segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

'MULHER-MARAVILHA': NOVO TRAILER INTERNACIONAL MOSTRA CENAS INÉDITAS

<>
Diretora falou sobre o filme e sua ambientação na Primeira Guerra Mundial
<>

A Mulher Maravilha fez a sua estreia no novo universo cinematográfico da DC em 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça'.

Em julho desse ano, a amazona irá estrear seu primeiro filme solo sob o comando de Patty Jenkins, que falou ao portal Empire sobre a produção e sua ambientação durante a Primeira Guerra Mundial.

Segundo Jenkins, existe toda uma questão filosófica por de traz da motivação de Diana.

"Ela não está simplesmente indo atrás de caras maus ou lutando contra o crime. Ela acredita no amor e na bondade, ela é feroz em suas batalhas", diz a diretora.

"Minha abordagem foi focada em contar a história da guerra mecanizada, e em como uma deusa enxergaria isso visitando o nosso mundo pela primeira vez".

Jenkins ainda completa:

"Eu queria que o público entendesse os horrores que uma guerra dessa escala traz e como isso pode ser chocante para uma pessoa com um forte senso de honra e justiça. Ela ainda não percebeu como o mundo pode ser sombrio", afirmou.

Patty Jenkins instrui Gal Gadot para cena de 'Mulher-Maravilha' - Heroic Hollywood

Enquanto isso, o novo trailer internacional do longa, voltado para o mercado russo, mostra cenas inéditas e muita ação da Princesa Diana na primeira guerra mundial.

Veja:


Com Gal Gadot no papel principal, Chris Pine como Steve Trevor e  direção de Patty Jenkins, 'Mulher-Maravilha' tem estreia marcada para do dia 1º de junho aqui no Brasil.

A principal personagem feminina da DC Comics também terá participação importante em 'Liga Da Justiça', um dos lançamentos mais aguardados do ano, que chega em 16 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário