Confira:
'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL': QUEM JÁ VIU GOSTOU
<><>
'ESQUADRÃO SUICIDA': JARED LETO CONFIRMA TER ENVIADO PRESENTES ESTRANHOS AOS SEUS COLEGAS DE ELENCO
<><>
'SPIDER-MAN HOMECOMING': TÍTULO DO NOVO LONGA É CONFIRMADO PELA SONY
<><>
'INDIANA JONES 5' SERÁ CONTINUAÇÃO DE 'O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL'
<><>
'THOR: RAGNAROK': NATALIE PORTMAN NÃO RETORNA E MARVEL ESCALA OUTRA ATRIZ PARA SER O INTERESSE ROMÂNTICO DO DEUS DO TROVÃO
<><>
'ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS': INTÉRPRETE DE DARTH VADER PODE TER SIDO ESCOLHIDO
<><>
APÓS 8 ANOS, JAKE GYLLENHAAL FINALMENTE QUEBRA O SILÊNCIO E COMENTA A MORTE DE HEATH LEDGER
<><>
'CURTINDO A VIDA ADOIDADO': CLÁSSICO GANHARÁ EVENTO ESPECIALÍSSIMO NA COMEMORAÇÃO PELOS SEUS 30 ANOS
<><>
Veja:
'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL': QUEM JÁ VIU GOSTOU
<>
Marvel já exibiu longa para alguns críticos
<>
'Capitão América: Guerra Civil' foi exibido para alguns escolhidos da imprensa na semana passada - e as reações já chegaram na internet sobre o que essas pessoas acharam do filme.
Todos elogiam muito as participações do Homem-Aranha e do Pantera Negra e muitos elogiam a batalha entre os dois times, deixando a entender que nós não vimos quase nada dela nas cenas dos trailers.
O Homem Aranha (Tom Holland) em cena do trailer de 'Guerra Civil' - Marvel
Alguns ainda apontam algumas falhas no roteiro, e alguns fazem comparações com 'Batman vs Superman', mas basicamente todos concordam que 'Guerra Civil' é um bom filme.
Na première de ontem em Los Angeles, os elencos das séries da Marvel chamaram muito a atenção no tapete vermelho, com os fãs especulando se algum deles poderia aparecer no longa, principalmente Alfre Woodard, que até agora iria fazer sua primeira aparição no Universo Marvel na série 'Luke Cage'.
Woodard interpretará Mariah Dillard em 'Luke Cage', uma política de Nova York que entra no meio da luta entre Cage e seu velho inimigo Cornell Stokes.
A atriz Alfre Woodard - Heroic Hollywood
É esperado que o personagem de Woodard seja uma versão da “Mariah Negra”, uma das primeiras vilãs de Luke Cage nos quadrinhos e ainda que a Marvel não tenha confirmado que Woodard vá interpretar Dillard em 'Guerra Civil', os fãs dizem que seria muito incomum uma atriz fazer dois papéis diferentes no mesmo universo.
Se Woodard interpretar Dillard no filme, seria a primeira referência nos longas da Marvel às sensacionais séries da parceria com a Netflix.
Ao contrário do artifício usado pela Warner - de fazer uma montagem para o cinema e outra para o home vídeo de 'Batman Vs. Superman' - os fãs de 'Capitão América: Guerra Civil' poderão aproveitar o roteiro completo do filme já nos cinemas - isso porque os diretores se preocuparam em gravar exatamente aquilo que entraria no longa, indo contra a ideia de criar cenas extras.
Segundo entrevista ao Comic Book, Anthony e Joe Russo confirmaram que fizeram de tudo para não desperdiçar o que foi rodado.
Joe Russo e Anthony Russo, na première do longa em Los Angeles, ontem - Forbes
"O tempo no set é precioso. Queremos morrer quando filmamos alguma coisa que acaba não entrando no filme, então tentamos muito mesmo fazer um roteiro bem fechado para que, caso seja necessária retirar algumas cenas, que sejam coisas pequenas", explicou Anthony.
Joe ainda falou um pouco sobre a duração do longa.
"O primeiro corte de Capitão América 3 tinha 2 horas e 41 minutos e o novo tem 2 horas e 28 minutos, ou seja, não teve muitas cenas deletadas", conclui.
Além das cenas extras, boatos sobre terem rodado três finais alternativos para o filme circularam pela internet, mas, segundo o site Uproxx, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely disseram que nada disso foi feito.
"Lemos isso na internet e é uma porcaria", disse McFeely.
Parece que a produção do filme quis mesmo ser fiel ao que planejou.
O resultado poderá ser conferido no próximo dia 28, quando o longa estreia nos cinemas.
'ESQUADRÃO SUICIDA': JARED LETO CONFIRMA TER ENVIADO PRESENTES ESTRANHOS AOS SEUS COLEGAS DE ELENCO
<>
Participação do Batman pode ser maior do se sabe
<>
Em entrevista ao E! (via Entertainment Weekly), Jared Leto revelou que presenteou os colegas de elenco Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina) e Adewale Akinnuoye-Agbaje (Crocodilo) com preservativos usados e esferas anais.
"Eu fiz várias coisas para criar uma dinâmica, criar surpresa, ser espontaneidade e quebrar quaisquer tipos de paredes que pudessem existir. O próprio Coringa não respeita limites e espaço de ninguém", disse o astro, defendendo seu papel.
Como já sabemos, Leto também enviou outros 'presentes' bizarros para o elenco - como um rato vivo embrulhado para presente e uma caixa de munição para Margot Robbie e Will Smith respectivamente, um conjunto de cartas de baralho do palhaço do crime para Jay Hernandez (o El Diablo no filme), além de amostras de sangue e alguns brinquedos eróticos para o restante do grupo e até uma carcaça de porco.
Ele também fez outras exigências, como revelada pelo produtor Charles Roven:
"Olha, foi diferente, mas bem legal. A equipe tinha que chamá-lo de Sr. J [de 'Joker'] para que ele fosse até o set de filmagem"
Will Smith chegou a comentar as atitudes do colega:
"Podemos dizer que Jared virou totalmente o Coringa. E a regra geral é nunca virar totalmente o Coringa, mas ele conseguiu acertar o tom. Ele não estava brincando, era sério. Como um ator, ele se dedicou 100% a esse personagem e acabou nos carregando junto. 'Ok, ok, ele não está brincando, então temos que fazer isso certo'".
Será que tudo isso é verdade, ou apenas uma jogada de marketing para atrair mais pessoas aos cinemas?
O Coringa de Leto e o Batman de Affleck - Heroic Hollywood
Ainda nessa semana, o Heroic Hollywood revelou que o Batman (Ben Affleck) deve ter papel bem maior do que imaginávamos.
No programa onde divulgam as maiores informações privilegiadas de Hollywood, Umberto Gonzalez e Daniel Alter discutiram uma notícia proveniente de uma fonte interna, informando que o Batman terá bem mais que uma pequena cameo em 'Esquadrão Suicida'.
“O filme foi testado recentemente. Eles fizeram esses testes de audiência, e segundo alguns, o filme tem mais Batman do que eles estão fazendo parecer.”
Além disso, segundo os dois, o filme é basicamente uma reunião dos vilões do Batman até ali.
Resta saber como tudo isso se encaixará à trama de 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' e qual será a importância do Cavaleiro das Trevas no filme.
O fato é que 'Esquadrão Suicida' já é um dos longas mais esperados do ano.
A estreia está marcada para 4 de agosto.
'SPIDER-MAN HOMECOMING': TÍTULO DO NOVO LONGA É CONFIRMADO PELA SONY
<>
O Abutre pode ser o vilão
<>
Depois de registrar quatro domínios na internet, a Sony Pictures finalmente confirmou o título do novo longa do Homem-Aranha, que fará em parceria com a Marvel.
Como era esperado, o artifício foi mesmo usado para desviar as atenções do verdadeiro nome do longa - que será 'Spider-Man Homecoming', o primeiro endereço na internet que o estúdio registrou.
Os outros eram 'Spider-Man: Coming of Age', 'Spider-Man: Greatness Awaits' e 'Spider-Man: Suspended'.
O anúncio, feito na CinemaCon, mostra que o novo filme será baseado em uma HQ dos anos 1980, que conta com a participação de Capitão América e Homem de Ferro.
Segundo o presidente da Marvel, Kevin Feige, existe a possibilidade que personagens do estúdio estejam presentes na produção solo do Cabeça de Teia.
Por sua vez, a parceira Marvel divulgou o logo:
Durante a mesma CinemaCon, o site Birth.Movies.Death informou que o filme solo do Homem-aranha deve ter o vilão Abutre, indicando também que ele não será o único antagonista da trama e nem mesmo o principal vilão.
O Abutre é um dos vilões clássicos das histórias do Homem-Aranha.
Um dos fundadores do Sexteto Sinistro, ele criou asas artificiais que funcionam através de um aparelho em suas costas, que cria um campo elétrico e dá a ele uma alta capacidade de voo.
O diretor Sam Raimi chegou a cogitar a participação do Abutre em algum dos filmes da sua trilogia, mas acabou escolhendo Venom e Homem-Areia como vilões.
O Abutre, no lápis do Mestre Alex Ross - Marvel
'Spider-Man Homecoming' terá Tom Holland como Peter Parker/Cabeça de Teia - antes, ele faz sua estreia no Universo Cinematográfico Disney/Marvel em 'Capitão América: Guerra Civil'.
Marisa Tomei negocia para viver Tia May e a cantora Zendaya segue cotada para o papel de Michelle, possível par romântico do herói.
A estreia é prevista para 27 de julho de 2017.
'INDIANA JONES 5' SERÁ CONTINUAÇÃO DE 'O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL'
<>
Produtor confirmou continuação na CinemaCon
<>
E a CinemaCon continua rendendo.
O produtor Frank Marshall compareceu a um painel na feira de cultura pop de Nova York e revelou mais detalhes do quinto filme da franquia 'Indiana Jones' - o primeiro a ser produzido pela Disney.
Segundo ele, a trama vai continuar os eventos do quarto longa, 'Indiana Jones e o Reino Da Caveira De Cristal'.
Marshall também comentou o fato de Harrison Ford viver o herói novamente, mesmo aos 73 anos.
Frank Marshall fala em painel da CinemaCon em NY - Getty Images
"Acredito que Bourne e Indiana Jones não vão fazer 'coisas de James Bond'. Esses personagens são ícones e esses atores são os únicos que podem interpretá-los".
A produção contará ainda com David Koepp como roteirista - ele escreveu o roteiro de 'Indiana Jones e o Reino da Caveira De Cristal', ou seja, é o cara certo para escrever a trama da continuação.
Com direção de Steven Spielberg, o longa tem previsão de estreia para 19 de julho de 2019, nos Estados Unidos.
'THOR: RAGNAROK': NATALIE PORTMAN NÃO RETORNA E MARVEL ESCALA OUTRA ATRIZ PARA SER O INTERESSE ROMÂNTICO DO DEUS DO TROVÃO
<>
Tessa Thompson é confirmada; Jamie Alexander e Sir Anthony Hopkins, ainda não
<>
De acordo com o Deadline, Tessa Thompson ('Creed: Nascido para Lutar') será o novo interesse romântico de Thor, já que a atriz ganhadora do Oscar Natalie Portman decidiu que não irá reprisar seu papel como Jane Foster no filme.
O site não especifica a personagem de Thompson, mas ela é supostamente uma “espécie de super-heroína” que também irá aparecer em outros filmes da Marvel e será o novo interesse romântico do protagonista.
A atriz Tessa Thompson - Getty Images
No elenco, além de Thompson, já temos Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) e Cate Blanchett (Deusa Hela) como a grande vilã.
Tessa Thompson atualmente estrela a série da HBO 'Westworld' ao lado de Sir Anthony Hopkins, o deus Odin, pai de Thor e que ainda não confirmou o seu retorno nesse terceiro filme solo do deus do trovão.
A atriz também vai contracenar com Natalie Portman no filme 'Annihilation'.
Ainda nessa semana, durante uma sessão de perguntas e respostas com os fãs da sua ótima série 'Blindspot', a atriz Jamie Alexander, que interpreta a Lady Sif nos filmes do Thor, foi questionada novamente se voltaria em 'Thor: Ragnarok'.
“Se eu estou em Thor 3? Eu recebo essa pergunta todas as vezes que eu faço isso!”, ela disse, depois de sete minutos conversando com os fãs.
“Eu realmente não sei. Não faço ideia. Acho que não. Mas não tenho certeza, porque ninguém me disse nada. Não sei de nada”.
Se ela não estiver, será uma surpresa, já que Alexander foi uma das favoritas dos fãs e da crítica no primeiro 'Thor' e repetiu o papel da Asgardiana - em 'Thor 2' e na série 'Agents of S.H.I.E.L.D.'.
'Thor: Ragnarok' está desde janeiro em pré-produção, com as filmagens nos sets programadas para junho.
O filme será todo rodado na Austrália, para a alegria de Chris Hemsworth e Cate Blanchett, atualmente a dupla de australianos mais famosa de Hollywood.
'Thor: Ragnarok' tem previsão de estreia para 2017.
'ROGUE ONE: UMA HISTÓRIA STAR WARS': INTÉRPRETE DE DARTH VADER PODE TER SIDO ESCOLHIDO
<>
Ator britânico Spencer Wilding até agora só fez pequenos papéis em 'Game of Thrones', 'Guardiões da Galáxia' e 'Hércules'
<>
Se os rumores de que Darth Vader aparecerá em 'Rogue One: Uma História Star Wars' são antigos, o site Flickering Myth afirmou nessa semana que o icônico personagem da saga será interpretado pelo ator britânico Spencer Wilding.
Ele já participou de grandes produções, só que em papéis pequenos: Wilding viveu um dos White Walkers em 'Game of Thrones', o alienígena que rouba o aparelho de cassete de Peter Quill em 'Guardiões Da Galáxia', além de Humbaba em 'Hércules'.
Segundo a publicação, ele já teria até rodado algumas cenas com os icônicos trajes e capacetes negros do personagem, mas ressalva: os fãs podem ficar tranquilos, pois a voz do vilão, igualmente icônica, continuará sendo feita pela lenda James Earl Jones.
Dart Vader e o ator Spencer Wilding - Flickering Myth
Já o site JoBlo diz que Vader terá um papel bastante importante na trama e, diferente do que havia sido indicado antes, sua participação não será pequena - uma possível estratégia da LucasFilm/Disney para "consolar" os fãs, decepcionados com sua ausência em 'Star Wars: O Despertar Da Força'.
Como 'Rogue One' se passa antes de 'Star Wars: Uma Nova Esperança' (1977), a presença de Vader no derivado não é estranha, já que a trama envolve a Estrela da Morte e sua aparição se encaixaria perfeitamente.
Dirigido por Gareth Edwards ('Godzilla'), 'Rogue One: Uma História Star Wars' contará a história do Rogue Squadron e sua líder Jyn Erso, vivida por Felicity Jones.
No universo Star Wars, nomes como Luke Skywalker e Wedge Antilles já ocuparam a importante posição.
O longa chega aos cinemas em 15 de dezembro.
APÓS 8 ANOS, JAKE GYLLENHAAL FINALMENTE QUEBRA O SILÊNCIO E COMENTA A MORTE DE HEATH LEDGER
<>
'Me afetou de uma forma que não consigo colocar em palavras' - disse, sobre seu parceiro em 'O Segredo de Brokeback Mountain'
<>
Jake Gyllenhaal e Heath Ledger construíram uma forte amizade no set de 'O Segredo de Brokeback Mountain' (2005), drama romântico dirigido por Ang Lee e Ícone do cinema LGBT.
No longa, os atores interpretam dois caubóis do interior dos Estados Unidos que, às escondidas, têm um envolvimento romântico que dura de 1963 a 1981.
Três anos depois, Ledger morreu aos 28 anos, vítima de um ataque cardíaco decorrente de uma overdose acidental de remédios.
O ator australiano tinha mergulhado tão fundo para interpretar, meses antes, o Coringa em 'Batman: O Cavaleiro das Trevas' que, dizem, nunca mais foi o mesmo e passou a usar remédios controlados, o que ocasionou sua morte.
Até agora, Jake Gyllenhaal nunca tinha vindo a público para falar sobre a morte de Ledger - até nessa semana, quando em entrevista à People, o ator americano, hoje com 35 anos, finalmente comentou a trágica perda do amigo.
Jake Gyllenhaal e Heath Ledger, na cerimônia do SAG Awards em 2006 - Getty Images
"Pessoalmente, me afetou de uma forma que eu não consigo colocar em palavras ou até gostaria de falar publicamente", disse Gyllenhaal, de maneira sensível e honesta.
"Em termos de profissão, acho que eu estava em uma idade [27 anos] em que a mortalidade não era algo sempre claro para mim", disse o ator, que pela primeira vez perdeu um amigo.
"A morte de Heath me deu a experiência de [perceber], 'Isso é efemêro'", comentou Gyllenhaal, sobre a fama na badalada indústria do cinema.
"E nem a atenção ou o amor que vem do sucesso de um filme importa de verdade. O que importa são os relacionamentos que você firma quando faz um filme e as pessoas com as quais você aprende sobre a [sua] preparação. Isso mudou bastante para mim."
A morte de Ledger foi um dos assuntos mais comentados de 2008, tendo recebido ampla cobertura midiática – tanto da morte, quanto da investigação federal conduzida para apurar a causa.
Na época, Ledger filmava 'O Mundo Imaginário do Dr. Parnassus' e já estava separado da também atriz Michelle Williams, que conheceu nas filmagens de 'O Segredo de Brokeback Mountain' (interpretava a mulher dele), e logo engataram um relacionamento.
Juntos, eles tiveram Matilda, hoje com dez anos, de quem Gyllenhaal é padrinho - o que só demonstra o quanto os dois atores se tornaram amigos.
Logo depois, Ledger ganhou um Oscar póstumo de Coadjuvante, justamente pela sua soberba interpretação do Príncipe Palhaço do Crime.
'O Segredo de Brokeback Mountain' venceu o Leão de Ouro (Melhor Filme) no Festival de Veneza, além dos prêmios BAFTA, Globo de Ouro e Independent Spirit Awards de melhor filme e direção para Ang Lee, além do reconhecimento de outras organizações e festivais.
Também recebeu o maior número de indicações ao Oscar (oito), ganhando três: melhor direção (Ang Lee), roteiro adaptado e trilha-sonora.
O longa era considerado o favorito na disputa pelo prêmio de melhor filme, mas acabou perdendo para 'Crash'.
Gyllenhaal foi indicado ao Oscar de melhor ator coadjuvante e Ledger, ao de ator na categoria principal.
Ao sair de cartaz, 'O Segredo de Brokeback Mountain' conquistou o oitavo lugar na lista dos filmes românticos de drama de maior bilheteria de todos os tempos - um feito e tanto para um longa que retrata sem pudores um romance homossexual.
Relembre as melhores cenas do longa:
'CURTINDO A VIDA ADOIDADO': CLÁSSICO GANHARÁ EVENTO ESPECIALÍSSIMO NA COMEMORAÇÃO PELOS SEUS 30 ANOS
<>
Evento será em Chicago, cidade americana onde o longa foi rodado
<>
Até quem não foi adolescente nos anos 1980 se lembra do clássico 'Curtindo A Vida Adoidado'.
O filme de John Hughes completa 30 anos em junho próximo e os fãs já se mobilizam para comemorar a data em grande estilo.
O "Ferris Fest" será um fim de semana inteiramente dedicado ao filme, que será exibido por duas vezes, seguidas de entrevista com o elenco e equipe.
Infelizmente, ainda não há confirmação da presença do protagonista Matthew Broderick (Ferris), de Mia Sara (Sloane) e de Alan Ruck (Cameron).
Em vídeo promocional, Cindy Pickett e Lyman Ward, intérpretes dos pais de Ferris no filme, convidam os fãs para o evento, que ocorrerá de 20 a 22 de maio, em Chicago, cidade americana onde o longa foi rodado.
Veja:
Além disso, os fãs poderão visitar a famosa casa da família Bueller, o quarto de Ferris - recriado por um artista - e conferir uma parada ao som de 'Twist and Shout', música dos Beatles e um dos pontos altos do longa.
Por falarmos na cena, olha ela aí:
O evento tem até site oficial, com informações sobre ingressos e atividades programadas.
Se você estiver nos EUA, vale muito a pena dar uma chegada em Chicago.
<><>
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário