<>
Diretora falou sobre o filme e sua ambientação na Primeira Guerra Mundial
<>
A Mulher Maravilha fez a sua estreia no novo universo cinematográfico da DC em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.
Em julho desse ano, a amazona irá estrear seu primeiro filme solo sob o comando de Patty Jenkins, que falou ao portal Empire sobre a produção e sua ambientação durante a Primeira Guerra Mundial.
Segundo Jenkins, existe toda uma questão filosófica por de traz da motivação de Diana.
"Ela não está simplesmente indo atrás de caras maus ou lutando contra o crime. Ela acredita no amor e na bondade, ela é feroz em suas batalhas", diz a diretora.
"Minha abordagem foi focada em contar a história da guerra mecanizada, e em como uma deusa enxergaria isso visitando o nosso mundo pela primeira vez".
Jenkins ainda completa:
"Eu queria que o público entendesse os horrores que uma guerra dessa escala traz e como isso pode ser chocante para uma pessoa com um forte senso de honra e justiça. Ela ainda não percebeu como o mundo pode ser sombrio", afirmou.
Patty Jenkins instrui Gal Gadot para cena de 'Mulher-Maravilha' - Heroic Hollywood
Enquanto isso, o novo trailer internacional do longa, voltado para o mercado russo, mostra cenas inéditas e muita ação da Princesa Diana na primeira guerra mundial.
Veja:
Com Gal Gadot no papel principal, Chris Pine como Steve Trevor e direção de Patty Jenkins, 'Mulher-Maravilha' tem estreia marcada para do dia 1º de junho aqui no Brasil.
A principal personagem feminina da DC Comics também terá participação importante em 'Liga Da Justiça', um dos lançamentos mais aguardados do ano, que chega em 16 de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário