitos de criar um filme biográfico um pouco diferente sobre o quadrinista.

O longa, que se passará nos anos 1970, apresentará Lee em uma aventura muito parecida com as de seus personagens.

A ideia fez com que Stan Lee ficasse extremamente empolgado e ele logo aceitou a proposta.

A Lenda - Marvel Comics

Nascido em uma família pobre no Bronx, ele começou a trabalhar com quadrinhos em 1940, quando criou o 'Quarteto Fantástico'.

O filme ainda não tem roteirista ou título definido, nem data de estreia.

Segundo fontes da Fox, o filme terá inspiração nas aventuras vividas pelo 007 de Roger Moore, nos anos de 1970 e 1980.

Vai ser muito legal, Lee, Stan Lee!

'STAR WARS': MARK HAMILL DIZ QUE SÓ VOLTOU PARA NÃO SER ODIADO
<>
Ator disse que seria considerado um monstro se recusasse
<>

Desde que foi anunciado, todos esperavam apenas uma coisa de 'Star Wars: O Despertar Da Força': a aparição de Luke Skywalker (Mark Hamill).

Mas o ator confessou que seu retorno à franquia depois de anos foi mesmo para não desapontar os fãs.

Em uma conversa com profissionais de marketing, ele falou sobre a decisão.

"Se eu tivesse dito não, eu seria o homem mais odiado por todos os fãs. Eles cercariam minha casa com sabres de luz ao invés de tochas, mas seria como Frankenstein, eu seria um monstro", brincou o ator a interpretar mais vezes o vilão Coringa (é dele a voz em todas as animações em que o Palhaço aparece)

"Por isso, disse sim para O Despertar da Força, mesmo que tenha feito muita preparação para uma cena minúscula", completou o ator.

Em 'Star Wars: Episódio 8', Hamill retornará como Luke ao lado de Rey (Daisy Ridley) - o filme está programado para dezembro de 2017.

Antes disso, a franquia ganhará o seu primeiro spin-off, 'Rogue One: Uma História Star Wars', que estreia em 15 de dezembro próximo.

'JURASSIC WORLD' SERÁ UMA TRILOGIA, CONFIRMA DIRETOR
<>
Segundo longa estreia em 2018
<>

O diretor espanhol Juan Antonio Bayona, que comandará a sequência de 'Jurassic World: O Mundo Dos Dinossauros', confirmou ao jornal The Independent que a aventura será uma trilogia.

"Colin Trevorrow (diretor do primeiro) fez 'Jurassic World' como uma trilogia. Nós estamos escrevendo o segundo capítulo e é muito interessante ver o caminho pelo qual a história está nos levando", afirmou.

Omar Sy e Chris Pratt em cena de 'Jurassic World' - Universal Pictures

Bayona ainda afirmou que o novo filme terá como missão conservar o legado da franquia , mas sem deixar de lado as novidades que, segundo ele, devem agradar aos fãs.

'Jurassic World 2' terá roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly - diretor e o roteirista do primeiro longa da trilogia, respectivamente.

Ao todo, o primeiro longa, de 2015 e protagonizado por Chris Pratt, arrecadou US$ 1,6 bilhão ao redor do mundo.

A estreia da continuação está prevista para junho de 2018.

OSCAR 2017: 'PEQUENO SEGREDO'  SUPERA 'AQUARIUS' E VAI REPRESENTAR O BRASIL NA PREMIAÇÃO
<>
Quem já viu o filme, que entra na disputa por uma das cinco vagas de Melhor Filme Estrangeiro, diz que ele é fraco e não chegará à seleção final
<>

Na segunda (12), foi revelado pela comissão criada pelo Ministério da Cultura do governo golpista que o filme que irá representar o Brasil na categoria de Melhor Filme em Língua Estrangeira no Oscar 2017 será 'Pequeno Segredo', que disputava com 'Aquarius', 'Mais Forte Que O Mundo - A História De José Aldo', 'Menino 23 - Infâncias Perdidas No Brasil', 'Uma Loucura De Mulher' e 'A Despedida'.

Dirigido por David Schurmann, o elenco do longa tem Júlia Lemmertz, Marcello Antony e Maria Flor e conta a história de Kat, menina portadora do HIV adotada pela família Schurmann em uma de suas paradas durante a famosa viagem pelo mundo a bordo do veleiro da família.

No longa, que estreia em 10 de novembro aqui no Brasil, são três histórias conectadas a uma única trama.

Confira trailer:


Vale lembrar que o filme apenas representará o país na busca por uma indicação no Oscar.

A seleção final dos cinco indicados será feita pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood e o anúncio ocorre no próximo dia 24 de janeiro.

Justamente pela competição acirrada, é que quem entende mesmo de cinema queria que o indicado fosse 'Aquarius', filme aclamado por público (mais de 110 mil espectadores só no Brasil) e crítica (inclusive mundial)

Quem já viu 'Pequeno Segredo' diz que o filme é bem fraquinho - e não dará nem para a saída na disputa do Oscar.

A última vez que o Brasil recebeu uma indicação na categoria foi em 1999, com o excepcional 'Central Do Brasil'.

Anteriormente, concorreram na categoria 'O Pagador De Promessas' (1963), 'O Quatrilho' (1996) e 'O Que É Isso, Companheiro?' (1998).

Ao menos, como aconteceu com Fernanda Montenegro em 'Central do Brasil', o desempenho magistral de Sonia Braga em 'Aquarius' pode ser indicado ao Oscar de Melhor Atriz.

O Oscar 2017 acontece no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário