segunda-feira, 15 de agosto de 2016

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'CRIMINAL MINDS': APÓS SER AFASTADO, THOMAS GIBSON É DEMITIDO DA SÉRIE
<><>
'SUPERGIRL': SÉRIE GANHARÁ NOVO CROSSOVER COM 'THE FLASH' - E ELE SERÁ MUSICAL
<><>
'ARROW': CRIADOR DA SÉRIE VOLTA ATRÁS E DIZ QUE SEXTA TEMPORADA TERÁ FLASHBACKS - UM DELES TRARÁ DOLPH LUNDGREN COMO UM VILÃO RUSSO
<><>
'LUKE CAGE': NETFLIX BRASIL DIVULGA TRAILER E PÔSTER OFICIAL DA SÉRIE
<><>
'O JUSTICEIRO': NOVA SÉRIE DA MARVEL/NETFLIX GANHA SINOPSE
<><>
'HOMELAND': NOVA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA
<><>
'THE BIG BANG THEORY': CBS QUER QUE SÉRIE CONTINUE 'PARA SEMPRE'
<><>
Veja:
'CRIMINAL MINDS': APÓS SER AFASTADO, THOMAS GIBSON É DEMITIDO DA SÉRIE
<>
O intérprete do agente Aaron Hotchner também era o diretor de vários episódios da série
<>

A CBS Television e ABC Studios resolveram demitir o ator e diretor Thomas Gibson de 'Criminal Minds', após ele agredir um dos roteiristas da série no set de gravações.

A princípio, ele seria somente suspenso por dois dias, mas os produtores acabaram optando por uma decisão mais radical, anunciada na sexta (12).

“Thomas Gibson foi dispensado de Criminal Minds”, diz o comunicado do conglomerado ABC, divulgado para a imprensa americana.

“Os detalhes de como se dará a saída do personagem da série serão divulgados em breve.”

Um dos protagonistas da atração, o intérprete do agente Aaron Hotchner teria chutado a perna de um roteiristas, cujo nome não foi revelado, durante as filmagens de um episódio da próxima temporada da série policial mais vista do mundo atualmente.

Na quinta (11), o ator divulgou um pedido de desculpas, comentando rapidamente o episódio.

“Tivemos diferenças criativas no set e um desentendimento. Eu me arrependo do que aconteceu. Queríamos trabalhar como um time para fazer a série a melhor possível. O sentimento se mantém”.

O ator e diretor Thomas Gibson, em cena como o agente Aaron Hotchner em 'Criminal Minds' - ABC Studios

Gibson estrelou 'Criminal Minds' desde sua estreia  e essa não foi a primeira vez que ele se envolveu em confusão do gênero.

Há alguns anos, ele empurrou um produtor e, em vez de ser suspenso, foi submetido a sessões de tratamento de raiva.

Em 2013, Gibson foi preso por suspeita de dirigir embriagado em Los Angeles.

Com a saída de Gibson, a série perdeu dois protagonistas em pouco tempo.

Recentemente, o intérprete do agente Derek Morgan, Shemar Moore, deixou a série após 11 temporadas para encarar novos desafios profissionais e dedicar mais tempo à mulher e ao filho.

Enquanto Thomas Gibson e Shemar Moore saem, Paget Brewster, a agente Emily Prentiss, retorna.

Grande sucesso de 'Criminal Minds' durante cinco anos, Emily volta para a 12º Temporada da série.

'SUPERGIRL': SÉRIE GANHARÁ NOVO CROSSOVER COM 'THE FLASH' - E ELE SERÁ MUSICAL
<>
Kevin Smith também revelou o título do episódio que escreveu para a segunda temporada, que ganhou teaser
<>

O cineasta, ator e roteirista de quadrinhos Kevin Smith vai escrever um episódio para a 2° Temporada de ‘Supergirl‘  - e ele já tem nome: 'Supergirl Lives!"

Foi o próprio Kevin quem divulgou a novidade nessa semana.

"Andre Kreisnberg (produtor) disse que o nome do episódio é Supergirl Lives! Eu vou chorar falando sobre isso. O nome do roteiro que eu escrevi em 1996 foi chamado de 'Superman Lives'".

Vale lembrar que antes da Warner iniciar os trabalhos com Tim Burton para 'Superman Lives', o estúdio contratou Kevin Smith para escrever um primeiro tratamento do roteiro.

Nessa semana, a nova casa da série, o canal The CW, divulgou um teaser da segunda temporada.

Assista:


Já na quinta (11), o o produtor executivo Greg Berlanti confirmou durante o Television Critics Association que ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘ terão dois episódios musicais, com cada herói fazendo crossover na série do outro.

Hoje, segundo o The Hashtag Show, o cineasta Joss Whedon (‘Os Vingadores’) é quem vai dirigir o crossover musical, que trará Barry Allen (Grant Gustin) e Kara (Melissa Benoist) apresentando números musicais com os demais atores de seus respectivos elencos, em dois episódios diferentes.

Whedon já se aventurou no gênero, dirigindo um fantástico episódio musical da série ‘Buffy, a Caça Vampiros‘, intitulado 'Once More With Feeling' (o sétimo episódio da sexta temporada).

Além disso, o site afirma que Neil Patrick Harris pode interpretar o vilão Music Meister, responsável pela cantoria dos heróis.

Os fãs das duas séries comemoraram, já que tanto Grant Gustin quanto Melissa Benoist passaram por ‘Glee‘ - e foram perfeitos dançando e cantando.

Relembre Melissa Benoist cantando:


Relembre Grant Gustin cantando:


Berlanti ainda disse que esses dois episódios crossovers não terão nada a ver com os já programados quatro episódios que irão envolver ‘The Flash‘, ‘Arrow‘, ‘Supergirl‘ e ‘Legends of Tomorrow’.

Em 28 de março,um episódio crossover entre ‘Supergirl‘ (ainda na CBS) e ‘The Flash‘  foi extremamente elogiado.

Relembre um trailer:


A segunda temporada de 'Supergirl' estreia dia 10 de Outubro nos EUA.

'ARROW': CRIADOR DA SÉRIE VOLTA ATRÁS E DIZ QUE SEXTA TEMPORADA TERÁ FLASHBACKS - UM DELES TRARÁ DOLPH LUNDGREN COMO UM VILÃO RUSSO
<>
Canal The CW também revelou o trailer completo da série, exibido na Comic Con
<>

O criador de ‘Arrow‘, Marc Guggenheim, confirmou no Television Critics Association que não é totalmente verdade a afirmação dos produtores de que a 5° temporada seria a última com cenas ambientadas anos atrás

Segundo ele, a 6° temporada ainda terá os infames flashbacks - que os fãs da série, aliás, detestam.

Marc disse que ele e sua equipe decidiram não utilizar mais flashbacks de Oliver Queen (Stephen Amell) na ilha que traz a origem do personagem, mas que outros momentos do protagonistas serão apresentados como forma de conectar as ações que estão acontecendo no ano em que a série é ambientada.

Por fim, o showrunner comentou que os flashbacks fazem parte de qualquer série que precise criar narrativas mais conectadas ao longo dos anos.

Um desses flashbacks será ambientado na Rússia - e é aí que entra o ator Dolph Lundgren - o ex He-Man do cinema vai interpretar um vilão russo.

Lundgren já interpretou um outro russo famoso nas telonas - o lutador de boxe Ivan Drago, em 'Rocky 4'.

Segundo os produtores, este será o último ano que a série mostrará flashbacks.

O The CW divulgou o trailer completo da nova temporada, exibido na Comic Con.

Assista:


Há duas semanas, Guggenheim revelou por meio de seu perfil no Twitter que o título do primeiro episódio da 5° Temporada será “Legado“.

'Arrow' retorna no dia 5 de outubro ao The CW americano.

'LUKE CAGE': NETFLIX BRASIL DIVULGA TRAILER E PÔSTER OFICIAL DA SÉRIE
<>
Terceira produção da parceria com a Marvel estreia em 30 de setembro
<>

Depois das espetaculares 'Demolidor' e 'Jessica Jones', vem aí a nova série da parceria Marvel/Netflix, 'Luke Cage', que nessa semana ganhou trailer e pôster brasileiros.

O trailer final:


O público vai testemunhar a evolução de Luke Cage (Mike Colter), depois dele ter se mudado para o Harlem e estar em processo de se recompor do relacionamento fracassado com Jessica Jones.

Na trama, Cage torna-se um fugitivo tentando recomeçar sua vida, após um experimento sabotado o deixar com super força e pele invulnerável.

Cage procura se recompor no Harlem, bairro negro de Nova York, dos dias de hoje e logo decidirá sair das sombras.

O pôster brasileiro:

Além de Mike Colter, estão no elenco: Mahershala Ali, Alfre Woodard, Simone Missick, Theo Rossi, Frank Whaley e Rosario Dawson.

Cheo Hodari Coker e Jeph Loeb são os produtores executivos da série.

'Luke Cage' estreia na Netflix dia 30 de setembro, às 4h01 (horário de Brasília).

'O JUSTICEIRO': NOVA SÉRIE DA MARVEL/NETFLIX GANHA SINOPSE
<>
Produção tem data de estreia prevista para 2017
<>

De acordo com o aplicativo da Netflix, a série 'O Justiceiro' já tem data prevista para ser lançada, além de uma sinopse.

Nenhuma dessas informações foi divulgada oficialmente pela Netflix - a liberação do resumo e da data de estreia pode ter sido causada por um erro no aplicativo, o mesmo que mostrou o uniforme do Demolidor antes do previsto e os nomes dos episódios de 'Jessica Jones'.

A sinopse não tem nenhuma novidade:
"Após o assassinato de sua família, Frank Castle está traumatizado e sendo caçado. No submundo do crime, ele se tornará aquele conhecido como O Justiceiro".

Já o lançamento está indicando o próximo ano, 2017.

Jon Bernthal será o protagonista da série e Steve Lightfoot ("Hannibal") será o principal produtor.

O Justiceiro, o vigilante que não toma "meias medidas" contra gângsters e bandidos, surgiu como a grande ameaça na segunda temporada de "Demolidor".

Bernthal (o Shane de "The Walking Dead") deu ao anti-herói o tormento psicológico e a força física bruta necessárias para que ele não se tornasse apenas um personagem cartunesco, como em suas aparições nos cinemas.

Jon Bernthal como o Justiceiro, em cena da segunda temporada de 'Demolidor' - Netflix

Vale lembrar que recentemente a Netflix havia afirmado que iria lançar apenas duas séries por ano, para manter o padrão de qualidade.

'Punho de Ferro' e 'Os Defensores' já foram confirmadas para 2017 e, assim, 'O Justiceiro' pode vir a ser uma exceção ou ter sua data alterada pelo serviço de streaming.

Assim como as espetaculares 'Demolidor', 'Jessica Jones' e da vindoura 'Luke Cage', 'O Justiceiro' será uma série feita em parceria pela Marvel Studios e Netflix, com exibição exclusiva por esta última, sempre com 13 episódios.

A parceria também terá 'Punho de Ferro' e uma minissérie com seis episódios chamada 'Os Defensores', onde todos os heróis serão reunidos.

'HOMELAND': NOVA TEMPORADA GANHA DATA DE ESTREIA
<>
Claire Danes volta como Carrie Mathison
<>

A série, que foi renovada para mais dois anos, tem agora data para chegar com seus novos episódios.

O canal Showtime anunciou que a sexta temporada estreia nos Estados Unidos em 15 de janeiro.

Agora a ação volta aos Estados Unidos (Nova York), sendo que nos dois últimos anos vimos as histórias se desenrolarem na África do Sul e em Berlim.

Abaixo, você vê a primeira imagem da sexta temporada.

Showtime

No Brasil, os fãs da série estrelada pela ganhadora do Globo de Ouro Claire Danes continuam inconsoláveis, já que ela passou a ser exibida apenas nos canais premium da Fox, saindo dos canais dos pacotes mais baratos da TV por assinatura.

'THE BIG BANG THEORY': CBS QUER QUE SÉRIE CONTINUE 'PARA SEMPRE'
<>
Glenn Geller, presidente de entretenimento da CBS deu essa declaração, durante o Television Critics Association
<>

“Estamos muito confiantes que todo mundo envolvido quer mais Big Bang Theory depois da décima temporada. Sei que a Warner Bros. [que produz] vai fazer estes acordos” - disse Geller.

A décima temporada estreia em 19 de setembro nos Estados Unidos e ainda não há nenhuma garantia de que seguirá adiante depois disso.

A comédia exibida pela CBS é um dos programas mais assistidos da TV americana, já ganhou diversos prêmios e parece não perder força mesmo após todos estes anos no ar.

Para ir além do décimo ano, terá de haver uma negociação com os sete atores principais — Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco, Simon Helberg, Kunal Nayyar, Melissa Rauch e Mayim Balik — e uma renovação de contrato para muitas outras temporadas certamente custará vários milhões de dólares em salários.

Só para se ter uma ideia, Galecki, Parsons e Cuoco já ganham US$ 1 milhão por episódio, mas isso, aparentemente, não intimida Geller:

“Vamos colocar no ar enquanto todos quiserem Big Bang no ar. Espero que dure para sempre”.

Apesar disso, o executivo da CBS não garantiu que o seriado continuará:

“Não tenho nenhum detalhe no momento”, disse ele sobre uma possível renovação.

Chuck Lorre, criador de 'Big Bang' (e também de 'Two and a Half Men') é outro que tem de concordar em desenvolver mais episódios.

Vamos aguardar.

O elenco da série - CBS
Nessa semana, foi divulgado que a décima temporada contará com a participação de Dean Norris ('Breaking Bad', 'Under the Dome') no elenco, onde estará envolvido por em um arco que se expandirá por vários episódios.

Norris viverá o capitão Williams, um ameaçador representante da Força Aérea que desenvolve um interesse na invenção do grupo para propósitos militares, como Howard Wolowitz (Simon Helberg) indicou suspeitar anteriormente na nona temporada.

A nova temporada estreia em outubro nos EUA.

No Brasil a série é exibida toda segunda pelo canal pago Warner, às 20h.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário