domingo, 11 de setembro de 2016

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:


'SUPERGIRL' - SEGUNDA TEMPORADA: NOVOS VÍDEOS, NOVAS FOTOS E DECLARAÇÕES DO PRODUTOR SOBRE GRAVAÇÕES EM VANCOUVER
<><>
MEGACROSSOVER DE 'THE FLASH', 'ARROW', 'SUPERGIRL' E 'LEGENDS OF TOMORROW TERÁ TRÊS HORAS DE DURAÇÃO
<><>
'THE BIG BANG THEORY': LEONARD E PENNY APARECEM SE CASANDO EM NOVAS FOTOS
<><>
'AGENTS OF S.H.I.E.L.D.' - QUARTA TEMPORADA: PRIMEIROS TEASER E FOTO DO MOTOQUEIRO FANTASMA TRANSFORMADO
<><>
'GREY'S ANATOMY': CRISTINA YANG VOLTARÁ PARA A SÉRIE
<><>
'LUKE CAGE' – NOVO VÍDEO MOSTRA MAIS DO GRANDE VILÃO DA SÉRIE
<><>
'O JUSTICEIRO': ATOR DE 'CRÔNICAS DE NÁRNIA' SERÁ O VILÃO DA SÉRIE
<><>
'NARCOS': NETFLIX CONFIRMA 3ª E 4ª TEMPORADAS
<><>
'CASTELO RA-TIM-BUM': TV CULTURA DISPONIBILIZA TODOS OS EPISÓDIOS NO YOU TUBE
<><>
EMMY 2016: 'GAME OF TRHONES' LEVA NOVE PRÊMIOS TÉCNICOS E SE TORNA A SÉRIE MAIS PREMIADA DA HISTÓRIA
<><>


Veja:

'SUPERGIRL' - SEGUNDA TEMPORADA: NOVOS VÍDEOS, NOVAS FOTOS E DECLARAÇÕES DO PRODUTOR SOBRE GRAVAÇÕES EM VANCOUVER
<>
Nova temporada estreia no canal The CW em 10 de Outubro
<>

Como já sabemos, a segunda temporada de ‘Supergirl‘ está sendo rodada em Vancouver, Canadá, e não mais em Los Angeles, como aconteceu com a primeira.

Até agora, a informação era que, por ser produzida pela TV aberta NBC em sua primeira temporada, foi fator determinante para que os episódios fossem rodados em Los Angeles, cidade cada vez mais cara para produções do tipo.

Mas como agora o programa migrou para o canal fechado The CW, que trabalha com orçamentos mais modestos em comparação com as grandes redes americanas, as gravações seguiram para Vancouver, onde ‘The Flash’, ‘Legends of Tomorrow’ e ‘Arrow‘ já eram rodadas.

Nessa semana, em conversa com a Entertainment Weekly, o produtor executivo Andrew Kreisberg deu a sua versão da história.

"A série teria que continuar muito pequena se continuássemos em Los Angeles. Essa foi uma das razões que nos fizeram mudar de locação, de modo que agora, podemos filmar em grandes ruas".

Na realidade, ficou evidente que todo o aparato de efeitos especiais está mesmo em Vancouver e assim, ficou muito mais fácil produzir a série por lá.

A revista também divulgou duas novas imagens da segunda temporada, com a heroína parando um carro e ao lado do primo Superman.

Veja:


O The CW divulgou também novos vídeos promocionais da segunda temporada.

Nesse, vemos várias cenas marcantes da primeira temporada, numa espécie de 'esquenta' da segunda:


O segundo também vai pela mesma linha:


Finalmente, nesse terceiro, apesar de não ter cenas da segunda temporada, o teaser destaca todo o poder da heroína:


A semana também teve novas imagens, agora divulgadas pelo próprio The CW, de Tyler Hoechlin como o Superman.

As fotos apresentam os dois lados do famoso primo da protagonista: Superman ajudando Kara (Melissa Benoist) na luta contra o crime e na sua identidade secreta do jornalista Clark Kent durante uma visita à CatCo Worldwide Media, onde revemos Cat Grant (Calista Flockhart), que só vai participar de seis episódios dessa temporada.

Além disso, é possível ver o primeiro vislumbre de Lena Luthor (Katie McGrath) - a irmã do temido vilão dos quadrinhos, que aparece como a nova e poderosa chefe do grupo de mídia.

Veja:









E para encerrarmos:

Relembre o primeiro pôster:

Relembre também a primeira aparição da Diva Lynda Carter, como a presidente dos EUA:

'Supergirl' retorna dia 10 de outubro no The CW.

No Brasil, a série faz parte da programação do canal Warner - que deve começar a exibir a segunda temporada por aqui dia depois.

MEGACROSSOVER DE 'THE FLASH', 'ARROW', 'SUPERGIRL' E 'LEGENDS OF TOMORROW TERÁ TRÊS HORAS DE DURAÇÃO
<>
Produtor Greg Berlanti contou mais detalhes do aguardado evento e  também do crossover musical entre 'Supergirl' e 'The Flash'
<>

As novas temporadas de 'The Flash', 'Arrow', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow' ainda nem começaram, mas todo mundo já está ansioso para saber sobre os crossovers que virão por aí.

Em entrevista ao Indiewire, o produtor de todas elas,  Greg Berlanti, revelou alguns detalhes sobre os audaciosos planos do canal The CW para eles.

E revelou: o primeiro crossover vai reunir os heróis das quatro séries no final de novembro.

"Nós estamos contando uma história coerente. A Supergirl vai participar, mas a história não começa na sua série. Alguns personagens vão aparecer no episódio dela, porém a trama só começa mesmo em The Flash, para depois continuar em Arrow e Legends of Tomorrow. Agora, estamos montando o design do vilão. [...] Teremos muito tempo para trabalhar nos efeitos visuais e são 180 páginas de material, ao todo. É uma história com três horas de duração, quase uma minissérie."

Banner mostra os heróis das quatro séries reunidos - Indiewire

Berlanti destacou também para que não confundíssemos esse "combo" com o já anunciado 'crossover musical' entre 'The Flash' e 'Supergirl', previsto só para 2017.

Sobre esses dois episódios especiais, Greg confirma que a trama terá canções originais.

"Eu já tenho algumas ideias para o tom. [...] Estamos fechando acordos e provavelmente vamos fazer alguns anúncios sobre esse aspecto. Estou muito animado para trabalhar com alguns autores incríveis."

Greg Berlanti posa com Grant Gustin e Melissa Benoist, protagonistas do crossover musical - Variety

Ele também confirmou que os elencos das duas séries aparecerão cantando e dançando - e lembrou que tanto Melissa Benoist, a Supergirl, quanto Grant Gustin, o Flash, tiveram ótimas performances na série musical 'Glee', da Fox.

Todas as séries retornam para o canal The CW em outubro: The Flash (04/10), Arrow (05/10), Supergirl (10/10) e Legends of Tomorrow (13/10).

No Brasil, elas devem estrear dias depois, no canal Warner.

'THE BIG BANG THEORY': LEONARD E PENNY APARECEM SE CASANDO EM NOVAS FOTOS
<>
Série também terá sua própria versão do Flash
<>

O retorno de 'The Big Bang Theory' vai mostrar a renovação dos votos de Leonard (Johnny Galecki) e Penny (Kaley Cuoco).

E, para isso, a comédia vai apresentar novos membros da família da moça.

Nas imagens divulgadas por diferentes meios da imprensa norte-americana, você pode conhecer a estressada mãe (Katey Sagal) e o problemático irmão de Penny (Jack McBrayer).

Além disso, Keith Carradine, Christine Baranski, Judd Hirsch e Laurie Metcalf participam do episódio.

As primeiras imagens dessa grande reunião familiar - que vai gerar muita confusão - além de outras da nova temporada, você vê abaixo.

Confira:




Agora, sobre a anunciada participação do Flash na série, o showrunner Steven Molaro revelou que veremos uma versão live-action do Flash - que será interpretado por Brandon Jones ('Pretty Little Liars'):

"Ele vai aparecer em um dos sonhos de Sheldon (Jim Parsons). Ele fará coisas estranhas, vai ser algo diferente do que estamos acostumados."

Esta não é a primeira vez que os sonhos do personagem apresentam grandes figuras e referências da cultura nerd.

Nos sonhos de Sheldon, o saudoso Leonard Nimoy dublou um bonequinho de seu icônico Spock, enquanto Professor Proton (Bob Newhart) se tornou um Jedi.

O Flash também já foi tema de muitos episódios da série, das camisetas estilosas de Sheldon, ao episódio em que ele, Leonard, Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar) surgiram caracterizados como o velocista escarlate para uma festa do Dia das Bruxas.

Relembre:


A 10ª - e talvez a última - temporada de 'The Big Bang Theory' estreia em 19 de setembro na CBS dos EUA.

No Brasil, o novo ano da série chega três semanas depois, no canal Warner, a partir do dia 9 de outubro.

'AGENTS OF S.H.I.E.L.D.' - QUARTA TEMPORADA: PRIMEIROS TEASER E FOTO DO MOTOQUEIRO FANTASMA TRANSFORMADO
<>
Gabriel Luna interpreta Robbie Reyes, icônico personagem da Marvel na nova temporada
<>

A ABC divulgou o primeiro teaser da quarta temporada de 'Agents of S.H.I.E.L.D'.

O breve vídeo - de apenas 16 segundos, mostra o personagem Robbie Reyes (Gabriel Luna) buscando vingança.

Confira:


Já o Yahoo divulgou primeira imagem oficial de como ele aparecerá em 'Agents of S.H.I.E.L.D.' quanto finalmente estiver transformado no Espírito da Vingança.

Veja:

'Agents of S.H.I.E.L.D.' retorna no dia 20 de setembro na ABC americana e deve estrear no Canal Sony Brasileiro quase que simultaneamente.

'GREY'S ANATOMY': CRISTINA YANG VOLTARÁ PARA A SÉRIE
<>
Atriz deixou a série na décima temporada, em 2013
<>

Confirmando os rumores, a atriz Sandra Oh voltará para a 13ª temporada de 'Grey's Anatomy' com sua amada personagem Cristina Yang.

A atriz abandonou o programa em 2013, durante a décima temporada.

Essa possibilidade tinha sido cogitada anteriormente, mas agora o episódio intitulado "O Retorno de Cristina Yang", programado para 29 de setembro, não deixa mais dúvidas.

Veja:
ABC

'Grey's Anatomy' acompanha a rotina de trabalho e desafios pessoais da Dra. Meredith Grey (Ellen Pompeo), residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, e de seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Sony.

A 13ª temporada estreia em 22 de setembro na ABC.

'LUKE CAGE' – NOVO VÍDEO MOSTRA MAIS DO GRANDE VILÃO DA SÉRIE
<>
Série estreia em 30 de setembro na Netflix
<>

A parceria Marvel/Netflix divulgou um novo clipe para a a estreia da primeira temporada de 'Luke Cage', que mostra o ator Mahershala Ali ('House of Cards') como o vilão Cornell “Cottonmouth“.

Assista:


Depois das duas temporadas de 'Demolidor' e uma de 'Jessica Jones', faltam poucos dias para a estreia da primeira temporada completa de 'Luke Cage', nova série da parceria da Marvel com a Netflix.

Na série, veremos Luke Cage (Mike Colter) contra Cottonmouth, que nos quadrinhos é tão forte quanto Luke e tem muitos dentes afiados.

Pelo trailer, acima, não parece que o vilão na série irá seguir essas características, mas mesmo assim, isso não diminui a interpretação do ator.

Os 13 episódios da série serão liberados na Netflix a partir das 4h de 30 de setembro.

'O JUSTICEIRO': ATOR DE 'CRÔNICAS DE NÁRNIA' SERÁ O VILÃO DA SÉRIE
<>
Nova série da Marvel/Netflix só estreia em 2017
<>

O TV Line divulgou que Ben Barnes (‘As Crônicas de Nárnia‘) foi confirmado para a nova série da parceria Marvel e Netflix,  ‘O Justiceiro’.

A publicação não soube informar qual será o papel de Ben, apenas que ele irá interpretar o antagonista da trama, que tem previsão de estreia para 2017.

O ator Ben Barnes - TV Line

Jon Bernthal retorna no papel título, que ele já interpretou maravilhosamente na segunda temporada de 'Demolidor'.

Relembre o único teaser de 'O Justiceiro' divulgado até agora:


A série continua sendo rodada em Nova York e estreia somente em 2017.

'NARCOS': NETFLIX CONFIRMA 3ª E 4ª TEMPORADAS
<>
A 2ª temporada da série chegou ao serviço de streaming em 2 de setembro último
<>

Depois da estreia da 2ª temporada, a Netflix confirmou a 3ª e a 4ª temporada de 'Narcos'.

Se José Padilha ('Tropa De Elite') e Eric Newman ('Filhos Da Esperança') continuam como produtores executivos da trama, a presença de Wagner Moura ainda não é certa, já que foi anunciado que seu personagem morrerá na trama.

Além disso, Moura disse que ficará afastado da carreira de ator por pelo menos um ano após a nova temporada.

A 2ª temporada terá 10 episódios e irá focar na caçada das autoridades colombianas e americanas a Pablo Escobar.

Relembre trailer:


A trama que é baseada em fatos reais, mostrará a polícia de combate ao narcotráfico determinada em acabar com as atividade ilegais do império de Escobar.

'CASTELO RA-TIM-BUM': TV CULTURA DISPONIBILIZA TODOS OS EPISÓDIOS NO YOU TUBE
<>
Todos os 90 episódios da cult série foram disponibilizados
<>

A TV Cultura liberou todos os episódios de 'Castelo Rá-Tim-Bum' em seu canal no YouTube.

Ao todo, são 90 episódios disponibilizados para os fãs de Nino, Pedro, Biba, Zeca e companhia.

Confira o Episódio 01 completo:


A série fez muito sucesso nos anos 90 e desde então, vem sendo exibida pela TV Cultura em incontáveis reprises,

Recentemente, a série ganhou uma badalada exposição em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Essa disponibilização total fecha assim o respeito do canal para com os fãs da série, que já alcança agora várias e várias gerações e que agora pode rever, quando quiser, seus episódios favoritos.

EMMY 2016: 'GAME OF TRHONES' LEVA NOVE PRÊMIOS TÉCNICOS E SE TORNA A SÉRIE MAIS PREMIADA DA HISTÓRIA
<>
O Creative Arts Emmy Awards aconteceu durante esse fim de semana
<>

A Academia de Artes e Ciências Televisivas de Hollywood divulgou ontem (10) e hoje(11) os vencedores nas categorias técnicas da 68ª edição do Primetime Emmys.

A lista compõe a primeira parte dos vencedores - a segunda será divulgada no próximo domingo (18), quando serão anunciados os vencedores nas categorias principais, que incluem melhor série de comédia e drama, melhores atuações, direção e roteiro.

A lista traz algumas novidades.

A atriz Amy Poehler ganhou seu primeiro Emmy - ao lado de Tina Fey, na categoria 'melhor atriz convidada em série de comédia'.

O Deadline (via ScreenCrush) destaca que esta é a primeira vez que a Academia concede um prêmio a uma dupla.

'Game of Thrones' consagra-se agora como a série dramática que mais venceu o Emmy na história: são ao todo 35 prêmios, superando 'Hill Street Blues' e 'The West Wing', com 26 cada.

A série levou nove prêmios de suas 15 indicações ao Creative Arts Emmy Awards - teve um total de 23 indicações e concorre no domingo a mais categorias.

Banner da 68ª edição do Emmy Awards - Divulgação

O canal FX quebrou o próprio recorde este ano: com 56 indicações, levou 12 Emmys na primeira parte dos vencedores, e assegurou o segundo lugar nas emissoras mais premiadas, superando as terceiras colocadas Netflix e PBS – com seis estatuetas cada uma.

A premiação principal vai ao ar no próximo domingo, dia 18 de setembro, no canal Warner, a partir das 20h.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário