sexta-feira, 10 de junho de 2016

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'ESQUADRÃO SUICIDA': ATRIZES FALAM SOBRE SUAS PARTICIPAÇÕES E SITE DIZ QUE O FLASH TAMBÉM ESTARÁ NO LONGA
<><>
CLÁSSICO DOS 80, 'SPLASH: UMA SEREIA EM MINHA VIDA' GANHARÁ REMAKE
<><>
JOSH BROLIN SOBRE THANOS: “ESTOU PROCURANDO A HUMANIDADE DELE"
<><>
'HOMEM-ARANHA: HOMECOMING': MICHAEL BARBIERI ENTRA PARA O ELENCO
<><>
AOS 61, J.K.SIMMONS EXIBE CORPÃO PARA VIVER O COMISSÁRIO GORDON
<><>
'THOR 3: RAGNAROK': FILMAGENS NA AUSTRÁLIA COMEÇAM EM 4 DE JULHO
<><>
'PANTERA NEGRA': MICHAEL B. JORDAN FALA DE SUA PARTICIPAÇÃO
<><>
'BATMAN - A PIADA MORTAL': ANIMAÇÃO SERÁ EXIBIDA NOS CINEMAS
<><>
'INDEPENDENCE DAY - O RESSURGIMENTO': BILL PULLMAN VEM LANÇAR LONGA NO BRASIL
<><>
Veja:
'ESQUADRÃO SUICIDA': ATRIZES FALAM SOBRE SUAS PARTICIPAÇÕES E SITE DIZ QUE O FLASH TAMBÉM ESTARÁ NO LONGA
<>
Atrizes falaram à EW - Velocista Escarlate aparecerá para contar a história de Capitão Bumerangue
<>

Depois das críticas desfavoráveis a 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', a Warner e a DC apostam tudo em 'Esquadrão Suicida'.

O longa chegou a ter cenas refilmadas - que alteraram levemente o tom da trama - e teve a participação do Batman (Ben Affleck) confirmada.

Nessa semana, a nova edição da Entertainment Weekly trouxe mais detalhes sobre as personagens femininas do longa.

Se todas as atenções estão voltadas para Arlequina, Magia, Amanda Waller e Katana, elas também prometem agitar a trama.

As atrizes comentaram seus principais desafios:

Margot Robbie sobre Harley Quinn

"O David queria muito que ela fosse forte, badass e maluca - mas divertida também. Todas as vezes que eu estava mais inclinada a fazer comédia ou uma interpretação mais agradável, ele sempre me dirigia para o outro lado. Ele queria que ela fosse muito cruel".

Viola Davis sobre Amanda Waller

"Como eu poderia ser uma fodona? Eu tive que fazer isso de dentro para fora. Claro que eu usei o meu afro e abracei a personalidade dela. Isso era tudo que eu tinha. Eu não tinha uma capa ou um laço de ouro".

Cara Delevingne sobe Magia

"David pediu para que eu fosse até uma floresta e me despisse sob a lua cheia, tudo para sentir a natureza, sentir o que era ser um animal. E eu fiz. Não pareceu estranho para mim".

Karen Fukuhara sobre Katana

"Ela tem esse espírito de Samurai e isso é algo que eu venho aprendendo durante toda a minha vida. Eu senti que eu conhecia a Katana assim que eu comecei a ler os quadrinhos".

Cara Delevingne, Karen Fukuhara, Margot Robbie e Viola Davis: as atrizes de 'Esquadrão Suicida' - EW

Ainda nessa semana, o site The Geek Mafia afirmou que o Flash do cinema (Ezra Miller) também estará no longa.

Assim como na batalha entre o Homem-Morcego e o Homem de Aço, o Velocista Escarlate terá uma participação pequena - sua participação está relacionada ao surgimento do Capitão Bumerangue (Jai Courtney), um dos vilões mais memoráveis nas suas HQs.

As informações ainda não foram confirmadas.

'Esquadrão Suicida' reunirá os vilões da DC contratados para trabalhar para o governo em troca da redução de suas penas.

O filme será lançado no dia 05 de agosto aqui no Brasil.

CLÁSSICO DOS 80, 'SPLASH: UMA SEREIA EM MINHA VIDA' GANHARÁ REMAKE
<>
Uma das comédias românticas mais legais dos 80 teve como protagonistas Tom Hanks e Daryl Hannah
<>

“Splash: Uma Sereia em Minha Vida”, clássico da Touchstone Pictures/Disney dos anos 80 e estrelado por Tom Hanks e Daryl Hannah, ganhará uma nova versão.

Quem falou sobre o remake foi o produtor Brian Grazer, em entrevista ao canal americano CNBC.

“Eu vou fazer Splash. Vou fazê-lo através do ponto de vista de... não posso falar nada sobre isso. Tem uma grande estrela envolvida que eu ainda não anunciei. A gente vai fazer uma versão do original, mas não posso revelar a mudança”, disse Grazer.

No filme de 1984 dirigido por Ron Howard,  vemos Allen, que quando era ainda um garoto, foi salvo do afogamento por uma sereia adolescente.

Passados 25 anos, a sereia, que adota o nome de Madison (Daryl Hannah), decide viver em terra filme para encontrar Allen (Tom Hanks).

Eles se encontram e se apaixonam, sem que ele saiba quem ela é.

Mas a moça é raptada para ser pesquisada e Allen tem de salvá-la.

Daryl Hannah e Tom Hanks, em foto promocional de 'Splash' (1984) - Touchstone Pictures
No vídeo, abaixo, em meio a cenas do longa original, o produtor fala sobre o remake.

Assista:


A 'mudança' a que Grazer se refere pode ser um roteiro escrito em 2009 chamado 'Meman', algo como 'Homem-Sereia'.

Na história escrita por Jennifer Abu Hollander e Jeff Moskowitz, ele vai viver na superfície para encontrar sua noiva, uma sereia, que abandonou o mundo marítimo para viver com um humano.

Ainda não há data de lançamento revelada, muito menos diretor e elenco escalados.

JOSH BROLIN SOBRE THANOS: “ESTOU PROCURANDO A HUMANIDADE DELE"
<>
A performance do vilão Thanos é a mais esperada de 'Vingadores 3', principalmente após a aparição dele em 'Guardiões Da Galáxia'
<>

Nessa semana, em entrevista ao Comic Book, o ator Josh Brolin revelou seus planos para o personagem:

"Isso é o que mais me deixa intrigado: onde está a humanidade dele? Estou procurando. Há partes que ainda são um mistério para mim, mas aos poucos elas serão descobertas. Isso é tudo o que eu posso dizer", justificou.

"Eu estou pesquisando muito, lendo quadrinhos, mas é a minha imaginação a parte principal de tudo de qualquer forma. Estou feliz por ter tido algumas experiências com o método de captura de movimento antes, porque eu me sentia muito desconfortável no início", explicou.

Foto promocional de Josn Brolin como Thanos - Marvel Studios

Programado para maio de 2018, 'Vingadores 3', como passará a ser chamado, contará com a participação dos personagens de 'Guardiões Da Galáxia', além de Thor (Chris Hemsworth), Nick Fury (Samuel L. Jackson) e Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch).

'HOMEM-ARANHA: HOMECOMING': MICHAEL BARBIERI ENTRA PARA O ELENCO
<>
Segundo o Comicbook, Michael Barbieri interpretará um personagem inédito
<>

Inédito, sim, mesmo que ainda seja baseado no menino Ganke,  de ‘Ultimate Spider-Man‘ - nessas HQs, Ganke é o melhor amigo de confiança do outro Homem-Aranha, Miles Morales.

Michael Barbieri tem apenas 14 anos e  apesar de novato, vem chamando muita atenção em Hollywood.

O garoto também está confirmado no elenco de 'Torre Negra', ao lado de Idris Elba.

Barbieri vai viver um jovem otimista que tem uma afinidade com super-heróis.

O ator Michael Barbieri - THR

Ele se junta a Marisa Tomei no papel da Tia May, Zendaya (‘Shake It Up’), Laura Harrier (‘Os Últimos 5 Anos’) e Tony Revolori (‘O Grande Hotel Budapeste’).

Robert Downey Jr. está confirmado como Tony Stark e Michael Keaton viverá o vilão Abutre.

Jon Watts (de ‘Clown‘ e do inédito ‘Cop Car‘, exibido durante o Festival de Sundance no início deste ano) foi o escolhido para a direção.

A estreia nos cinemas nacionais acontece dia 27 de Julho de 2017.

AOS 61, J.K.SIMMONS EXIBE CORPÃO PARA VIVER O COMISSÁRIO GORDON
<>
Ator interpretará Jim Gordon em 'Liga da Justiça'
<>

Aos 61 anos, as longas barbas brancas do ganhador do Oscar de Coadjuvante por 'Whiplash - Em Busca da Perfeição', J.K. Simmons, não escondem a sua idade.

O ator, confirmado recentemente no papel do Comissário Gordon em "Liga da Justiça", exibiu nesta quarta (8), no Instagram, um físico impressionante, em foto divulgada por seu personal trainer, Aaron Williamson, um ex-fuzileiro naval americano.

Na legenda da foto, o militar disse que toda vez que treina com J.K. Simmons, esquece que ele tem 61 anos.

"Muito respeito por esse cara", escreveu.

Veja:

O personal trainer já tinha dito em entrevista publicada no site da The Hollywood Reporter que o objetivo de J.K. Simmons era ter "braços doentios".

'Liga da Justiça' tem previsão de estreia para 16 de novembro de 2017 e deverá reunir os principais heróis da DC - Batman, Mulher Maravilha, Super-Homem, Lanterna Verde, Flash e Aquaman.

Em "Whiplash", J.K. Simmons interpretou Terence Fletcher, um rígido professor de conservatório que leva um novato aluno de bateria, Andrew (Miles Teller), a ultrapassar todas as barreiras físicas e psíquicas na busca pela perfeição técnica no instrumento.

'THOR 3: RAGNAROK': FILMAGENS NA AUSTRÁLIA COMEÇAM EM 4 DE JULHO
<>
Dois ganhadores do Oscar estar]ao no elenco.
<>

De acordo com o Blending Cool, as filmagens de 'Thor 3: Ragnarok' começam no próximo dia 4 de julho, na cidade de Gold Coast, na Austrália, e devem seguir até outubro.

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como o vilão Loki, Idris Elba como Heimdall e Sir Anthony Hopkins como Odin, o elenco conta ainda com Cate Blanchett como a vilã Hela, Karl Urban como o Executor e Jeff Goldblum como o Grande Mestre.

Mark Ruffalo voltará em uma participação especialíssima como o Hulk.

Blanchett e Sir Hopkins são ganhadores do Oscar.

Chris Hemsworth em foto promocional como o deus do trovão - Marvel Studios

Em entrevista à Empire, Goldblum falou sobre seu personagem:
"Ele é um hedonista, um caçador de prazeres. Ele é um apreciador da vida, dos gostos e dos aromas. Eu pensei, 'eu posso fazer isso, eu aposto!' Eu estou trabalhando o meu papel todos os dias. Sou uma esponja, pesquisando. Taika [Waititi, o diretor] está me encorajando a improvisar e fazer do meu jeito e é isso que estou tentando. Espero que não me joguem fora logo no primeiro dia", brincou.

Dirigido por Taika Waititi , 'Thor 3: Ragnarok' tem previsão de estreia para 2 de novembro de 2017.

'PANTERA NEGRA': MICHAEL B. JORDAN FALA DE SUA PARTICIPAÇÃO
<>
Ator disse que está animado para voltar a trabalha com o diretor de 'Creed'
<>

Depois de viver o Tocha Humana no último 'Quarteto Fantástico', Michael B. Jordan está escalado para 'Pantera Negra'.

Nessa semana, pela primeira vez o ator falou sobre sua participação no novo longa da Marvel.

Ao The Hollywood Reporter, ele falou:

"Estou super animado, especialmente para colocar um tempero diferente no filme", afirma.

O ator Michael B. Jordan - THR

Jordan ainda disse que está animado para trabalhar novamente com Ryan Coogler, diretor de 'Creed: Nascido Para Lutar'.

"Será divertido", concluiu.

Nessa semana, algumas fontes cravaram que o longa terá cenas rodadas na África.

'Pantera Negra' está programado para fevereiro de 2018.

'BATMAN - A PIADA MORTAL': ANIMAÇÃO SERÁ EXIBIDA NOS CINEMAS
<>
Mas apenas por uma noite 
<>

'Batman: A Piada Mortal' é uma das animações mais aguardadas pelos fãs dos quadrinhos, já que adapta um dos arcos mais icônicos da eterna rivalidade entre Batman e seu arqui-inimigo, o Coringa.

Justamente por isso, os fãs comemoraram a notícia que a animação será para maiores de 18 anos.

A animação iria ser lançada apenas digitalmente e em mídia física, não sendo exibida nenhum cinema.

Porém, a Warner Bros. e a Warner Home Entertaiment decidiram que a aguardada animação merecia pelo menos uma noite de exibição.

Assim sendo, a segunda, em parceria com a Fathom Events, irá promover uma exibição de uma noite em cinemas por todo EUA no dia 25 de Julho.

Serão duas sessões: uma às 19:30 e outra, às 22:00.

Relembre o segundo trailer:


A animação será exibida na San Diego Comic Con no dia 22 de Julho e será disponibilizada em Digital HD no dia 26 de Julho.

No dia 02 de Agosto acontecerá o lançamento em DVD e Blu-Ray.

'INDEPENDENCE DAY - O RESSURGIMENTO': BILL PULLMAN VEM LANÇAR LONGA NO BRASIL
<>
Estreia do filme e evento acontecem em 23 de junho
<>

Boa notícia para os fãs de Bill Pullman: o ator de 'Independence Day' estará no Brasil para divulgar o lançamento de 'Independence Day: O Ressurgimento', em 23 de junho.

O evento com a presença ilustre será no Allianz Parque (estádio do Palmeiras), às 19h.

Os ingressos já estão disponíveis para venda.

O ator Bill Pullman - Divulgação

A trama do longa traz a continuação da invasão alienígena retratada em 'Independence Day' há 20 anos, quando a Terra volta a ser alvo de um ataque extraterrestre.

Além de Bill Pullman no elenco, 'Independence Day: O Ressurgimento' reúne Liam Hemsworth (Jogos Vorazes), Judd Hirsch (Uma Mente Brilhante) e Jeff Goldblum (Jurassic Park).

'INDEPENDENCE DAY - O RESSURGIMENTO': ESTREIA BRASILEIRA COM BILL PULLMAN
Data:
23 de junho de 2016
Horário:
19h (Os portões abrem às 17h30)
Local:
Allianz Parque (Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca – São Paulo)
Valor:
R$45 a R$140
Vendas:
Pelo site: www.cinepolis.com.br
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário