sábado, 21 de março de 2020

CORONAVÍRUS: 'BLOODSHOT' FOI O MAIS AFETADO PELA PANDEMIA

<>
Seguindo o exemplo da Universal e Warner, Sony Pictures já vai lançar o longa em VOD E DIGITAL
<>

A Columbia Pictures, subsidiária da Sony, está disponibilizando Bloodshot digitalmente, para compra e aluguel, a partir do dia 24 de março nos Estados Unidos.

A iniciativa surge diante da situação atual do surto de Coronavírus, onde cinemas de todo o mundo estão sendo fechados.

Lançado no último dia 13 de março mundialmente (um dia antes aqui no Brasil), o filme protagonizado por Vin Dieselarrecadou US$ 24 milhões mundialmente e foi seguramente o mais afetado pelas quarentenas e fechamentos de salas de cinema impostos pela pandemia nos últimos dias.

"Essa é uma única e rara circunstância, onde salas de cinemas foram obrigados a fechar nos Estados Unidos pelo bem da nação e Bloodshot ficou indisponível de forma abrupta. Agora, o público terá a chance de ter Bloodshot rapidamente em casa, onde todos nos estamos passando o tempo. Estamos confiantes que - como qualquer outro negócio afetado pelo vírus - os cinemas vão retornar mais fortes e estaremos lá para apoiá-los", declarou Tom Rothman, presidente da Sony.

A ação segue a iniciativa da Universal, que lançou seus filmes atualmente em cartaz diretamente para aluguel e compra online — O Homem Invisível, Emma, A Caçada e fururamente,Trolls 2.

Além desses, a Warner disponibilizou digitalmente Aves de Rapina e Magnatas do Crime.

Considerando o número de blockbusters adiados - como Mulan, Viúva Negra e 007: Sem Tempo para Morrer - poderemos ver ainda muitos lançamentos diretamente em VOD/Digital futuramente, por conta da pandemia.

Em Bloodshot, Vin Diesel interpreta o soldado Ray Garrison, que é ressuscitado através de mutações genéticas, tornando-se a arma mais poderosa da história. Mas ele começa a ser manipulado por uma organização misteriosa. 

Adaptação da HQ homônima, o elenco ainda é formado por Guy Pearce, Toby Kebbell, Sam Heughan e Eiza Gonzalez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário