quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

'GOTHAM': RETORNO DE JEROME FEZ SÉRIE BATER RECORDE DE AUDIÊNCIA NOS EUA

<>
A série, que estava em vias de ser cancelada, finalmente lançou mão do seu mais icônico vilão - e o público respondeu
<>

Na última segunda, 23, após o hiato de final/começo de ano, a série 'Gotham' voltou à programação da Fox americana - e trazendo o que todos nós aguardávamos com ansiedade: o retorno de Jerome Valeska, brilhantemente interpretado por Cameron Monaghan.

Na sinopse do episódio, “Smile Like You Meant It“, Falcone quer Gordon morto depois de descobrir que ele atirou em seu filho, Mario.

Gordon e Bullock perseguem um fanático seguidor de Jerome, que está planejando trazer seu ídolo de volta à vida.

Pinguim dá uma grande entrevista na TV e a mãe de Selina retorna a Gotham.

Mas o clímax foi mesmo Jerome, que está de volta.

Depois de vários relances e pistas sobre o retorno do personagem, a Fox liberou imagens oficiais do novo visual do vilão.

Já faz algum tempo que o novo visual do personagem vem sendo sugerido – inspirado no Coringa de “Morte da Família”, com o rosto costurado – mas agora podemos ver a face macabra do vilão.

Confira a promo:


Confira também as imagens oficiais:







Fox TV - Divulgação

Um produtor da série já havia comentado sobre a possibilidade de Jerome virar de vez o Coringa, vilão clássico do Universo Batman.

O ator chegou a publicar uma imagem com o visual clássico do vilão, mas ela foi apagada - só que os fãs já tinham dado print.

Confira:
Reprodução/Twitter
Já na promo do próximo episódio, Jerome ameaça Bruce Wayne (David Mazouz).

Depois de causar uma calamidade na cidade, ele parece estar mais louco do que nunca e que finalmente está caminhando para assumir 100% sua persona Coringa.

No novo trailer, nós vemos uma recapitulação de toda a trajetória de Jerome Valeska ao longo da série até culminar na criação da lenda, o maníaco que aterroriza as ruas de Gotham City.

Também vemos um embate entre os dois personagens que ainda virão a ser grandes rivais, Jerome e Bruce Wayne.

Assista:


Após a volta de Jerome, a Fox comemorou a expressiva audiência.

Os produtores comemoraram mais ainda, já que a série ainda não tem uma nova temporada garantida.

O que os fãs falaram nas redes sociais é que Jerome foi o principal vilão a aparecer na série, tem potencial para levar muitos e muitos capítulos - e eles não entendiam porquê ele não reaparecia.

Agora, parece que a série entra no seu rumo certo.

No Brasil, 'Gotham' é transmitida pelo canal pago Warner Channel - que deve começar a exibir esses novos episódios em duas semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário