Confira:
'SUPERGIRL: CORTES NO ORÇAMENTO E QUEDA NA AUDIÊNCIA PODEM FAZER SÉRIE MUDAR DE EMISSORA
<><>
'AGENT CARTER': SÉRIE NÃO DEVE TER UMA TERCEIRA TEMPORADA
<><>
'PUNHO DE FERRO': PROTAGONISTA APARECE FAZENDO POSE ICÔNICA DO HERÓI NAS FILMAGENS
<><>
'CRIMINAL MINDS': CBS FINALMENTE RENOVA A SÉRIE PARA MAIS UMA TEMPORADA
<><>
'FEUD': NOVA SÉRIE MOSTRARÁ RIXA ENTRE BETTE DAVIS E JOAN CRAWFORD
<><>
COLTON HAYNES: ATOR DE 'ARROW' EXPLICA AFASTAMENTO DA SÉRIE E ASSUME SER GAY
<><>
FALSA MORTE, COMO A DE JON SNOW, É RECURSO MUITO USADO EM SÉRIES
<><>
R.I.P. MIGUEL ROSEMBERG - DUBLADOR DE ZÉ COLMÉIA E DO SR. BURNS
<><>
Veja:
'SUPERGIRL: CORTES NO ORÇAMENTO E QUEDA NA AUDIÊNCIA PODEM FAZER SÉRIE MUDAR DE EMISSORA
<>
Apesar da boa repercussão da primeira temporada, CBS não quer mais bancar alto custo da produção
<>
A primeira temporada de 'Supergirl' se encerrou nessa semana na CBS americana e até agora, ninguém explicou porquê a segunda temporada ainda não foi confirmada.
Nessa semana, finalmente soubemos por quê.
Segundo o site The Wrap, a série talvez migre da CBS, canal aberto, para o canal fechado The CW, o mesmo que produz e exibe 'Arrow', 'The Flash' e 'Legends of Tomorrow' nos Estados Unidos.
A mudança seria motivada pelo custo de produção de cada capítulo, alto demais para a baixa audiência que atualmente a série tem na CBS - como lembramos, 'Supergirl' estreou batendo recordes de audiência, mas com o passar dos episódios, suas audiência foi caindo, chegando a patamares abaixo do que a emissora aberta espera.
Confira um vídeo com cenas e entrevistas com o elenco da série:
Como o canal The CW tem um público mais jovem e que curte o universo televisivo da DC Comics, a migração poderia ser benéfica em questão de audiência.
Só que o The CW não tem o costume de liberar orçamentos altíssimos para séries de super-heróis, o que causaria alterações no programa, um dos que mais tem efeitos especiais e digitais na atual TV americana.
A decisão está sendo discutida e o resultado deve ser conhecido logo, quando a CBS anunciar seus planos para o outono americano, período que vai de setembro a novembro.
No Brasil, 'Supergirl' faz companhia, no canal pago Warner, às mesmas séries 'Legends of Tomorrow', 'Arrow 'e 'The Flash', do canal The CW.
'AGENT CARTER': SÉRIE NÃO DEVE TER UMA TERCEIRA TEMPORADA
<>
Protagonista inclusive já está no elenco de outra série
<>
Em fevereiro, soubemos que a protagonista de 'Agent Carter', Hayley Atwell, havia entrado para o elenco da série 'Conviction', o que deixou os fás da série da Marvel em alerta para um possível cancelamento.
Nessa semana, o Hollywood Reporter informou que as chances de 'Agent Carter' "sumir silenciosamente dentro do canal ABC são bem grandes".
Apesar disso, ainda não tivemos uma palavra oficial do canal aberto americano ABC, que, assim como a Marvel, pertence à Disney.
Relembre o trailer da segunda temporada de 'Agent Carter':
Outra série da Marvel, que também corre o risco de nem estrear é o spin off de 'Agents of SHIELD', 'Marvel´s Most Wanted'.
O seriado, que mostraria as aventuras de Harpia (Adrianne Palicki) e Lance Hunter (Nick Blood), também segundo o Hollywood Reporter, está esfriando rapidamente dentro da ABC.
E cá entre nós: Adrianne Palicki vem se tornando uma tremenda 'pé frio', né?
Anos atrás, ela seria a protagonista da nova série da Mulher-Maravilha, que também foi cancelada com apenas o piloto rodado.
'PUNHO DE FERRO': PROTAGONISTA APARECE FAZENDO POSE ICÔNICA DO HERÓI NAS FILMAGENS
<>
Danny Rand ainda aparece sem o uniforme
<>
O Coming Soon acompanha as filmagens em Nova York de 'Punho de Ferro', nova série da parceria Marvel/Netflix e flagrou nessa semana o protagonista Finn Jones aparece lutando e praticando uma das icônicas poses do herói, porém ainda como Danny Rand, sem o uniforme do herói.
Veja as imagens:
'Punho de Ferro' acompanhará Danny Rand (Jones), um super-herói bilionário e monge budista de Nova York que luta artes marciais e ainda está tentando descobrir o que isso tudo significa.
Completam o elenco da série Jessica Henwick ('Game of Thrones') como Collen Wing, uma especialista em artes marciais que servirá como poderosa aliada de Rand; David Wenham ('O Senhor dos Anéis') como o vilão Harold Meachum, executivo sem escrúpulos responsável pela morte dos pais de Danny; além de Jessica Stroup e Tom Pelphrey, como como os irmãos Joy e Ward Meachum, responsáveis por construir boa parte da reputação da Rand Enterprises.
'Demolidor' foi o primeiro programa a ser lançado pela parceria Marvel/Netflix (em 10 de abril de 2015), seguido por 'Jessica Jones' (em 20 de novembro de 2015).
Recentemente, tivemos a segunda temporada de 'Demolidor'.
A parceria ainda terá 'Luke Cage' (que estreia em 30 de setembro) e 'Punho de Ferro' antes da minissérie 'Os Defensores', que reunirá os quatro heróis.
Cada série tem 13 episódios cada e a minissérie, apenas oito capítulos.
Ainda não há data prevista para a estreia de 'Punho de Ferro', mas a série deve chegar ao catálogo do serviço de streaming no início de 2017.
'CRIMINAL MINDS': CBS FINALMENTE RENOVA A SÉRIE PARA MAIS UMA TEMPORADA
<>
A CBS anunciou nesta sexta (6) que 'Criminal Minds' foi renovada para a 12º temporada, com 22 episódios
<>
Em março, a CBS divulgou que 11 séries ganhariam novas temporadas, mas nada informou sobre 'Criminal Minds', uma das principais audiências da TV norte-americana e nona colocada no ranking de séries.
Nessa semana, porém, a rede confirmou maus uma temporada - a CBS disse que demorou a confirmar 'Criminal Minds' porque seus executivos estavam recalculando os custos.
É que a série, que mostra o dia a dia de um esquadrão do FBI especializado em análise comportamental, é uma das mais caras da CBS.
Confira todas as aberturas de 'Criminal Minds' - da 1º à 12º temporada:
A expectativa agora fica em torno do que a rede fará com 'CSI: Cyber' - ainda sem confirmação de renovação após uma primeira temporada - e também com 'Supergirl' - veja acima.
No Brasil, 'Criminal Minds' é exibida pelo AXN.
'FEUD': NOVA SÉRIE MOSTRARÁ RIXA ENTRE BETTE DAVIS E JOAN CRAWFORD
<>
Para interpretar duas das mais famosas Divas de Hollywood, produtor Ryan Murphy chamou Jessica Lange e Susan Sarandon
<>
A dupla de Divas Jessica Lange e Susan Sarandon atuarão juntas na primeira temporada de 'Feud' ('Rixa', em português), nova série que mostrará grandes rivalidades da história.
O produtor-roteirista Ryan Murphy, criador de “American Horror Story”, “Screen Queens” e “American Crime Story”, vai comandar mais uma série em estilo antologia para o canal FX.
A nova atração a cada ano se dedicará a abordar uma rivalidade famosa.
A 1ª temporada vai retratar a lendária disputa entre as estrelas Bette Davis (“A Malvada”) e Joan Crawford (“A Dominadora”) em Hollywood.
Durante as suas carreiras, Davis e Crawford disputaram papéis em filmes e até os mesmo homens.
Acabaram atuando juntas pela primeira vez, no cult “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” (1962), feito sob medida para trazer as duas, então em baixa, de volta ao estrelato.
O filme se tornou famoso ao mostrar as duas como irmãs perturbadas, que se odiavam por terem caído no ostracismo depois de fazerem sucesso como atrizes na juventude – a personagem de Bette, que só tinha feito sucesso como atriz infantil, teria atropelado a outra, personagem de Joan, deixando-o tetraplégica no auge da carreira.
A rixa entre as duas Divas acabou alimentando a tensão no set e nas telonas, resultando em aclamação da crítica e em novo fôlego para suas carreiras.
O longa foi um sucesso de crítica e público e foi indicado a cinco categorias no Oscar de 1963 - mas só Bette concorreu ao prêmio de melhor atriz.
Em sua primeira temporada, “Feud” terá oito episódios e abordará justamente os bastidores de “Baby Jane”, enfatizando a longa inimizade entre as duas atrizes.
Para viver as estrelas clássicas, Murphy escalou dias Divas.
Susan interpretará Bette Davis e Jessica, Joan Crawford - Getty Images - Divulgação
As também Divas Jessica Lange (estrela de quatro temporadas de “American Horror Story”) e Susan Sarandon (“A Viagem”) interpretarão, respectivamente Joan e Bette.
Além delas, o elenco terá os atores Alfred Molina (“O Amor É Estranho”), Stanley Tucci (“Jogos Vorazes”), Judy Davis (“Para Roma, com Amor”) e Dominic Burgess (série “The Leftovers”).
As gravações de “Feud” terão início no outono americano, com a exibição programada para 2017.
O coprodutor do projeto é Brad Pitt, por meio da sua companhia Plan B Entertainment.
COLTON HAYNES: ATOR DE 'ARROW' EXPLICA AFASTAMENTO DA SÉRIE E ASSUME SER GAY
<>
Colton Haynes é um dos grandes nomes no mundo do entretenimento jovem
<>
Modelo famoso, ele estourou como ator como o Jackson Whittemore de 'Teen Wolf' e logo depois, entrou para o elenco de 'Arrow', onde vivia Roy Harper, o herói Arsenal .
Os papéis lhe trouxeram fama, mas, mesmo assim, Colton Haynes foi obrigado a se afastar de ambas as séries, devido a problemas emocionais que ele descreve como "ansiedade terminal", que lhe causava úlceras e desmaios.
Em entrevista à Entertainment Weekly, Colton explicou que estava sentindo sua saúde deteriorar, quis dar prioridade à isso e conta que chegou à ir para a rehab.
"Eu pedi para me afastar porque me importo mais com a minha saúde mental e física do que com a minha carreira. Eu tive ansiedade minha vida toda. Me sinto fisicamente doente, desmaiando. Eu tenho 27 anos e tenho uma úlcera, estava na hora de dar um passo para trás".
Na mesma entrevista, Colton decidiu abrir o jogo sobre sua vida pessoal e assumiu ser homossexual.
Apesar de rumores já circularem na mídia há um bom tempo, o ator ainda não tinha se sentido pronto para falar sobre o assunto:
"Eu deveria ter feito um comentário ou soltado um comunicado, mas não estava pronto. Eu sentia que não devia nada para ninguém. [...] As pessoas que julgam aqueles que são gays ou diferentes não percebem que atuar por 24 horas por dia é a coisa mais cansativa do mundo".
Colton Haynes como Arsenal (de vermelho), no episódio "Unchained", décimo segundo episódio da quarta temporada e que marca o seu retorno à série - The CW
Haynes, que sumiu de 'Arrow' no último episódio da terceira temporada, passou três meses internado por ansiedade clínica, mas hoje já sente "mais contente e saudável do que nunca" enquanto constrói novamente sua carreira.
Roy Harper, seu personagem na série da DC, voltou para a equipe de Oliver Queen (Stephen Amell) em "Unchained", décimo segundo episódio da quarta temporada.
No Brasil, a quarta temporada de 'Arrow', absurdamente, segue sem data de estreia definida no canal pago Warner.
FALSA MORTE, COMO A DE JON SNOW, É RECURSO MUITO USADO EM SÉRIES
<>
A última 'não morte' foi a de Jon Snow, personagem do ator Kit Harington em 'Game of Thrones'
<>
Criar expectativa em torno da morte de um personagem, como fez 'Game of Thrones', é uma estratégia muito comum em séries.
No episódio exibido domingo (1º), Jon Snow (Kit Harington), o Lorde Comandante da Patrulha da Noite, foi ressuscitado após ter sido esfaqueado por colegas da própria corporação, fazendo os milhões de fãs da série mundo afora irem à loucura.
A cena:
Recentemente, 'The Walking Dead', 'Revenge' e 'Two and a Half Men' também brincaram com o telespectador sobre o destino fatal de um personagem importante.
'The Walking Dead' foi a que mais ousou quando na sexta temporada, que terminou mês passado, a produção escondeu o que ocorreu com um personagem querido dos fãs, Glenn Rhee (Steven Yeun).
Ele sofreu um ataque de dezenas de zumbis quando estava ao lado de Nicholas (Michael Traynor) em cima de uma caçamba.
Nicholas se suicidou e caiu no chão levando Glenn junto.
Os zumbis partiram para cima dos dois, e o episódio acabou com Glenn gritando, desesperado ao ver os mortos-vivos comendo vísceras de um corpo.
A série tirou o nome de Steven Yeun dos créditos de abertura nos três episódios seguintes, gerando inúmeras especulações sobre o que teria acontecido com Glenn.
Quando o nome de Steve Yeun retornou, a série mostrou que o personagem conseguiu escapar ao se esconder debaixo da caçamba.
Os fãs da série não curtiram muito, mas se depararam com essa estratégia novamente: no final da temporada, 'The Walking Dead' não mostrou quem recebeu as pauladas fatais do vilão Negan (Jeffrey Dean Morgan) - a revelação virá somente no começo da sétima temporada, em outubro.
Reveja a cena:
Já 'Revenge' e 'Two and a Half Men' criaram suspense ao não mostrarem os corpos de personagens supostamente mortos.
Com reviravoltas mirabolantes, típicas de novelas, 'Revenge' atingiu o ponto mais alto nos últimos episódios da série, que chegou ao fim no ano passado, após quatro temporadas.
A quatro episódios do final, Victoria Grayson (Madeleine Stowe), a arqui-inimiga de Amanda Clarke (Emily VanCamp) e que já tinha forjado sua morte no final da primeira temporada, se enclausurou em sua antiga mansão, acionou o sistema de gás e acendeu um isqueiro, destruindo a residência.
Bastou um episódio para a verdade ser revelada: Victoria escapou da explosão e forjou a própria morte para incriminar Amanda.
Mas a socialite não conseguiu escapar de seu ex-amante e pai da loira, David Clarke (James Tupper).
No final, David matou Victoria com um tiro e socorreu a filha, também baleada.
Reveja a cena:
Em 'Two and a Half Men', o mistério foi mantido por mais tempo.
A nona temporada começou com o funeral do milionário Charlie Harper (Charlie Sheen), sem mostrar o corpo dele - até porque o ator tinha acabado de brigar com a produção e deixou a série, substituído por Ashton Kutcher.
Isso foi usado pelos produtores da comédia na temporada final, em 2015, para criar um burburinho sobre uma possível participação de Sheen.
O desfecho de 'Two and a Half Men' revelou que Charlie Harper não morreu atropelado por um trem em Paris, como foi contado no funeral.
Durante quatro anos, Rose (Melanie Lynskey) manteve Charlie preso em um calabouço.
Pena que Sheen não tenha entrado em acordo com os produtores para aparecer no final e assim, eles tiveram de improvisar.
A história contou que Charlie Harper conseguiu escapar de Rose e decidiu voltar para a casa onde morava - sequência feita por um boneco de massinha, em stop motion.
Depois, um dublê, parecido com Charlie Sheen, apareceu de costas tocando a campainha da mansão.
Antes que alguém abrisse a porta, um piano caiu na cabeça dele, o matando de vez.
Depois dessa cena, o produtor Chuck Lorre apareceu e disse o bordão clássico de Charlie: "Winning" (vencendo).
Então, um piano também caiu na cabeça dele - era justamente em um piano que Charlie Harper criava os jingles que o deixaram milionário.
Relembre a cena:
R.I.P. MIGUEL ROSEMBERG - DUBLADOR DE ZÉ COLMÉIA E DO SR. BURNS
<>
Veterano morreu aos 90 anos
<>
Muito conhecido por ser a voz brasileira de dois personagens icônicos - o urso Zé Colméia e o Sr. Brurns, chefe de Homer em 'Os Simpsons', Miguel Rosemberg morreu há duas semanas, vítima de um derrame cerebral, conforme informou seu filho somente nessa última semana.
Rosemberg também dublou o Mestre dos Magos em 'Caverna do Dragão' e Cornélio Fudge, na franquia 'Harry Potter'.
<><>
Até +!
Nenhum comentário:
Postar um comentário