Confira:
'GAME OF THRONES': 'BATALHA DOS BASTARDOS' TEVE 23 MINUTOS E FOI SENSACIONAL
<><>
'SUPERGIRL': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ TYLER HOECHLIN COMO O SUPERMAN E LYNDA CARTER COMO A PRESIDENTE DOS EUA
<><>
'THE WALKING DEAD': PARA EVITAR VAZAMENTOS PRODUÇÃO FILMA A MORTE DE 11 PERSONAGENS
<><>
'MR ROBOT': ENQUANTO A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CHEGA, CONHEÇA MAIS O PROTAGONISTA RAMI MALEK
<><>
'NARCOS': NETFLIX DIVULGA TEASER E DATA DE ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
<><>
'THE SON': NOVA SÉRIE DO AMC SERÁ ESTRELADA POR PIERCE BROSNAN
<><>
'THE STRAIN': 3ª TEMPORADA GANHA TEASER
<><>
'THE BIG BANG THEORY': INTÉRPRETE DE RAJ DIZ QUE SÉRIE PODE ACABAR NA DÉCIMA TEMPORADA
<><>
MEMÓRIA: JANET WALDO, MICHU MESZAROS, ANN MORGAN GUILBERT E RÚBEN AGUIRRE
<><>
Veja:
'GAME OF THRONES': 'BATALHA DOS BASTARDOS' TEVE 23 MINUTOS E FOI SENSACIONAL
<>
A maior batalha até agora na série aconteceu no episódio deste domingo - confira como ela foi feita
<>
Quase 10 mil homens e centenas de cavalos protagonizaram a maior batalha da história de 'Game of Thrones', exibida no episódio de ontem (19), o penúltimo da sexta temporada.
Intitulado 'Batalha dos Bastardos', o capítulo mostrou o confronto entre o exército comandado por Jon Snow (Kit Harington) contra os soldados de Ramsay Bolton (Iwan Rheon), pelo reinado de Winterfell.
Após 23 minutos de muito sangue derramado, flechas voando e golpes fulminantes de espada, os bastardos se encontraram frente à frente, e Jon derrotou o seu rival em um duelo mano a mano, após um embate quase desleal: 6.000 homens do lado de Ramsay contra aproximadamente 3.000 de Jon Snow.
No castelo de Winterfell, o filho bastardo da família Stark partiu para cima de Ramsay, se protegendo com um escudo das flechadas.
Quando ficou bem próximo do bastardo da casa Bolton, Snow o derrubou no chão e o golpeou na cara com vários socos, até deixá-lo desacordado e com o rosto todo ensanguentado - ele só não o matou porque sua irmã tinha outros planos.
Sansa Stark (Sophie Turner), mulher de Ramsay (ela se casou contra sua vontade) quis que o "querido" marido sofresse mais, talvez para pagar por toda maldade que ele fez não só contra ela, mas com tantas outras pessoas.
Sansa decidiu colocar Ramsay em um porão no castelo e soltou os cachorros que ele criava para torturar e matar desafetos.
Só que desta vez a vítima foi o próprio Ramsay e Sansa não escondeu a satisfação em testemunhar o fim cruel do agora ex-marido, devorado pelos próprios cães.
'Batalha dos Bastardos' foi o episódio que a série mais investiu - tanto, que a HBO inscreveu o episódio em seis categorias no Emmy (mixagem de som, edição, maquiagem, efeitos visuais, direção e roteiro).
Somente a batalha resultou em 86 horas de imagens captadas, produzidas ao longo de 25 dias - um episódio inteiro de uma série dramática comum é filmado em até 12 dias.
Os milhares de homens e centenas de cavalos reproduzidos no confronto foram feitos em CGI - nas filmagens de fato foram usados 500 figurantes, de arqueiros a homens com espadas.
Eles receberam treinamento diferenciado, divididos entre os que estiveram com Jon Snow e com os que ficaram ao lado de Ramsay Bolton - isso para que cada exército tivesse um jeito específico de combate e consequentemente diferente do inimigo.
Foram utilizados 70 cavalos, número equivalente ao visto nas produções dos grandes filmes de guerra hollywoodianos.
Combates com cavalos são raros porque custa muito caro ter um animal desse tipo em cena e é difícil de adestrá-los para uma batalha, por exemplo, o que prolonga mais o tempo de filmagem.
O penúltimo episódio do ano não foi apenas sobre os bastardos: em preparação para o final da sexta temporada, Daenerys Targaryen (Emilia Clarke) aceitou fazer aliança com os irmãos Greyjoy, Yara (Gemma Whelan) e Theon (Alfie Allen).
Basta ela os ajudar na retomada da Iron Islands que eles irão apoiar a reivindicação ao Trono de Ferro.
Tudo isso após Daenerys derrotar o exército dos Mestres, que tentaram voltar para cidade de Meereen - Daenerys contou com a ajuda dos seus três filhos dragões para acabar com o ataque que a cidade enfrentava.
A cena dela sobrevoando Meereen em cima de um dragão e com os outros dois ao lado, jogando fogo nos barcos e inimigos, foi um dos grandes momentos desses seis ótimos anos de 'Game of Thrones'.
Já nesta segunda, a HBO divulgou um vídeo onde mostra em dez minutos como foi gravada a cena épica.
No vídeo, D.b. Weiss, produtor executivo e roteirista da série, fala sobre como foi criar a cena.
Kit Harington, que interpreta Jon Snow, teve que se sujar muito durante as filmagens em cenas viscerais.
O ator que interpreta Ramsay Bolton, Iwan Rheon não precisou de tanto, afinal, ele prefere ficar de longe com seu arco.
Assista ao vídeo:
'SUPERGIRL': SEGUNDA TEMPORADA TERÁ TYLER HOECHLIN COMO O SUPERMAN E LYNDA CARTER COMO A PRESIDENTE DOS EUA
<>
Astro de 'Teen Wolf' e a Diva que interpretou a Mulher-Maravilha na clássica série foram confirmados nessa semana
<>
O canal The CW nem bem recebeu da CBS a produção e exibição de 'Supergirl' e já apresentou ótimas novidades.
A primeira, foi o anúncio de que Tyler Hoechlin, que faz parte do elenco da série 'Teen Wolf', foi o escolhido para interpretar o Superman, primo da protagonista vivida por Melissa Benoist.
Na primeira temporada da série, o herói havia aparecido sem ter seu rosto revelado e tinha conversas constantes com a protagonista por mensagens.
Agora, e aparentemente mantendo o visual que Henry Cavill vem usando nos filmes, o Superman terá presença certa nos dois primeiros episódios da nova temporada.
Logo após o anúncio, em entrevista ao Mail Online, Hoechlin falou sobre o assunto, dizendo apenas que tenta nunca comparar performances.
"Ele já é um personagem tão icônico", completou o ator quando questionado sobre as inevitáveis comparações entre ele e Henry Cavill.
"Superman é Superman, então eu vou tentar só continuar com a tradição disso e interpretar o papel", explicou Hoechling.
"Acho que vai ser divertido descobrir onde Clark se encaixa nesse mundo. [...] Estou bem animado para descobrir o senso de humor de Clark", contou o ator.
Arte mostra Tyler Hoechlin e o Superman - Screenrant.com
Mas o melhor mesmo foi a confirmação da Diva Lynda Carter na segunda temporada da série.
A atriz, que foi a Mulher-Maravilha na clássica série dos anos 70, foi escalada para interpretar a presidente dos Estados Unidos.
Sua aparição começa a partir do terceiro episódio da nova temporada e, ao que parece, ela continuará aparecendo eventualmente.
Essa será a segunda série do The CW que a Diva participa: a primeira foi 'Smallville', em episódio da temporada de 2007 como a mãe da personagem de Allison Mack.
Vale lembrar que o último Superman da TV, Dean Cain e a Supergirl do cinema, Helen Slater, já participaram da primeira temporada.
A atriz e cantora Lynda Carter - E! Online
Carter estrelou as três temporadas de 'Mulher Maravilha' - a primeira na ABC e as outras duas, na CBS.
Desde pendurar seu 'laço dourado da verdade' em 1979, ela apareceu em vários programas de TV, como 'Law & Order: SVU' e 'Hawkeye', bem como filmes, incluindo 'Super Troopers', 'Os Gatões' e 'Sky High' .
Recentemente apareceu como ela mesma em 'Two and a Half Men' .
Carter, atuais 64 anos, também percorre os EUA fazendo shows como cantora - justamente por conta da sua agenda de shows é que a presidente americana não apareceu na primeira temporada, pois os produtores reservaram o papel especialmente para ela.
A segunda temporada de 'Supergirl' já está sendo filmada em Vancouver e deve estrear dia 10 de outubro no The CW.
Nesse meio tempo, teremos um mega crossover com todas as séries de heróis do canal - e a filha de Krypton também estará nele.
'THE WALKING DEAD': PARA EVITAR VAZAMENTOS PRODUÇÃO FILMA A MORTE DE 11 PERSONAGENS
<>
Quem foi o personagem querido de 'The Walking Dead' que recebeu uma tacada mortal do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) no final da sexta temporada da série?
<>
Quase ninguém sabe e a resposta que os fãs tanto querem saber só será revelada nas primeiras cenas da estreia da sétima temporada, em outubro.
E nem adianta ir atrás de spoilers, já que, para evitar vazamentos, a produção da série decidiu filmar a morte dos 11 personagens que estavam sob a mira de 'Lucille', como é chamado o taco de beisebol, com arame farpado na "cabeça", do vilão mais temido da história da série.
De acordo com informações doThe Hollywood Reporter, Carl (Chandler Riggs), Rick (Andrew Lincoln), Michonne (Danai Gurira), Eugene (Josh McDermitt), Maggie (Lauren Cohan), Sasha (Sonequa Martin-Green), Daryl (Norman Reedus), Aarron (Ross Marquand), Rosita (Christian Serratos), Abraham (Michael Cudlitz) e Glenn (Steven Yeun) tiveram suas mortes registradas em vídeo.
Cabe aos produtores, juntamente com o diretor do episódio, escolher quem de fato vai morrer.
Vale lembrar que na história em quadrinhos, quem dá adeus à história é Glenn.
O ator Jefrrey Dean Morgan (em pé) em cena decisiva de 'The Walking Dead': quem morreu? - AMC
A gravação das 11 mortes não foi a única ação para manter o sigilo sobre quem morreu até a estreia da nova temporada.
A vigilância teve que ser reforçada nas gravações para evitar "ataques aéreos".
O produtor-executivo Scott Gimple disse que fãs tem usado drones para sobrevoar as filmagens da série e flagrar alguma cena reveladora.
"Com o advento dos drones, a coisa virou um jogo de gato e rato", contou Gimple para a Hollywood Reporter.
"Tentam pegar até uma simples caminhada dos atores no set".
As filmagens da sétima temporada estão em andamento nos arredores de Atlanta, na Geórgia.
Só nos resta aguardar.
'MR ROBOT': ENQUANTO A SEGUNDA TEMPORADA NÃO CHEGA, CONHEÇA MAIS O PROTAGONISTA RAMI MALEK
<>
Veja trailer da segunda temporada
<>
Rami Malek, atuais 35 anos, penou até alcançar a fama.
Ele começou a carreira no cinema em 2006 e, versátil, já interpretou um faraó egípcio e um fanático religioso.
Hoje, Malek é um dos principais nomes da TV norte-americana graças ao papel de hacker antissocial em 'Mr. Robot', ótima série que ganhou uma segunda temporada - que estreia em breve - antes mesmo de estrear a primeira, um fato dos mais raros em Hollywood.
Ao mesmo tempo em que desfruta do sucesso do personagem, o ator se sente restrito a papéis muito específicos.
"Me veem como a pessoa certa para viver personagens obscuros", disse Malek em entrevista para o site Vulture.
"Ouço com frequência a palavra 'excêntrico' relacionada a mim".
'Mr. Robot' colocou Malek em evidência.
No ano que vem, pela primeira, vez ele será protagonista de um filme, chamado de 'Buster’s Mal Heart', que contará a história de "um homem em dois corpos" - um rapaz que foge das autoridades e sobrevive a um rigoroso inverno invadindo casas desocupadas em uma cidade no interior dos Estados Unidos.
É um grande passo na carreira de Malek, que concorreu ao Globo de Ouro de melhor ator em série dramática neste ano com nomes do calibre de Jon Hamm (o vencedor), Wagner Moura e Bob Odenkirk.
O ator interpretou seu primeiro personagem importante há dez anos: o faraó Ahkmenrah no primeiro filme da trilogia 'Noite no Museu '(2006) - ele atuou nas três produções.
Seu currículo também tem como destaques a participação na minissérie 'The Pacific' (2010), da HBO, e o papel de um fanático religioso no filme 'O Mestre' (2012).
Rami Malek em cena da primeira temporada de 'Mr Robot' - Canal USA |
A boa trama de 'Mr. Robot' - produzida pelo canal USA - mostra um grupo de hackers que trava uma luta silenciosa contra uma megacorporação empresarial, símbolo do capitalismo ganancioso que está levando a classe média norte-americana à ruína.
Na primeira temporada, o telespectador embarca na jornada de Elliot Alderson (Malek), um brilhante programador de sistemas que invade a privacidade de quem lhe cruza o caminho.
Viciado em morfina, Elliot tem momentos de puro delírio, o que deixa o público confuso sobre o que é real e o que é imaginário na série.
Elliot é manipulado por Mr. Robot (Christian Slater), seu mentor anarquista que lhe apresenta um grupo chamado fsociety (foda-se sociedade), cujo maior propósito é uma revolução anticapitalista.
Mr. Robot precisa dos conhecimentos e recursos de Elliot para executar seu plano mirabolante: deletar dos computadores todas as dívidas que as pessoas têm com a megacorporação inimiga, nada sutilmente chamada de Evil Corp (corporação do mal).
Confira o trailer da segunda temporada:
A segunda temporada de 'Mr. Robot' estreia nos canal USA dos Estados Unidos no dia 13 de julho.
No Space - canal brasileiro que exibe a série - os novos episódios ainda não têm data para serem exibidos, mas o intervalo deve ser menor em relação à estreia da primeira temporada no Brasil.
'NARCOS': NETFLIX DIVULGA TEASER E DATA DE ESTREIA DA SEGUNDA TEMPORADA
<>
Série é protagonizada por Wagner Moura
<>
A Netflix anunciou na semana passada a data de estreia da sua série original dirigida por José Padilha e protagonizada por Wagner Moura: 02 de setembro, a partir das 4h01.
A Netflix divulgou também um teaser da segunda temporada.
Veja:
Todos os dez episódios estarão disponíveis para os assinantes do serviço de streaming - portanto, prepare-se para a maratona.
'THE SON': NOVA SÉRIE DO AMC SERÁ ESTRELADA POR PIERCE BROSNAN
<>
Tom Harper assinará o episódio-piloto
<>
Pierce Brosnan vai estrelar 'The Son', nova série da AMC.
Adaptação do livro de Philipp Meyer, a série mostrará a história de crescimento dos Estados Unidos pela sangrenta perspectiva de uma poderosa família texana.
O ex- 007 será Eli, o carismático patriarca da família McCullough, que quando criança ele foi sequestrado e criado em uma tribo Comanche, aplicando na vida adulta a brutal filosofia dos nativos americanos em seus negócios.
O ator Pierce Brosnan - Forbes
O diretor britânico Tom Harper ('Guerra e Paz', 'A Mulher de Preto 2'), comandará o primeiro episódio.
O início da produção está marcado para este mês, em Austin, com estreia prevista para 2017 nos EUA.
'THE STRAIN': 3ª TEMPORADA GANHA TEASER
<>
A série de vampiros, criada por Guillermo del Toro, ganhou o primeiro teaser de sua nova temporada
<>
Assista:
A série é inspirada nos livros da ‘Trilogia da Escuridão’ (The Strain Trilogy), escritos por del Toro e Chuck Hogan.
Os romances receberam no Brasil os títulos ‘Noturno’, ‘A Queda’ e ‘Noite Eterna’.
Se toda a trilogia de livros for adaptada para a TV, a atração deve ter 5 temporadas e um total de 39 a 65 episódios.
'The Strain' retorna à TV americana no dia 28 de Agosto.
'THE BIG BANG THEORY': INTÉRPRETE DE RAJ DIZ QUE SÉRIE PODE ACABAR NA DÉCIMA TEMPORADA
<>
Salários astronômicos do elenco pode ser o principal motivo
<>
A próxima leva de episódios da sitcom pode também ser a última.
Nessa semana, Kunal Nayyar, que interpreta o Raj, esteve na MCM Comic Con, em Londres e disse que não sabe nada sobre os planos futuros do seriado e que “a próxima temporada, como está em nossos contratos, pode ser a última”.
Ele continuou:
“Para ser totalmente honesto, sei que as pessoas vão querer saber o que acontece após o décimo ano. Eu não sei o que acontece”.
Nayyar disse ainda que não tem nenhum problema para ele se a série continuar por mais um tempo:
“Adoraria fazer o seriado enquanto todo mundo quiser a gente no ar”.
O ator Kunal Nayyar - THR
Acontece que pode mesmo ser um pouco complicado continuar com a comédia após o décimo ano, que começa em 27 de outubro nos Estados Unidos, na CBS.
É que a renovação dos contratos pode ser caríssima para o canal, que já deu um bom aumento para o elenco em 2014 - atualmente, os protagonistas ganham US$ 1 milhão por episódio.
Por outro lado, a séria continua com ótimos índices de audiência e foi o segundo programa mais assistido dos EUA em 2015.
MEMÓRIA: JANET WALDO, MICHU MESZAROS, ANN MORGAN GUILBERT E RÚBEN AGUIRRE
<>
Pessoas importantes da TV nos deixaram nessa semana
<>
Judy Jetson, Penélope Charmosa, Josie, Mortícia.
O que essas personagens de clássicas animações tinham em comum?
Todas foram dubladas por Janet Waldo, que morreu na segunda (13), aos 96 anos.
Na clássica animação da Hanna-Barbera 'Os Jetsons', Judy era filha do patriarca George Jetson - Janet fez a voz da personagem entre 1962 e 1987.
Segundo informações da sua filha ao canal ABC News, a dubladora foi diagnosticada há cinco anos com um tumor cerebral inoperável.
Além de Judy, Janet também fez voz em várias outras animações como 'Josie e as Gatinhas', foi a Penélope Charmosa na 'Corrida Maluca', dublou Mortícia em 'Família Addams', entre outros.
Janet Waldo, emoldurada por suas icônicas personagens de animações clássicas - THR
Outro grande ator que vai deixar saudades é Michu Meszaros.
O pequeno ator personificou o alienígena Alf, na série 'Alf - o ETeimoso', e morreu também na segunda (13).
Dias antes, o ator de 76 anos foi encontrado desmaiado em sua casa, em Los Angeles, foi levado ao hospital e permaneceu em coma até sua morte.
Meszaros sofreu um infarto há oito anos e, desde então, vinha sofrendo com vários problemas de saúde.
Além de Alf, o ator trabalhou também nos filmes 'Reaklândia: O Parque dos Horrores '(1993), 'Warlock 2' (1993), 'Big Top Pee-wee' (1988), 'A Passagem' (1988) e fez uma participação em um episódio da série 'Dear John' (1991).
Michu Meszaros abraça a fantasia do extraterrestre que fez muito sucesso aqui no Brasil - THR
Na última terça (14), foi a vez de Ann Morgan Guilbert, famosa por viver a avó Yetta, em 'The Nanny', nos deixar.
Aos 87 anos, a atriz enfrentava um câncer e a divulgação de sua morte foi feita por uma das filhas, Nora Eckstein, na noite da quarta (15).
Além da série, que foi um grande sucesso nos anos 1990, Ann também trabalhou em 'The Dick Van Dyke Show', no anos 1960.
Como participação especial, ela coleciona boas aparições - em 'Jeannie é um Gênio', 'Blossom', 'Modern Family' e 'Grey's Anatomy'.
A atriz Ann Morgan Guilbert como a avó Yetta, em 'The Nanny' - Divulgação
Mas a morte mais sentida nessa semana foi mesmo a do ator mexicano Rubén Aguirre, que interpretou o Professor Girafales na cult série 'Chaves'.
Aguirre morreu na sexta (17), dois dias depois de ter completado 82 anos.
Edgar Vivar, que viveu o Senhor Barriga no seriado, deu a informação sobre a morte do colega pelo Twitter:
"Meu professor favorito descansa em paz... Hoje, meu grande amigo Rubén Aguirre partiu deste plano. Sentirei muito a sua falta".
Em nota, o SBT, emissora que exibe 'Chaves' desde 1984, lamentou a morte do ator e publicou uma inspirada arte, mostrando Aguirre chegando ao céu e se juntando aos seus companheiros de série que já morreram.
SBT
Nessa semana, coincidentemente, 'Chaves' completou 45 anos desde que seu primeiro episódio foi ao ar na Televisa.
A filha de Aguirre, Veronica, disse à rede de TV britânica BBC que o pai havia enfrentado uma pneumonia no fim mês passado e recebido alta após 11 dias no hospital, mas não resistiu às complicações da doença.
Aguirre também sofria com outras enfermidades, como diabetes, cálculos na vesícula, problemas na coluna e de respiração.
Em 2007, o ator sobreviveu a um acidente de carro, mas precisou usar cadeira de rodas.
Em junho do ano passado, publicou uma carta aberta em que divulgava seus esforços para conseguir que a Associação Nacional de Atores (Anda) do México pagasse por suas despesas médicas.
Sob o título de "E agora, quem poderá me defender?", referência ao seriado 'Chapolin', o ator disse lutar há dez anos pelo direito a atendimento médico.
"Minhas forças se acabaram", declarou em suas redes sociais.
No seu velório, os fãs cobriram o seu caixão com maçãs - uma bela homenagem a um dos professores mais famosos da ficção.
Aguirre em foto recente e na época em que interpretava o Professor Girafales - divulgação
<><>
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário