segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

CANAL THE CW RENOVA 'THE FLASH' E MAIS SEIS SÉRIES PARA A TEMPORADA DE 2017

<>
Mesmo com queda na audiência, 'The Flash foi uma das renovadas
<>

Apesar desse 3º ano de 'The Flash' está tendo os piores níveis de audiência desde a primeira temporada, o canal The CW aposta firmemente na série e em seus produtores e roteiristas.

Na conferência de imprensa do Television Critics Association (TCA), o canal anunciou que renovou a série do Velocista Escarlate e mais outras seis.

"Com o passar das temporadas, a CW construiu uma programação com excelente performance, desde nosso catálogo de super-heróis da DC, até de aclamadas comédias e dramas de ficção cientifica [...] Com essas renovações antecipadas, é possível que os produtores se planejem com antecedência para a próxima temporada e nos dá uma base sólida para a mesma, com séries de roteiro original se desenrolando ao longo do ano" - Disse o presidente da CW, Mark Pedowitz.

Essa é a lista completa de renovações da CW para 2017-18:
Arrow
The Flash
DC's Legends of Tomorrow
Supernatural
Crazy Ex-Girlfriend
Supergirl
Jane the Virgin

Elenco de 'The Flash' na última San Diego Comic Con - Divulgação

Segundo o site The Flash Brasil, utras séries exibidas no The CW, como 'The 100', 'iZombie', 'The Originals' e a mais nova 'Riverdale', não entraram na lista de renovações porque ainda irão ao ar.

'The Vampire Diaries' terá seu episódio definitivo no dia 10 de março, enquanto 'Reign' terá sua quarta e última temporada este ano.

As recém-estreadas 'Frequency' e 'No Tomorrow' ainda possuem um destino indefinido e suas temporadas ainda não foram finalizadas, sendo 13 episódios cada série.

Nenhum comentário:

Postar um comentário