quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

'MULHER-MARAVILHA' – NOVOS RUMORES SOBRE O FILME DESANIMARAM OS FÃS

<>
Depois de três filmes controversos, sendo dois deles - 'Batman Vs. Superman' e 'Esquadrão Suicida' - sendo extremamente mal recebidos pela crítica e pelo público - o Universo Cinematográfico da DC tem preocupado alguns fãs
<>

E para aqueles que estavam pensando que as coisas poderiam melhorar daqui em diante, um novo rumor sobre o próximo lançamento do universo apareceu para deixar o público ainda mais desconfiado.

Em um novo videocast do Schmoes Know, um site com fontes relativamente confiáveis sobre a Warner Bros., foi dada a desanimadora notícia de que 'Mulher-Maravilha', o próximo filme da Warner/DC seria “uma grande bagunça.”

Cartaz promocional do longa - Warner Bros.

Segundo um dos membros da equipe, um informante do estúdio chegou a revelar que o filme da Amazona não está sendo bem recebido no estúdio:

“Eu não quero atacar ninguém. Temos uma pessoa em nossa comunidade que conseguiu informações internas e quebrou meu coração essa semana, porque eu acho que 'Mulher-Maravilha' será incrível, e eu ouvi que será um péssimo filme da mesma pessoa que dizia que 'Batman vs Superman' também seria péssimo.”

“A pessoa com quem eu conversei… sua resposta foi a seguinte:

‘Estou bem desapontado com o que eu vi, e parece que os problemas são os mesmos. É um filme confuso, a narrativa não é fluida. É muito desarticulado’,” explicou.

Teremos que esperar para ver - mas que foi um balde de água fria para nós, fãs de Diana, foi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário