sábado, 14 de janeiro de 2017

'THE BATMAN': BEN AFFLECK ESCLARECE A HISTÓRIA DE QUE NÃO VAI DIRIGIR O FILME

<>
Affleck criticou a cobrança em cima dele
<>

Depois da polêmica entrevista que deu para o The Guardian, Ben Affleck resolveu esclarecer a história de que não dirigiria o novo filme solo do Batman.

Na ocasião, Affleck deu a seguinte declaração:

"Essa a ideia [dirigir e roteirizar]. Mas não é uma coisa pronta ainda e não há nenhum roteiro. Se as coisas não se se sairem do jeito que eu quero, eu não vou fazê-lo".

Agora, o ator deixou os fãs tranquilos ao confirmar:

"Eu irei dirigir o próximo Batman, estamos trabalhando nisso".

Ben Affleck - The Guardian

E ainda falou sobre as expectativas em cima do filme:

"É bem frustrante porque eu levei mais de um ano e meio para fazer 'A Lei da Noite' e foi um trabalho bastante árduo. Só que ninguém deu a mínima e ninguém foi me cobrar".

O que entendi foi: finalmente a Warner garantiu a 'liberdade criativa' para Affleck ter carta branca para fazer o filme do jeito que ele quiser - e só por isso ele agora disse que vai dirigir.

Por enquanto, o longa está previsto para 2018.

O roteiro do filme deve ser uma parceria entre Affleck e Geoff Johns, quadrinista e chefe da DC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário