quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

'STAR WARS': FÃS CRIAM PETIÇÃO PARA LEIA VIRAR PRINCESA DA DISNEY

<>
Carrie Fisher viu cena de 'Rogue One' com Princesa Leia “digital” e amou - Lucasfilm começa reuniões para resolver o destino da princesa Leia dentro da história
<>

Mulan, Branca de Neve, Cinderela, Elsa… e Leia?

Uma petição de fãs de 'Star Wars' quer que a Disney inclua a princesa interpretada por Carrie Fisher na saga em sua famosa franquia formada pela realeza do universo Disney.

Arte da página da petição mostra Leia como uma princesa da Disney - Divulgação

“Isso seria uma forma incrível de honrar Carrie, e uma adição bem-vinda a uma propriedade da Disney amada por milhões”, escreve a petição.

“Eu amo as princesas da Disney e minhas filhas também, e acho que Leia seria um modelo positivo, forte e interessante para passar às crianças”.

Até hoje, a petição já tinha mais de 60 mil assinaturas apoiando a causa.

Assine a petição aqui

'Star Wars: Episódio 8' ainda terá Carrie Fisher no papel da (agora) General Leia - a atriz já tinha terminado de rodas todas as suas cenas no longa, que estreia em 17 de dezembro deste ano.

Carrie Fisher como Leia - Lucasfilm

Ainda nessa semana, o supervisor de efeitos visuais da Lucasfilm, John Knoll, conversou com a ABC sobre o processo de reconstruir Carrie Fisher e sua icônica personagem Princesa Leia para 'Rogue One: Uma História Star Wars'.

“Ela assistiu a cena. Kathleen Kennedy mostrou a cena para ela, e Carrie se envolveu no processo enquanto estávamos criando a Leia digital. Ela amou a cena, foi isso que Kathleen me disse”, comentou.

'Rogue One: Uma História Star Wars' segue em cartaz nos cinemas e não deve ter versão estendida, segundo seus editores.

Carrie Fisher, no lançamento do 'Episódio 7' - THR

Finalmente, nessa semana, o pessoal da Lucasfilm começou uma série de reuniões para decidir os rumos da saga 'Star Wars' sem a presença de Carrie Fisher.

Eles querem resolver o destino da princesa Leia dentro da história.

Embora Carrie Fisher já tivesse rodado todas as suas cenas para 'Star Wars: Episódio 8', sua presença no 'Episódio IX' seria muito mais significativa para a série.

De acordo com o Hollywood Reporter, o estúdio não descarta a possibilidade de usar computação gráfica para recriar Leia em algumas cenas.

É possível também que suas cenas sejam reescritas ou diminuídas.

Por enquanto, as gravações do filme foram adiadas para o final deste ano.

Depois de sofrer um ataque cardíaco num avião que ia do Reino Unido para Los Angeles, Carrie Fisher morreu em 27 de dezembro no hospital para onde foi levada, em LA.

No dia seguinte, sua mãe, a diva de Hollywood Debbie Reynolds, também morreu, vítima de um AVC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário