terça-feira, 17 de janeiro de 2017

BILHETERIA BRASIL: 'ASSASSIN'S CREED' TIRA 'MINHA MÃE 2' DO TOPO

<>
Filme estrelado por Paulo Gustavo de torna o quinto filme nacional mais visto
<>

Mesmo atingindo ótimos números neste fim de semana, o filme brasileiro finalmente foi superado por 'Assassin's Creed' (Fox Film), produção que recebeu muitas críticas negativas e várias indicações ao Framboesa de Ouro.

O longa baseado num famoso game e estrelado por Michael Fassbender conseguiu levar mais de 743 mil pessoas para as salas de cinema, faturando R$ 13,2 milhões nessa sua semana de estreia.

Confira o trailer do Top 1:


Caindo uma posição, 'Minha Mãe É Uma Peça 2' (Downtown Filmes), produção nacional protagonizada por Paulo Gustavo, que se tornou nesse final de semana o quinto filme nacional que mais levou brasileiros às salas de cinema.

Segundo a Rentrak, o longa já ultrapassou a marca de 6,4 milhões de espectadores - levou 686 mil em sua quarta semana em cartaz.

No topo da lista está 'Os Dez Mandamentos: O Filme' (2016), com 11,2 milhões, seguido por 'Tropa De Elite 2' (2010), com 11,1 milhões, 'Dona Flor E Seus Dois Maridos' (1976), com 10,7 milhões, e 'A Dama Da Lotação' (1970), com 6,5 milhões.

Mesmo atingindo ótimos números neste fim de semana, R$ 10,8 milhões, o longa agora aparece em segundo lugar.

Confira o trailer do Top 2:


A animação 'Moana - Um Mar de Aventuras' (Disney) caiu uma posição e agora aparece em terceiro lugar , faturando nessa semana mais R$ 10,3 milhões, com 658 mil espectadores.

Relembre o trailer do Top 3:


Confira o Top 10 Brasil desta semana, segundo a Rentrak:

Assassin's Creed : Poster
1. Assassin's Creed - R$ 13,2 milhões e 743,9 mil ingressos vendidos

Minha Mãe é uma Peça 2 : Poster
2. Minha Mãe É Uma Peça 2 - R$ 10,8 milhões e 686 mil ingressos vendidos

Moana - Um Mar de Aventuras : Poster
3. Moana - R$ 10,3 milhões e 658 mil ingressos vendidos

Passageiros : Poster
4. Passageiros - R$ 4,1 milhões e 217,3 mil ingressos vendidos

Eu Fico Loko : Poster
5. Eu Fico Loko - R$ 3 milhões e 215,3 mil ingressos vendidos

Sing - Quem Canta Seus Males Espanta : Poster
6. Sing - Quem Canta Seus Males Espanta - R$ 1,4 milhão e 99,4 mil ingressos vendidos

7. Rogue One: Uma História Star Wars - R$ 493,6 milhões e 25,6 mil ingressos vendidos

Dominação : Poster
8. Dominação - R$ 272,1 mil e 16 mil ingressos vendidos

Eu, Daniel Blake : Poster
9. Eu, Daniel Blake - R$ 208,3 mil e 12,3 mil ingressos vendidos

Animais Noturnos : Poster
10. Animais Noturnos - R$ 191,4 mil e 9,5 mil ingressos vendidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário