<>
Produção do filme estrelado por Gadot, Dwayne Johnson e Ryan Reynolds não quer que os astros fiquem à mercê do coronavírus
<>
As filmagens de ‘Red Notice‘, novo filme da Netflix, estão atualmente acontecendo em Atlanta e os executivos da plataforma de streaming estão preocupados com a saúde de seu grande elenco, em virtude do surto do coronavírus.
Segundo o portal TMZ, a atriz Gal Gadot foi obrigada a apenas viajar em jatinhos particulares enquanto a situação se apresentar como uma ameaça mundial.
A também intérprete da Mulher-Maravilha é conhecida por detestar jatinhos particulares e suas viagens são sempre feitas em voos comerciais.
No entanto, em virtude dos perigos de uma contaminação em viagens mais longas, a Netflix vetou a opção.
De acordo com a publicação, a mesma ordem teria sido dada aos seus colegas de elenco Dwayne Johnson e Ryan Reynolds.
Na trama de ‘Red Notice‘, dirigida por Rawson Marshall Thurber, Johnson interpreta um agente da Interpol que busca um ladrão internacional de obras de arte, conhecido por ser o mais procurado no mundo.
Os outros personagens não foram discriminados.
O filme teve sua estreia adiada do dia 12 de junho de 2020 para 13 de novembro do mesmo ano.
Com a alteração feita pela Universal Pictures, o longa de ação assumirá o espaço anteriormente reservado pelo estúdio para um filme até então desconhecido.
Devido à nova data, ‘Red Notice‘ vai disputar as bilheterias com a versão live-action da animação da Nickelodeon, ‘Rugrats – Os Anjinhos‘.
Nenhum comentário:
Postar um comentário