sábado, 27 de agosto de 2016

'BATMAN': A SÉRIE DE TV RETORNA EM LONGA DE ANIMAÇÃO COM VOZES ORIGINAIS DE ADAM WEST, BURT WARD E JULIE NEWMAR

<>
 'Longa de animação Batman: Return of the Caped Crusaders' resgata a bat série dos anos 1960
<>

Quem deu a notícia primeiro, pelo seu perfil no Facebook, foi a lenda Adam West:


"Estamos de volta", escreveu o intérprete do Batman na icônica série de TV (1966-1968), anexando o link da EW, que tinha um pequeno teaser do espetacular lançamento de 'Batman: Return of the Caped Crusaders', algo como 'Batman: O Retorno do Cruzado Embuçado', como o Morcego era chamado na bat série.

A matéria da EW também informava que o novo longa de animação do Batman, baseado na série de TV clássica dos anos 60 , terá uma trinca de atores originais dublando os personagens: Adam West (Batman), Burt Ward (Robin) e Julie Newmar (Mulher-Gato).

Veja:


Depois do teaser, revelado no último dia 17, a nova animação ganhou um trailer completo, onde temos o Batman de Adam West e o Robin de Burt Ward lutando contra o Coringa, o Pinguim, o Charada e a Mulher-Gato (Julie Newman).

Assista:


O trailer liberado pelo IGN também teve sua sinopse oficial revelada:

“Voltamos aos anos 60 com Batman e Robin entrando em ação quando Gotham City é ameaçada por um quarteto com os mais demoníacos inimigos do Batman – Pinguim, O Coringa, o Charada e a Mulher-Gato.

Desta vez, os quatro supervilões combinaram seus maléficos talentos para criar um plano tão nefário que a Dupla Dinâmica terá que ir ao espaço (e voltar) para enganar seus inimigos e restaurar a ordem em Gotham City.

É uma verdadeira aventura fantástica que irá clocar o bem contra o mal, bem contra o bem, mal contra o mal… E terá duas palavras que aumentam exponencialmente as apostas para ambos os lados: Raio Replicador. Santa Multiplicação, Batman!”

A capa também foi divulgada:

A Warner Bros. Home Entertainment e DC Entertainment estreiam 'Batman: Return of the Caped Crusaders' dia 11 de Outubro no formato HD Digital.

Já a versão física da animação chega às lojas em 01 de Novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário