sexta-feira, 14 de agosto de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
EXECUTIVO DA FOX PREVÊ MERCADO DE SÉRIES SATURADO E EM CRISE EM 2017
<><>
'GOTHAM': ATORES FALAM SOBRE A CENA DA DESCOBERTA DA BATCAVERNA
<><>
'SUPERGIRL': NOVA SÉRIE GANHA NOVO TRAILER E CONFIRMAÇÃO DE MAIS UM VILÃO
<><>
'THE FLASH': NOVA HEROÍNA CONFIRMADA E JOE CICLONE JÁ APARECE EM NOVA ARTE
<><>
PARQUES DA UNIVERSAL TERÃO 'NOITES DO TERROR' E ZUMBIS DE 'THE WALKING DEAD' SÃO DESTAQUE
<><>
'SOUTH PARK': MARATONA QUE COMEMORA 19º ANO DA ANIMAÇÃO COMEÇA À MEIA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO
<><>
'XENA - A PRINCESA GUERREIRA': PRESIDENTE DA NBC CONFIRMA REBOOT
<><>
'GUARDIÕES DA GALÁXIA - A SÉRIE' MOSTRARÁ AS ORIGENS DO SENHOR DAS ESTRELAS E DE GROOT
<><>
'ALF, O ETEIMOSO': CULT SÉRIE PODE SER A PRÓXIMA A GANHAR UMA NOVA VERSÃO PARA A TV
<><>
'THE BIG BANG THEORY': LUA DE MEL DE PENNY E LEONARD SERÁ ATRAPALHADA POR MELISSA TANG
<><>
'AMERICAN HORROR STORY: HOTEL' TERÁ A CENA MAIS PERTURBADORA ATÉ AQUI DE TODA A SÉRIE
<><>
'DOWNTON ABBEY': PRODUTOR REVELA QUE ELENCO CHOROU NO FINAL DAS FILMAGENS
<><>
Veja:
EXECUTIVO DA FOX PREVÊ MERCADO DE SÉRIES SATURADO E EM CRISE EM 2017
<>
A previsão é do presidente dos canais FX, John Landgraf, um dos nomes mais influentes da indústria de entretenimento televisivo norte-americana
<>

O diagnóstico é direto e cruel: o mercado de séries está saturado e vive uma "bolha" que vai "estourar" em dois anos.

A previsão é do presidente dos canais FX (Grupo Fox), John Landgraf, um dos nomes mais influentes da indústria de entretenimento televisivo norte-americana e foi feita no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos), que se encerrou na quinta (13), foi manchete nos principais veículos norte-americanos e foi repercutido aqui no Brasil pelo site 'Notícias da TV'.

As redes abertas, canais pagos, serviços de vídeo sob demanda e até plataformas de videogame vão produzir neste ano cerca de 400 séries nos Estados Unidos, quase o dobro de 2011, quando foram realizados 211 títulos.

Para Landgraf, é muita coisa:

"Vamos atingir o topo da TV nos Estados Unidos. Depois disso vai haver uma queda, que vai perdurar nos anos seguintes”.

Segundo o executivo, o mercado de séries está saturado, o público não vai conseguir acompanhar tantas produções e os publicitários e anunciantes vão focar seus recursos apenas nas séries mais populares - exibidas em redes tradicionais.

O presidente dos canais FX, John Landgraf, no seminário da TCA (Associação dos Críticos de Televisão dos Estados Unidos) - Getty Images

Esse boom se deve, em grande parte, à proliferação de séries em canais e meios não convencionais e esses novos "players" serão os primeiros a sentir a crise, de acordo com Landgraf.

Hoje, até plataformas de videogames, como PlayStation e Xbox, estão produzindo séries - sem deixar de fora o Yahoo!, que recuperou a comédia 'Community', cancelada pela NBC e o site de vídeo on demand Hulu, que fez o mesmo com 'Mindy Project', cortada pela Fox.

O enorme catálogo de séries espalha boas atrações que se perdem em vários canais, mas isso também causa um efeito adverso, pois o telespectador é muito influenciado pela crítica especializada, escalada para determinar se uma produção vale a pena ser conferida ou não.

Isso leva o público a descartar uma série mal avaliada e ir atrás de outro produto - assim, atrações interessantes são canceladas, caso de 'The Comedians', do FX, usada como exemplo por Landgraf.

"Infelizmente, The Comedians teve de ser cancelada. Vocês [imprensa] e o público estão tão estufados pelo volume gigantesco de séries que é difícil alguém dar uma segunda chance para uma atração que vocês [imprensa] rejeitaram", desabafou o presidente do FX, para quem a comédia estrelada por Billy Crystal era uma das principais apostas do canal neste ano - mas ão passou de 13 episódios.

Os canais de renome em séries - como HBO, AMC, Fox e CBS - por exemplo, vão sobreviver à crise porque "marcas são extremamente importantes, servem como filtros para o público", ressaltou Landgraf.

Enquanto esse tempo não chega, séries em canais menores conseguem sobreviver e brilham: é o caso de 'UnReal', do canal pago Lifetime, um drama sobre os bastidores de um reality de namoro e que é o maior sucesso da atual summer season (temporada de lançamento de novas série entre junho e agosto).

A trama de 'UnReal' está sendo comparada com 'Breaking Bad', mas, no caso, é uma mocinha que vira vilã, para agradar ao público essencialmente feminino do Lifetime.

É apenas a segunda produção original do canal, depois de 'Devious Maids' e nenhum dos dez episódios da primeira temporada teve audiência de mais de um milhão de telespectadores.

Se a análise de Landgraf for verdadeira, 'UnReal' deve atingir uma público maior no ano que vem, indo de encontro às recomendações da imprensa.

'GOTHAM': ATORES FALAM SOBRE A CENA DA DESCOBERTA DA BATCAVERNA
<>
Em vídeo que a Fox divulgou nessa semana, David Mazouz e Sean Pertwee, que interpretam Bruce Wayne e o mordomo Alfred, revelaram suas expectativas para a segunda temporada
<>

A Fox divulgou uma nova prévia de 'Gotham', com Bruce e Alfred ao descobrirem “A Caverna” no final da primeira temporada.

Os atores David Mazouz e Sean Pertwee, que interpretam Bruce Wayne e o mordomo Alfred, revelaram suas expectativas.

Veja:


'Gotham' explora a história de origem do mais ambiciosos e depravados vilões, inclusive do Charada, Coringa e Mr. Freeze, e Bruce Wayne desvenda mais segredos do passado de seu pai.

“Uma das coisas incríveis desse projeto é receber o roteiro, e a maioria dos atores só querem ver as próprias cenas, mas eu pulei logo para última página”, conta Sean.

“Bruce acha um livro, e dentro dele tem uma aba, onde está escondido um controle, que ao ser pressionado abre a entrada na lareira, para revelar uma caverna embaixo da mansão. Foi muito, muito legal” , relembra David Mazouz, o mais espetacular jovem ator que Hollywood já viu nos últimos tempos.

Parece um pouco cedo para apresentar a Batcaverna, mas como ela será interligada a Thomas Wayne, pai de Bruce e o responsável pela passagem secreta de alguma forma, o local será primeiramente usado como uma forma de explorar o personagem, morto no primeiro episódio da primeira temporada.

'SUPERGIRL': NOVA SÉRIE GANHA NOVO TRAILER E CONFIRMAÇÃO DE MAIS UM VILÃO
<>
Um novo trailer e mais um vilão para Kara enfrentar foram revelados nesta semana
<>

Outro vilão da DC Comics deve fazer sua estreia televisiva em 'Supergirl'.

O ator Justice Leak ('Powers', 'Insurgente') está escalado para aparecer na mais nova série da CBS e de acordo com o Entertainment Weekly, ele irá interpretar o vilanesco Hellgrammite, que aparentemente será o causador de muitos problemas para a heroína vivida por Melissa Benoist - que será mostrada no início de sua carreira.

Nas HQs, Hellgrammite é o alter-ego de Roderick Rose, um entomologista que acabou sendo cobaia de um experimento que o transformou em um monstro insectoide.

Porém, devido ao pouco que sabemos da série, é provável que as origens do vilão tenham base no espaço.

O ator Justice Leak e o Hellgrammite das HQs - Arte: Comic Book

Nessa semana, a CBS divulgou mais um trailer, com poucas imagens inéditas em relação aos anteriores mas, mesmo assim, bem editado e com muita ação.

Assista:


O seriado tem como protagonista a atriz Melissa Benoist como Kara Zor-El, prima do Superman que chega à Terra ainda bem jovem (por volta dos doze anos de idade) e é adotada pela família Danvers.

O casal Danvers, Fred e Sylvia, que serão os pais adotivos de Kara, é vivido por Dean Cain (o Superman da série 'Lois & Clark') e Helen Slater (a Supergirl do longa feito para o cinema)

No elenco estão também Laura Benanti (Alura Zor-El), Mehcad Brooks (Jimmy Olsen), Calista Flockhart (Cat Grant), entre outros.

A produção é da Warner e a exibição será da CBS.

O episódio piloto tem roteiro de Ali Adler e Greg Berlanti - os mesmos de 'Arrow' e 'The Flash' e que também são produtores executivos de 'Supergirl'.

A estreia é em 26 de outubro nos Estados Unidos.

No Brasil, ainda não temos nenhum canal confirmado para a exibição da nova série.

'THE FLASH': NOVA HEROÍNA CONFIRMADA E JOE CICLONE JÁ APARECE EM NOVA ARTE
<>
Vilã icônica e antigo velocista aparecerão na segunda temporada
<>

De acordo com o TVLine, veremos na segunda temporada de 'The Flash' o surgimento da ex-empregada do S.T.A.R. Labs, Dra. Kimiyo Hoshi-Light, ou seja: a nossa boa e velha Doutora Luz terá sua versão 'live action'!

Primeiramente mencionada no episódio “The Man Under the Hood” de 'Arrow', a Doutora Luz dessa versão será a heroína que carrega o nome de um vilão também conhecido no Universo DC.

O Doutor Luz “clássico” é um vilão chamado Arthur Light, que causou problemas ao Flash, aos Novos Titãs e a outros heróis.

Eventualmente, uma heroína chamada Kimiyo Hoshi foi inserida com o mesmo nome, servindo à Liga da Justiça Internacional.

A Dra Luz das HQs - DC Comics

Nos 'Novos 52', foi revelado que Arthur e Kimiyo são casados, embora ela ainda não tenha utilizado o manto de seu marido.

Sabe-se que Arthur é um dos personagens mais controversos da DC, ainda mais levando em conta sua fama de estuprador graças à saga 'Crise de Identidade'.

Ainda não sabemos se Kimiyo estará do lado dos heróis ou dos vilões nessa temporada, mas o simples fato de termos mais uma personagem forte das HQs em carne e osso já é motivo de comemoração.

Como já sabemos, o segundo ano da série marcará a entrada de Jay Garrick (Teddy Spears), o primeiro Flash das HQs e que aqui no Brasil ficou conhecido como Joel Ciclone.

Nessa semana, o canal The CW divulgou uma arte que remete à primeira aparição de Joel Ciclone nos quadrinhos - The Flash #123, de 1961.

Foi nesta edição em que duas versões diferentes do mesmo herói se encontraram pela primeira vez e o canal fez uma arte colocando os atores Grant Gustin e Teddy Spears respectivamente como o Flash e Joe Ciclone.

Veja:

Conforme a arte acima já diz, 'The Flash' volta para sua segunda temporada em 6 de outubro nos Estados Unidos e deve estrear logo depois aqui no Brasil - via Warner Channel.

PARQUES DA UNIVERSAL TERÃO 'NOITES DO TERROR' E ZUMBIS DE 'THE WALKING DEAD' SÃO DESTAQUE
<>
Evento acontece a partir de setembro nos três parques da Universal
<>

Se você sente frio na espinha ao assistir aos capítulos de "The Walking Dead" na telinha, imagine se ver fisicamente no meio dos zumbis que aterrorizam a vida do xerife Rick Grimes e companhia.

A experiência será possível a partir do mês que vem, quando os parques Universal Studios ( em Hollywood, Los Angeles), Universal Orlando Resort (Flórida) e Universal Cingapore (no paós asiático) inauguram suas tradicionais "Horror Nights" ("Noites do Terror").

Entre os dias 18 de setembro e 1º de novembro, os visitantes dos parques poderão se aventurar em espaços que irão reproduzir cenas da quinta temporada de "The Walking Dead", com zumbis idênticos aos vistos na série.

A diferença é que as "presas" dos mortos-vivos não serão personagens como Michonne, Carl e afins, mas sim o próprio público.

As "Horror Nights" irão reproduzir cenas da 5ª temporada de "Walking Dead" - AMC

"A ideia é que os fãs experimentem alguns dos mais eletrizantes momentos do nosso show", disse, em um comunicado à imprensa, Greg Nicotero, produtor executivo de "The Walking Dead".

Durante a aventura, o público poderá explorar uma réplica da estação Terminus e também do estacionamento que guarda caminhões de transporte de alimentos (e que estão recheados de zumbis com a letra W marcada em suas testas). 

Para quem não viu a série, trata-se de dois cenários importantíssimos na 5ª temporada.

E para quem pretende encarar esta emoção, prepare-se para encontros repentinos com zumbis no meio do caminho.

Outros sucessos de terror da Universal - como os monstros de 'Drácula', 'Frankenstein', 'Lobisomem', 'Alien X Predador', Halloween', e da série 'Indidious' - também prometem aparecer!

Mais informações, você encontra no site da 'Horror Nights'.

'SOUTH PARK': MARATONA QUE COMEMORA 19º ANO DA ANIMAÇÃO COMEÇA À MEIA NOITE DE SÁBADO PARA DOMINGO
<>
A maratona terá 24 horas ininterruptas no canal Comedy Central
<>

Uma maratona com cerca de 70 episódios do desenho "South Park" começa à 0h, na virada deste sábado (15) para domingo (16), no canal pago Comedy Central.

A "overdose" de aventuras (e desgraças) dos amigos Eric Theodore Cartman, Stanley Marsh, Kyle Broflovski e Kenny McCormick faz parte das comemorações do 19º ano do desenho norte-americano.

Ao todo, "South Park" tem quase 270 episódios e já foi alvo de inúmeras ações judiciais movidas por famosos que se sentiram ofendidos ou mesmo ONGs.

Os processos aconteceram, em sua maioria, nos primeiros três anos - depois disso, aparentemente, o mundo "desistiu" de processar os autores.

"Hoje em dia quando alguém fica ofendido com alguma coisa, logo aparece alguém e diz: Ah, isso é 'South Park', desencana, eles são assim mesmo", explica um de seus criadores, Trey Parker, em uma entrevista para um mini documentário sobre o processo de criação do desenho.

"Quando começamos a fazer 'South Park' (em 1997) usávamos computadores de US$ 35 mil. Hoje, usamos máquinas que qualquer um pode ter em sua casa", afirma.

Os personagens de 'South Park - protagonistas à frente - Comedy Central

Veja características de cada um dos garotos de "South Park":

Kyle Broflovski
Sua mãe engravidou de Kyle quando a família ainda morava em New Jersey, por isso, Kyle e sua mãe têm dentro de si, reprimido, um monstro comparável aos dos protagonistas do reality show "Real Housewives of New Jersey".
Kyle é judeu e principal alvo do desalmado e cafajeste Cartman.
Seu melhor amigo é Stan.

Kenny McCormick
Filho de pais alcoólatras, drogados e violentos, Kenny é o pobretão da turma.
Usa sempre o mesmo casaco laranja e sua voz mal pode ser ouvida. .
Kenny tem um poder "paranormal" que é nunca morrer, independente de ter passado os primeiros anos da série morrendo em todos os capítulos - e das formas mais violentas.

Stan Marsh
Aparentemente é o mais "normal" da turma, mas já fez tantas besteiras e maldades que merece perder esse título.
Stan é filho de um pai geólogo (Randy) semialcoólatra e biruta.
Sempre que arruma briga em campos de futebol ou na rua, a primeira coisa que o pai de Stan faz é tirar a camisa.
Stan morre de vergonha dos pais, pois são dois idiotas.

Eric Theodore Cartman
Preconceituoso, egoísta, avarento, mesquinho, canalha, amoral, mimado, ordinário, vingativo, manipulador e, como se não bastasse, antissemita. Todos os piores defeitos da raça humana estão reunidos ao mesmo tempo neste, que é o principal personagem de "South Park".
Cartman não vale nada, e ao mesmo tempo é o personagem mais querido do desenho.

Boa pedida para o final de semana!

'XENA - A PRINCESA GUERREIRA': PRESIDENTE DA NBC CONFIRMA REBOOT
<>
Série neozelandesa fez muito sucesso mundo afora - Brasil inclusive
<>

No final de julho, a atriz Lucy Lawless, a eterna Xena durante as seis temporadas na série original (1995-2001), desmentiu os boatos de um possível reboot em sua conta no Twitter.

"Desculpe, amigos! A notícia sobre o reboot de #Xena é apenas um boato. Eu adoraria que isso acontecesse um dia, mas por enquanto a ideia é apenas um pensamento esperançoso”.

O que ela não esperava é que o presidente da NBC Entertainment, Bob Greenblatt confirmasse nessa semana ao The Hollywood Reporter que está procurando uma maneira de voltar com uma série da princesa guerreira.

“Sim, estamos nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma nova visão sobre a Xena e agora estamos procurando por um escritor” - disse Greenblatt.

Lucy Lawless em cena como Xena - NBC

“Eu não acho que seja uma continuação, mas ainda não chegamos a esse ponto. Eu acho que é uma grande personagem, e devemos tentar descobrir como revivê-la de alguma forma".

Segundo informações mais antigas, a nova versão da personagem precisa ter o carisma e o charme de Lucy Lawless e a inteligência da Katniss de 'Jogos Vorazes'.

No mês passado, o The Hollywood Reporter trouxe os primeiros rumores sobre a possibilidade de um reboot da série feita por um estúdio da Nova Zelândia em parceria com a NBC/Universal.

O novo projeto conta com Sam Raimi e Rob Tapert, que voltarão ao posto de produtores executivos que tinham na versão original.

A série deve estrear em 2016.

'GUARDIÕES DA GALÁXIA - A SÉRIE' MOSTRARÁ AS ORIGENS DO SENHOR DAS ESTRELAS E DE GROOT
<>
'Guardiões da Galáxia' fez sucesso nos cinemas em 2014 com o primeiro filme, e agora a turma já está pronta para invadir também as telinhas
<>

'Guardiões da Galáxia - A Série' faz sua estreia na Disney XD dos Estados Unidos no dia 26 de setembro, mas a produção preparou um presente adiantado para os fãs, que já podem desde já conhecer a história da origem de cada um dos guardiões.

A série animada acompanha o recém formado time que encontra um estranho artefato que é ligado unicamente ao DNA de Peter Quill.

Quando ele o abre, Quill acaba liberando um mapa do tesouro que o conduz até uma poderosa arma, conhecida somente como Semente Cósmica: ela é tão poderosa que é capaz de dar origem a um novo universo.

A missão dos Guardiões é encontrar a semente, protegê-la e, por fim, destruí-la, para mantê-la longe das mãos daqueles que poderiam usá-la para abuso de poder.

Confira, abaixo, os vídeos - em duas partes cada - que contam a origem de Peter Quill - o Senhor das Estrelas - e de Groot:

Senhor das Estrelas - Parte 1

Peter Quill havia acabado de perder sua mãe quando foi misteriosamente transportado para uma prisão guardada por alienígenas.
Enquanto tenta escapar de seus raptores, descobre que a sua arma de brinquedo que levava na bolsa não é somente um brinquedo!
E, em meio a tantas coisas curiosas, quando ele acha que finalmente vai conseguir voltar para casa...

Senhor das Estrelas - Parte 2

Na segunda parte, o garoto conhece Yondu e é apresentado ao tradutor universal, que o faz finalmente conseguir entender o que os aliens estão falando, e é apresentado à sua nova vida.

Groot - Parte 1

Este vídeo narra a história da origem de Groot e de sua espécie, no Planeta X, e do destino do local pelas mãos de Ronan, o Acusador.

Groot - Parte 2

Com o planeta em perigo, Groot não iria desistir sem uma boa luta.
E quando, no fim, tudo parece estar perdido, na verdade isto se prova ser apenas o começo de uma bela nova história.

'ALF, O ETEIMOSO': CULT SÉRIE PODE SER A PRÓXIMA A GANHAR UMA NOVA VERSÃO PARA A TV
<>
Presidente da NBC disse que tudo depende do sucesso de 'Coach'
<>

Durante a apresentação da NBC para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA, o presidente da emissora, Bob Greenblatt, disse que a 'ALF, O ETeimoso' pode ser a próxima série a retornar.

"Se 'Coach' fizer sucesso, 'Alf' é a próxima", disse Greenblat sobre a série estrelada por Craig T. Nelson ('Parenthood') que fez sucesso nos anos 1990 e retornará à TV em 2016.

Na trama da nova 'Coach', o treinador de futebol americano Hayden Fox (Nelson) está aposentado de sua função há 18 anos quando é chamado de volta para ser assistente de seu próprio filho, que é o novo treinador de uma universidade Ivy League na Pensilvânia e está começando um novo time.

'Coach' já tem 13 episódios garantidos para seu primeiro ano.

Barry Kemp, criador da original, retorna como roteirista e produtor executivo da nova versão.

Alf, seu dublador brasileiro Orlando Drummond e Scooby-Doo - outro personagem icônico que tem voz brasileira dele - Arquivos do Klau

'ALF: O ETeimoso' teve 102 episódios ao longo de quatro temporadas, que foram exibidas originalmente entre setembro de 1986 e março de 1990 nos EUA.

No Brasil, o alienígena baixinho, narigudo, peludo e folgado fez um sucesso absurdo e sua voz era feita pela lenda da dublagem Orlando Drummond.

Relembre o episódio 01 da primeira temporada de 'Alf':


'THE BIG BANG THEORY': LUA DE MEL DE PENNY E LEONARD SERÁ ATRAPALHADA POR MELISSA TANG
<>
Atriz de 'Mom' fará personagem que detonará crise no casamento dos dois
<>

Uma bela asiática vai balançar a união dos recém-casados Penny (Kaley Cuoco-Sweeting) e Leonard (Johnny Galecki) no início da nona temporada de 'The Big Bang Theory'.

Segundo o TVLine, Melissa Tang ('Mom', 'New Girl') foi a escolhida para atrapalhar a lua de mel do casal como Mandy, a mulher que Leonard beijou durante expedição no Mar do Norte.

De acordo com o Produtor Executivo Steve Molaro, o 9º ano de 'The Big Bang Theory' irá começa no dia 21 de setembro, poucas horas após o fim do season 8 finale, com Leonard e Penny a caminho de Las Vegas, onde irão sacramentar – em meio a confusões – seu casamento.

Na arte da TVLine, Melissa Tang e Johnny Galecki

Assim, a série vai terminar sua oitava temporada com algumas mudanças significativas para os casais da série: se Penny e Leonard seguem para Las vegas para se casar, Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) terminam separados.

Vamos aguardar.

'AMERICAN HORROR STORY: HOTEL' TERÁ A CENA MAIS PERTURBADORA ATÉ AQUI DE TODA A SÉRIE
<>
Estreante na série, Max Greenfield vai conceber a cena que irá superar até os momentos reconhecidamente bizarros da temporada passada, 'Freak Show'
<>

As duas últimas temporadas de 'American Horror Story' - 'Coven' e 'Freak Show' - foram bastante repercutidas por seu conteúdo grotesco.

Do visual assustador de um palhaço à masturbação de um minotauro, o criador e produtor Ryan Murphy sempre alcançou o objetivo de causar e deixar o seu público incomodado.

E assim seguirá sendo, com a mais perturbadora das cenas prometida para a próxima temporada - 'Hotel'.

Durante o evento da Associação de Críticos Televisivos dos Estados Unidos, o produtor e roteirista elogiou uma das caras novas do elenco, Max Greenfield ('New Girl'), pela dedicação demonstrada numa verdadeira transformação física para a quinta temporada da série de horror.

Em complemento, Muprhy ainda prometeu um grande momento.

O ator Max Greenfield - Facebook do ator

"[Sic] A cena mais perturbadora que já fizemos, ele está no centro. Ele realmente se levou ao limite como ator. Fiquei orgulhoso dele", revelou Murphy, que conta que imaginou que o ator de 'Veronica Mars' estivesse no momento da carreira de fazer algo totalmente pirado.

"Como você sabia?", Greenfield respondeu.

"Então ele cortou seu lindo cabelo e pintou-o. Acho que ele perdeu uns 13 quilos. Ontem eu falei com ele e eu acho que sua cintura diminuiu para 38. Ele está realmente comprometido com isso", revelou Murphy sobre o ator, que mede 1,78m de altura.

A transformação à la Christian Bale e Jared Leto de Max Greenfield será revelada a partir do dia 7 de outubro, quando 'American Horror Story: Hotel' chegar ao canal FX dos Estados Unidos.

'DOWNTON ABBEY': PRODUTOR REVELA QUE ELENCO CHOROU NO FINAL DAS FILMAGENS
<>
Última temporada da série britânica já terminou de ser filmada
<>

O elenco e a produção de "Downton Abbey" se reuniram para a coletiva de imprensa de lançamento da sexta e última temporada da série britânica no começo desta semana, em Londres.

No evento, participaram Dame Maggie Smith, Hugh Bonneville e Joanne Froggatt, além do autor e criador da série, Julian Fellowes.

Em tom de despedida, Fellowes falou da saudade que sentirá dos atores.

"Eles foram tão reais para mim nesses seis anos. Então, é natural você sentir um pouco de tristeza de dizer adeus a essas pessoas porque curti demais a série. Sinto muito por vê-los partir. Digo adeus a esses anos dourados com uma ligeira pontada. Mas me parece o momento certo para isso enquanto ainda estamos em alta", afirmou.

"Downton Abbey" se tornou a série britânica mais vezes indicada ao Emmy, com um total de 59 indicações e 11 vitórias - incluindo na categoria de melhor série.

Conquistou ainda três Globos de Ouro e três prêmios Bafta, entre outras premiações de prestígio.

A veterana Dame Maggie Smith - que faz a impagável Lady Violet, Condessa de Crawley, a mais popular personagem entre os fãs - falou da emoção de poder fazer uma personagem por tantos anos após a bem sucedida experiência como Minerva McGonagall em "Harry Potter".

"Estou simplesmente surpresa que cheguei ao final porque antes tinha feito por dez anos 'Harry Potter'. Então, me sentia realmente muito velha quando ganhei a personagem. Estou honestamente surpresa por ter passado por tudo isso e ainda estar aqui", declarou.

Dame Smith em cena como Lady Violet - Divulgação
Produtor executivo da série, Gareth Neame falou sobre o último episódio.

"É incrivelmente emocionante, comovente a cena final. Todos nós os aplaudimos ao final. Posso dizer que algumas lágrimas foram derramadas por mordomos e lacaios, o que eu jamais espararia ver", admitiu ele, referindo-se a atores que interpretam os criados da nobre família Crawley em "Downton Abbey".

"A temporada final é muito forte e acredito que os fãs da série ao redor do mundo ficarão felizes e satisfeitos com o que vai acontecer com os personagens", garantiu.

Produção conjunta da produtora Carnival Films e da TV britânica ITV, 'Downton Abbey' completa sua trajetória na telinha, mas ainda existem planos de transformar a saga da família Crawley e seus criados em um longa, no ano que vem e com praticamente o mesmo elenco da série.

No Brasil, a terceira temporada da série é exibida pela TV Cultura e o canal + Globosat faz neste momento uma maratona diária de todas as suas temporadas.

As temporadas inéditas aqui no Brasil são exibidas pelo canal GNT.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário