sábado, 16 de fevereiro de 2019

'BOND 25': COM FILMAGENS ADIADAS, LANÇAMENTO SOFRE ATRASO

<>
Mais uma vez as filmagens do longa foram atrasadas e, com isso, a estreia teve de ser adiada
<>

A produção de Bond 25 já começou, com atores tendo reuniões, ensaiando e lendo o roteiro, nos estúdios Pinewood, arredores de Londres.

Porém, as gravações, que iriam começar dia 4 de março vão atrasar.

Segundo Steven Weintraub, editor do Collider, o diretor de fotografia Linus Sandgren afirmou que o trabalho dele não estará pronto antes de abril - ou seja: até a fotografia estar pronta, nada de gravações.

“Ele me disse que ele e o diretor Cary Joji Fukunaga estão trabalhando duro em Bond 25”, afirmou Weintraub no Twitter.

Com o atraso no início das filmagens, Bond 25 foi oficialmente adiado para 8 de abril de 2020.

“Estamos emocionados em anunciar que Bond 25 será lançado dia 8 de abril de 2020“, afirmou o comunicado no Twitter oficial de 007 nesta semana.

A data é estratégica, pois é no fim de semana da Páscoa, e algumas semanas antes da tradicional época de blockbusters – a Marvel já tem a data 1º de maio de 2020 reservada para lançar um filme ainda não revelado.

A decisão de adiar em dois meses a estreia dará aos produtores e ao diretor Cary Fukunaga tempo adicional para terminar a produção, que é complexa e cara – lembrem-se que o diretor foi escolhido há pouco tempo para uma produção desse tamanho.

Por fim, a franquia James Bond está de volta à United Artists, agora com o nome United Artists Releasing, gerida pelas empresas Annapurna Pictures e MGM.

Bond 25 será distribuído pela empresa, responsável pela distribuição mundial dos filmes da franquia de 007 Contra o Satânico Dr. No (1962) até 007 – O Amanhã nunca Morre (1997), voltando na era Craig em 007 – Cassino Royale e 007 – Quantum of Solace.

O anúncio foi feito exatamente ao mesmo tempo em que a United Artists completa 100 anos de existência, já que foi fundada por Charlie Chaplin, Douglas Fairbanks, Mary Pickford e D. W. Griffith no dia 5 de fevereiro de 1919.


“Estamos muito contentes em receber a franquia Bond da United Artists”, disse Jonathan Glickman, presidente da MGM Motion Picture Group.

“A marca United Artists é uma combinação natural, já que nossa joint venture foi fundada em torno do mesmo princípio que seu homônimo: ajudar os cineastas a manter o controle financeiro e artístico“, completou.

A CEO do Annapurna, Megan Ellison, também comemorou:

Eu não poderia estar mais animada com essa oportunidade. O Annapurna foi fundado com uma intenção muito semelhante para fornecer uma casa para artistas e suas criações, na esperança de avançar nossa cultura.“

Além da franquia de James Bond, a United Artists Releasing vai distrubuir também o remake de “Brinquedo Assassino” e “Where’d You Go Bernadette”, adaptação do best-seller homônimo protagonizado por Cate Blanchett.

Dirigido por Fukunaga com roteiro escrito por Neal Purvis e Robert Wade, Bond 25 será o quinto e possivelmente último filme da franquia com Daniel Craig.

Nenhum comentário:

Postar um comentário