domingo, 4 de setembro de 2016

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
SUPER-HERÓIS QUASE TODO DIA: CANAL THE CW DIVULGA VÍDEO DE SUA FALL SEASON 2016
<><>
'SUPERGIRL': INTÉRPRETE DO SUPERMAN DIZ QUE NÃO QUER SER VIRIL OU SOMBRIO
<><>
'LEGENDS OF TOMORROW': SEGUNDA TEMPORADA GANHA TRAILER COM CENAS INÉDITAS
<><>
'ARROW - 5ª TEMPORADA': OLIVER APANHA MUITO EM NOVO CLIPE DIVULGADO
<><>
'ARROW': KATIE CASSIDY FINALMENTE FALOU SOBRE A MORTE DA CANÁRIO NEGRO
<><>
'KRYPTON': NOVA SÉRIE SOBRE PLANETA NATAL DO SUPERMAN CONTRATA ATRIZ BRITÂNICA
<><>
'AGENTS OF SHIELD': CARRO E VISUAL DO MOTOQUEIRO FANTASMA SÃO REVELADOS
<><>
'PUNHO DE FERRO' – HERÓI APARECE ENSANGUENTADO EM NOVAS FOTOS DO SET
<><>
'SUPERNATURAL: CONFIRA OS ERROS DE GRAVAÇÃO DA 11ª TEMPORADA E NOVIDADES DA 12ª
<><>
CONFIRA A AGENDA DE ESTREIAS E RETORNOS DAS PRINCIPAIS SÉRIES NO BRASIL EM SETEMBRO
<><>
VÍDEO DA SEMANA: ELENCO DE 'THE FLASH' PRODUZ E ESTRELA CLIPE MUSICAL
<><>
Veja:
SUPER-HERÓIS QUASE TODO DIA: CANAL THE CW DIVULGA VÍDEO DE SUA FALL SEASON 2016
<>
O canal americano divulgou um novo vídeo promovendo suas séries com heróis da DC nesta fall season 2016
<>

O clipe mostra que a grade de programação do canal será dominada pelos super-heróis, agora praticamente em todos os dias da semana, já que 'Supergirl' migrou da CBS para lá, mas manteve seu dia de exibição: segundas-feiras.

Confira:


Como deu pra ver, a grade ficou assim:

Segundas - 'Supergirl'
Terças - 'The Flash'
Quartas - 'Arrow'
Quintas - 'Legends of Tomorrow'

As séries voltam em outubro - leia mais abaixo.

'SUPERGIRL': INTÉRPRETE DO SUPERMAN DIZ QUE NÃO QUER SER VIRIL OU SOMBRIO
<>
Declaração de Tyler Hoechlin é polêmica
<>

Quando as primeiras imagens de Tyler Hoechlin como o Superman na segunda temporada de 'Supergirl' foram divulgadas, muitos fãs não sentiram "firmeza" no visual.

Entretanto, o ator acredita que a sua versão deveria servir como exemplo de como o personagem deve ser retratado.

"Claro que nós queremos honrar a tradição do personagem sem imitar o que já foi feito. Eu tive que fugir dessa tentação. Acho que meu Superman é um exemplo de como ele deveria ser feito, porque é um símbolo de esperança e traz uma boa mensagem para as crianças, de que elas podem fazer o que quiserem, e que o bem sempre vence no final. Não quis ser sombrio e perturbado e sempre nesse estado de masculinidade exagerada e estoica. É um Superman muito otimista, assim como Kara (a Supergirl, interpretada por Melissa Menoist) também é" - afirmou.

A declaração de Hoechlin é polêmica, já que neste momento no cinema temos um outro Homem de Aço, interpretado por Henry Cavill, que nos mostra exatamente esse lado mais obscuro e masculino.

Ainda nessa semana, Tyler Hoechlin apareceu em nova imagem dos bastidores da segunda temporada recriando uma das cenas mais conhecidas do herói, a mudança de identidade, tirando a roupa social do jornalista Clark Kent para revelar o uniforme do Superman que ele sempre veste por baixo.

Veja:

A segunda temporada começa a ser exibida no dia 10 de outubro, no canal The CW dos Estados Unidos.

Já no Brasil, a segunda temporada estreia dias depois no canal Warner e a primeira será exibida na Globo, como várias outras séries da Warner que a emissora adquiriu recentemente.

'LEGENDS OF TOMORROW': SEGUNDA TEMPORADA GANHA TRAILER COM CENAS INÉDITAS
<>
O canal The CW liberou um novo vídeo promocional, com direito a cenas inéditas da segunda temporada
<>

Nele, Sara lembra Rip Hunter que eles não são mais Mestres do Tempo, portanto as regras que antes norteavam o time não existem mais.

Na sequência, vemos que a Canário Branco foi para debaixo dos lençóis com a rainha da França, o que certamente não agradará em nada o capitão da Waverider.

Além disso, ainda vemos o time se preparando para sequestrar Einstein e lidando com um reizinho mandão que pode cortar a cabeça de seus súditos.

Confira:


'Legends of Tomorrow' retorna ao canal The CW nos EUA no dia 13 de outubro.

Já no Brasil, a segunda temporada estreia dias depois no canal Warner e a primeira - a exemplo de 'Supergirl' e outras da Warner - será exibida na Globo, como várias outras séries que a emissora adquiriu recentemente.

'ARROW - 5ª TEMPORADA': OLIVER APANHA MUITO EM NOVO CLIPE DIVULGADO
<>
O The CW liberou um novo vídeo que promove a quinta temporada de 'Arrow'
<>

Nele, Felicity afirma que cinco meses se passaram e que Oliver continua a esperar que as coisas “voltem a ser o que eram antes”.

No entanto, parece que será necessário seguir em frente, ainda mais quando os inimigos decidem se juntar a fim de parar o Arqueiro Verde.

Além disso, vemos uma estátua em homenagem à Canário Negro, Curtis Holt (no que parece ser o início do treinamento para se tornar o Senhor Incrível) e Oliver, agora novo prefeito de Star City, tomando uma bela surra - por mais que sua irmã Thea afirme que “Ollie pode cuidar de si mesmo”.

Confira:


Aproveite e confira um clipe com os erros de gravação da quarta temporada:


'Arrow' retorna ao canal The CW no dia 5 de outubro.

Já no Brasil, a quinta temporada estreia dias depois no canal Warner - ainda não sabemos se ela também está no pacote da Globo, como várias outras séries que a emissora adquiriu recentemente, já que era o SBT que a vinha exibindo.

'ARROW': KATIE CASSIDY FINALMENTE FALOU SOBRE A MORTE DA CANÁRIO NEGRO
<>
Em um painel da Comic-Con de Salt Lake City neste sábado (3), Katie Cassidy foi perguntada sobre a morte da Canário Negro em 'Arrow'
<>

A atriz, que interpretou a personagem, revelou que não tinha ideia de que isso aconteceria, tendo descoberto apenas duas semanas antes de filmar a cena.

“Não, eu não sabia que estava vindo. Foi uma droga. Ainda é uma droga. Na verdade, eu fiquei sabendo dois episódios antes, durante o episódio do julgamento”  - disse Katie no painel.

A atriz na Comic-Con de Salt Lake City neste sábado (3) - Divulgação

Ela detalhou ainda mais a experiencia:

“Eu estava em Nova Jersey, na Fan Fest. Eu descobri, literalmente, no domingo. Eu recebi um e-mail de um produtor, falando que teria uma reunião, ai eu falei ‘você pode me dizer sobre o que é agora?’ Sabe, eu já estava com esse sentimento e é televisão, nesse mundo, especialmente, tudo pode acontecer”.

Cassidy também confirmou que aparecerá no primeiro episódio da quinta temporada de 'Arrow', além de ter confirmado novamente que aparecerá em 'Arrow', 'The Flash' e 'Legends of Tomorrow ' novamente.

Katie em cena como a Canário Negro - The CW

A maior parte dos fãs acredita que ela retorne após os eventos do grande crossover das três séries com 'Supergirl', que deve alterar a linha temporal presente nas séries.

“Acho que foi algo positivo”  - disse a atriz terminando de contar sua experiencia na série e deixando os fãs ainda mais curiosos.

“Sem falar que, sei lá, eles podem me trazer de volta…”

'Arrow' retorna em 5 de outubro, com o episodio “Legacy”.

'KRYPTON': NOVA SÉRIE SOBRE PLANETA NATAL DO SUPERMAN CONTRATA ATRIZ BRITÂNICA
<>
Baseado nas HQs da DC Comics criadas por Jerry Siegel e Joe Shuster, 'Krypton' se incia duas gerações antes da destruição do planeta e da vinda do Homem de Aço para a Terra
<>

A atriz britânica Georgina Campbell ('Murdered By My Boyfriend', 'After Hours') é a primeira contratada de 'Krypton', produção do canal Syfy que vai narrar a história pregressa do planeta do Superman.

David S. Goyer, roteirista da Trilogia Batman de Chris Nolan e produtor de 'Constantine', também produzirá a nova série.

A nova série será focada na história do avô do Superman, Seg-El, na luta para recuperar a honra de sua família - já que a casa El é motivo de vergonha e foi deixada no ostracismo - e salvar seu mundo do caos.

A atriz e modelo Georgina Campbell - Vogue UK

Georgina Campbell será Lyta Zod, um membro da casta militar de Krypton e filha da general Alura Zod.

Segundo o Deadline, Lyta serve como cadete ao mesmo tempo em que se envolve romanticamente e de forma clandestina com Seg-El.

Além de Goyer como produtor em parceria com a WBTV, 'Krypton' traz Ian Goldberg como roteirista do episódio piloto, que terá direção de Colm McCarthy.

'AGENTS OF SHIELD': CARRO E VISUAL DO MOTOQUEIRO FANTASMA SÃO REVELADOS
<>
Produtor afirma que personagem será fiel aos quadrinhos
<>

Como lembramos, na San Diego Comic-Con 2016 os produtores de 'Agents of Shield' confirmaram que o Motoqueiro Fantasma estaria na nova temporada da série.

Agora, a Entertainment Weekly divulgou a primeira imagem de Gabriel Luna na pele do personagem.

Confira:
EW

O personagem trabalhará numa oficina, entretanto seu salário não é dos melhores.

Por ter um irmão cadeirante, ele resolve disputar corridas de carro para ganhar mais dinheiro, só que seu plano acaba mal.

Já no novo teaser, apresentado como um "vídeo feito de celular" vemos o carro do Motoqueiro Fantasma em ação.

Assista:


Jed Whedon, produtor da série, afirmou que o personagem será fiel aos quadrinhos no que julgar necessário, já que a história de origem do personagem o encanta.

A trama de 'Agents of S.H.I.E.L.D.' (Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuasão) acompanha a rotina dos agentes, que se empenham para solucionar vários casos relacionados a super-humanos ao redor do mundo.

O Agente Coulson (Clark Gregg) continuará como líder da equipe na quarta temporada, que retorna à TV americana em 30 de setembro.

No Brasil, a produção é exibida pelo canal Sony - que deve iniciar a exibição da quarta temporada dias depois, como sempre fez.

'PUNHO DE FERRO' – HERÓI APARECE ENSANGUENTADO EM NOVAS FOTOS DO SET
<>
As imagens, de Finn Jones como o herói Danny Rand, mostram que as coisas não parecem estar muito boas para ele
<>

Nas novas imagens, divulgadas pelo Coming Soon, vemos Rand (Finn Jones, de 'Game of Thrones') sangrando, com o que parece ser um ferimento bem sério.

Nos quadrinhos, Danny consegue controlar seu chi para curar suas feridas, e aparentemente é isso o que ele está tentando fazer na imagem, porém, ele não está conseguindo se concentrar o bastante.

Desta vez, contudo, ele pelo menos está usando sapatos...

Confira:




'Punho de Ferro' será a quarta série da parceria da Marvel com a Netflix e estreia no serviço de estreaming em 2017.

'SUPERNATURAL: CONFIRA OS ERROS DE GRAVAÇÃO DA 11ª TEMPORADA E NOVIDADES DA 12ª
<>
Hitler vai voltar a aparecer na nova temporada
<>


Muita zoação, erros bizarros e risadas à perder de vista.

Confira o que rolou nos bastidores da 11ª temporada da série dos Irmãos Winchester:


Quanto à décima segunda temporada e segundo informa o TVLine, um episódio vai trazer de volta o grupo intitulado Thule Society.

Assim, Sam (Jared Padalecki) e Dean (Jensen Ackles) terão que enfrentar ninguém mais, ninguém menos que Adolf Hitler.

A Thule Society é um grupo de necromantes que tem planos de dominação mundial originado na Europa e patrocinado pelo partido nazista.

Eles apareceram no episódio 13 da oitava temporada, "Everybody Hates Hitler", e devem voltar agora organizar o plano para trazer o líder nazista de volta.

"A forma como descrevemos nosso Hitler é, 'um psicótico Richard Simmons', então um pouco diferente da abordagem naturalizada", contou o showrunner Andrew Dabbs.

"Sam e Dean vão lutar contra Hitler, e isso vai abrir algumas portas interessantes para nós em termos de fazer mais coisas insanas."

Na San Diego Comic-Con, o elenco revelou várias novidades sobre a próxima temporada, inclusive qual será papel de Mary Winchester a partir do novo ano.

'Supernatural' é exibida no Brasil pelo canal Warner e também pelo SBT.

CONFIRA A AGENDA DE ESTREIAS E RETORNOS DAS PRINCIPAIS SÉRIES NO BRASIL EM SETEMBRO
<>
Hora de anotar quais serão as principais novidades da TV neste mês
<>

Nem sempre é fácil saber quando as suas séries favoritas estarão de volta, já que são muitas temporadas novas e tantas outras séries inéditas sendo produzidas em inúmeros canais diferentes, seja na TV tradicional ou nos serviços de streaming.

Da The CW à HBO, os meses entre setembro e novembro são os tradicionais da Fall Season, temporada de outono em que as principais séries da televisão norte-americana retornam ou estreiam.

E, para ninguém se perder e depois reclamar que não sabia de uma série ou outra, preparamos uma agenda de estreias das séries no Brasil em setembro, destacamos as favoritas do público que retornam para novas temporadas e as novatas mais aguardadas - que terão transmissão praticamente simultânea no Brasil nas mais variadas emissoras por aqui.

Confira:

Stan Lee's Lucky Man, 1ª temporada

E se você pudesse controlar a sorte? 

Talvez este fosse o maior poder que alguém poderia ter. 

Ou o seu pior pesadelo. 

Nesta série, surge um tipo diferente de super-herói, um policial brilhante, porém fracassado, que pode controlar a sorte.

Estreia dia 03 de setembro, às 22h, no SyFy.




Atlanta, 1ª temporada

Dois primos, Earn e Alfred "Paperboy", tentando ascender na cena do rap em Atlanta, mas com visões diferentes sobre a dicotomia arte versus comércio. 

Logo, eles se tornam astros, mas suas ideias diferentes podem atrapalhar a recém encontrada fama.

Estreia dia 06 de setembro, à 00h30, no Fox1 e Fox Play.


Um Drink no Inferno, 3ª temporada

A terceira temporada continua a saga dos irmãos Gecko. 

Já tendo sido uma vez os mais temidos foras-da-lei da região, agora eles precisam enfrentar espécies de vampiros enquanto o mundo está "prestes a explodir".

Estreia dia 07 de setembro, na Netflix.


Unidade Básica, 1ª temporada

Unidade Básica se inspira em casos reais para contar a trama de Paulo, um experiente médico que trabalha em uma clínica da periferia de São Paulo.

Ele usa métodos pouco ortodoxos, mas sua rotina muda com a chegada de Laura, uma jovem recém-formada que procura uma carreira estável.

Estreia dia 11 de setembro, às 22h, no Canal Universal.


Quarry, 1ª temporada

A história de Mac Conway, um ex-fuzileiro naval que retorna da Guerra do Vietnã mas se vê ignorado pelas pessoas que ama. 

Seu único conforto é a esposa, Jodi. 

Enquanto tenta se reconsolidar e enfrentar as experiências da guerra, Mac é atraído por uma rede de assassinatos e corrupção.

Estreia dia 12 de setembro, às 21h, no Maxprime.


American Horror Story, 6ª temporada

A sexta temporada da antologia de terror de Ryan Murphy ainda não teve o seu tema divulgado. 

Os novos capítulos terão novamente a participação de Lady Gaga, Sarah Paulson e Kathy Bates.

Estreia dia 15 de setembro, à 00h, no FX.


High Maintenance, 1ª temporada

Um traficante de Nova York que repassa os 'produtos' para clientes paranóicos em toda a cidade. 

O fornecedor, inevitavelmente, se envolve com as rotinas diárias de seus clientes.

Estreia dia 16 de setembro, às 00h45min, na HBO Plus.


Scream Queens, 2ª temporada

A segunda temporada da antologia de terror/comédia de Ryan Murphy agora será ambientada em um macabro hospital, onde alguns dos casos mais fascinantes e bizarros são mantidos sob observação. 

Retornam Emma Roberts, Jamie Lee Curtis, Lea Michele, Abigail Breslin, Billie Lourd, Keke Palmer e Niecy Nash, e se unem ao elenco John Stamos, Taylor Lautner e James Earl.

Estreia dia 21 de setembro, à 00h30, na Fox.


Easy, 1ª temporada

A nova série antológica da Netflix é ambientada em Chicago e traz seus personagens navegando através das incertezas do amor, sexo, tecnologia e cultura. 

A temporada terá oito episódios.

Estreia dia 22 de setembro, na Netflix.



O Exorcista, 1ª temporada

Readaptação do clássico de terror de William Blatty, 'O Exorcista' traz o Padre Tomás Ortega e o Padre Marcus Lang, dois homens muito diferentes entre si que cuidam de um caso de possessão na família de Angela Rance.

Estreia dia 23 de setembro, à 0h, no FX.


Luke Cage, 1ª temporada

Depois que um experimento sabotado ter deixado Luke Cage com uma super-força e pele indestrutível, ele se torna um fugitivo que tenta reconstruir a vida no Harlem, bairro de Nova York. 

Mas logo ele é forçado a sair das sombras e lutar pela sua cidade, bem como confrontar o passado do qual tentou fugir e assumir a identidade de herói.

Estreia dia 30 de setembro, na Netflix.


Masters of Sex, 4ª temporada

O polêmico drama de época retorna para sua quarta temporada com William e Virginia investigando a sexualidade humana.

Estreia dia 30 de setembro, às 22h, na HBO Plus.


Duas séries cujas temporadas já estrearam recentemente valem ser citadas.

You're The Worst retornou no dia 31 de agosto com sua terceira temporada, exibida no canal Fox1 e disponibilizada no mesmo dia no Fox Play.


The Strain estreou sua terceira temporada no dia 02 de setembro, no FX, à meia-noite.



VÍDEO DA SEMANA: ELENCO DE 'THE FLASH' PRODUZ E ESTRELA CLIPE MUSICAL
<>
Eles colocaram todo o seu talento sonoro no filme 'The Letter Carrier', financiado pelo Kickstarter
<>

Alguns membros do elenco de 'The Flash' se reuniram para produzir um curta musical chamado 'The Letter Carrier', que foi pago através do site de financiamento coletivo Kickstarter.

Jesse L. Martin, que vive o detetive Joe West no seriado, está cuidado do roteiro e escrevendo as músicas, também assumindo a direção ao lado de Rick Cosnett, que interpretou Eddie Thawne.

Carlos Valdez, que vive Cisco Ramon, ajuda com a música e produção com Patrick Sabongui, o capitão David Singh.

Veja o trailer abaixo:


A trama acompanha uma mãe tentando esconder sua família da escravidão, e toda a narrativa será desenvolvida através de canções a capella com instrumental de música folk combinada com sons naturais.

'The Letter Carrier' ainda não tem data de estreia.

Toda essa experiência sonora não será desperdiçada, pois 'The Flash' terá dois episódios musicais em crossover com 'Supergirl' - e os elencos das duas séries devem aparecer em cena cantando e dançando.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário