segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

BILHETERIA BRASIL: ASSIM COMO NOS EUA, 'ALITA' ESTREIA EM PRIMEIRO TAMBÉM NO BRASIL

<>
Longa chegou aos cinemas brasileiros no último dia 14 de fevereiro
<>

Assim como aconteceu na Bilheteria EUA, Alita: Anjo De Combate (Fox Film) liderou a bilheteria brasileira em sua estreia, somando R$ 5.6 milhões.

A produção de James Cameron em parceria com Robert Rodriguez conta a história de uma ciborgue adolescente encontrada em um ferro velho que possui uma tecnologia perdida há séculos e passa a buscar a verdade sobre sua identidade.

Confira o trailer do Top 1:


Com isso, a animação Como Treinar O Seu Dragão 3 (Universal Pictures) agora aparece no segundo lugar, com R$ 2.8 milhões arrecadados neste final de semana.

Relembre o trailer do Top 2:


Finalmente, o nacional Minha Vida Em Marte (Downtown Filmes) caiu para a terceira posição, somando R$ 2.4 milhões de bilheteria no fim de semana.

Confira o trailer do Top 3:


O TOP 10 BRASIL DESTE FINAL DE SEMANA, SEGUNDO O FILME B, FICOU ASSIM:
1. Alita: Anjo De Combate - R$ 5.6 milhões

2. Como Treinar O Seu Dragão 3 - R$ 2.8 milhões

Minha Vida em Marte : Poster
3. Minha Vida Em Marte - R$ 2.4 milhões

Escape Room : Poster
4. Escape Room - R$ 1.8 milhão

Uma Aventura LEGO 2 : Poster
5. Uma Aventura Lego 2 - R$ 1.5 milhão

A Mula : Poster
6. A Mula - R$ 1.1 milhão

Minha Fama de Mau : Poster
7. Minha Fama De Mau - R$ 907 mil

8. Vidro - R$ 896 mil

Green Book - O Guia : Poster
9. Green Book - O Guia - R$ 707 mil

10 - Wifi Ralph - Quebrando A Internet - R$ 639 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário