quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

NOITE DE AUTÓGRAFOS DA VANDA LÚCIA!

Minha amiga - e psicóloga das boas! - Vanda Lúcia Vitoriano do Nascimento lançou, na última sexta feira na Livraria da Vila, aqui em Sampa, o seu mais novo livro: "AIDS E DIREITOS HUMANOS: Práticas Sociais em Situações de Discriminação".
Foi uma ótima oportunidade de rever pessoalmente pessoas queridas que eu atualmente só converso pelo telefone ou computador.
Estou quase acabando de ler! Logo eu comento aqui com vocês.




Da esquerda para a direita, em pé: Silvinha, Ângela e Jane Varandas - do InCor; Mildred de Castro - do HC; Yonne, psicóloga e professora da Universidade São Judas! Sentada, a psicóloga e autora Vanda Lúcia.


Olha eu, na fila do autógrafo!


A Vanda me fez uma bela dedicatória!


A fotógrafa oficial, eu, Mildred e Yonne!


Eu, Mildred e Yonne


Trio de peso, esse!

Nenhum comentário:

Postar um comentário