quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

JACK NICHOLSON PODE TER SE APOSENTADO, DIZ PETER FONDA

<>
Um dos maiores atores de todos os tempos está desde 2010 sem trabalhar
<>

Em entrevista ao tabloide Page Six, o ator Peter Fonda, amigo de longa data de Jack Nicholson desde que contracenaram em 'Sem Destino' (1959), disse que a Lenda pode ter decidido se aposentar da carreira.

Fonda disse que Nicholson, agora com 79 anos, quer descansar.

"Eu acho que ele basicamente se aposentou. Eu não quero falar em nome dele, mas ele já trabalhou bastante e está muito bem financeiramente".

O ator Jack Nicholson - Variety

Milionário ele é mesmo: Hollywood até hoje se lembra da grana preta que ele ganhou interpretando o Coringa em 'Batman' (1989).

O ator começou a rodar o longa de Tim Burton e receberia um cachê de US$ 2 milhões.

Só que seu agente o alertou para toda a memorabilia - bonecos, pôsters e tudo o mais - que o personagem, com seu rosto, geraria.

Ele então se reuniu com a direção da Warner Bros. e exigiu um percentual sobre cada objeto com seu rosto que viesse a ser comercializado.

O resultado: depois de um ano da estreia, Nicholson já tinha embolsado mais de US$ 85 milhões.

Um dos bonecos de ação com o rosto de Nicholson como o Coringa - Cool Toy Review

Os últimos filmes com a participação de Nicholson foram em 2010: 'Não Estou Lá', um falso documentário sobre sua vida, e a comédia romântica 'Como Você Sabe'.

Com quase 60 anos de carreira, o astro já atuou em vários clássicos do cinema e ganhou o Oscar de melhor ator por três de seus trabalhos: 'Um Estranho No Ninho', 'Laços De Ternura' e 'Melhor É Impossível'.

Jack já recebeu 12 indicações na premiação - um recorde.

Pena que os fãs fiquem privados de vê-lo em ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário