PIADINHAS DA SEMANA:
Um casal foi ao cinema , a mulher viu um cartaz e perguntou pro marido se o "Planeta 51" era o filme do Lula...
Agora em Brasília, assaltante não fala mais "mãos ao alto". Agora é: "meias pra baixo"!
O DEM mudou de nome, de novo: O novo nome é RECEBEM.
<><><><><><><><>
O Coronel Sarney teve um "mal súbido", semana passada, segundo sua assessoria.
<><><><>
Aquele deputado que escondeu dinheiro na meia, o Leonardo Prudente, é autor de uma lei chamada "Nota Legal". É um profeta, o moço! E vai ser sócio da Lupo...
<><><><>
Nessa o Lula deu azar:
Na semana seguinte à visita do presidente iraniano por aqui, a Agência Internacional de Energia Atômica condenou o Irã por não permitir, faz tempo, a fiscalização de suas centrais atômicas, como estava combinado. Xiii...
<><><><>
O Distrito federal foi criado em 1960 para abrigar o centro de poder do país.
Com o tempo, obteve status de Estado: elege três senadores, oito deputados federais e até uma espécie de assembléia legislativa, lá chamada de câmara legislativa, que na pratica não serve pra nada.
Tem 1,3% dos eleitores brasileiros.
Políticos de lá nunca tiveram projeção nacional, exceto Cristóvão Buarque.
Esse escândalo nao vai influir em quase nada na eleição do ano que vem, podem apostar.
O Governador do DF José Roberto Arruda,repetiu na reunião da executiva do DEM na segunda feira o triste papel que fez em 2002, quando era tucano e participou da reunião do PSDB que votaria a sua expulsão do partido, pelo crime de fraudar o painel de votação do Congresso: ameaçou a todos dizendo que iria contar os podres de um por um. Ganhou 10 dias para apresentar sua defesa do indefensável video, onde recebe um gordo maço de notas, refestelado num sofá. <><><><>
Na terça feira, uma das opções disponíveis de sobremesa no bandejão dos deputados na Câmara - acreditem - era... panetone! Na dúvida, ninguém se atreveu a pedir.
<><><><>
Ainda na terça, o Senador Suplicy subiu à tribuna para narrar, cena a cena, o filme da vida do Lula. O Senador Mão Santa (PSC-PI), que presidia a sessão, não aguentou a lenga lenga e gritava ao microfone - "the end, Suplicy, the end". Tudo ao vivo na TV Senado. Eu estou vermelho de vergonha até agora,só de ver...
<><><><>
O repórter da 'Folha de S.Paulo' Helio Schwartsman fez uma ótima matéria no domingo: abriu uma igreja chamada Igreja Heliocêntrica do Sagrado EvangElio com apenas R$ 418,00.
Depois, já com o cnpj, foi ao banco e fez aplicações isentas de IOF e IR.
Está explicado o porquê de tanta putaria religiosa nesse país?
E por falar em religiões 'progressistas': ontem, o casal metralha da igreja do Kaká foi condenado a 4 anos por crime de sonegação.
Nos Estados Unidos, ficaram dois anos presos numa penitenciária federal na Flórida - usando aquele lindo uniforme laranja -, alternado à prisão domiciliar com tornozeleira eletrônica, só por entrarem no país com U$ 56 mil escondidos.
Aqui, pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, exploração da fé e estelionato,cumprirão a pena soltinhos como a pombinha do espirito santo.
E ainda podem recorrer da sentença.
LULATUR INFORMA:
Depois de declarar que "imagens não falam por si" - em Portugal! - Lula declarou na Ucrânia que "a Justica é quem deve responder" sobre o mensalão no DF.
Ele detesta ser abordado por repórteres brasileiros, que lhe fazem perguntas sobre a política interna quando está em viagem ao exterior,posando de estadista. Detesta.
<><><><>
Ainda na Ucrânia, o presidente sacou novamente a tal "reforma política", como uma forma de acabar com males como esses no país.
Eu creio que o desembaraço dos mensaleiros - de todos os partidos - não será inibido por reformas políticas.
A ÚNICA COISA QUE BANDIDO TEM ALGUM MEDO É CADEIA.
Esse "nobre sentimento" ainda me dá a esperança de que isso tudo vai levar muitos passarinhos a cantarem belos trinados diante dos procuradores ou dos delegados.
O Diabo já tirou o Celso Pitta de cima dos ombros do Jânio Quadros.
<><><><>
Ontem, enquanto as centrais sindicais em peso diziam que o texto era "irresponsável e calunioso",César Benjamin voltou à "Folha" em outro artigo, tentando explicar que fez no artigo da semana passada - em que acusa Lula de tentar subjugar sexualmente um rapazinho que estava preso com ele - um paralelo entre o filme "Lula, o Filho do Brasil", onde a personalidade do presidente é endeusada à enésima potência, com "Os Filhos do Brasil", título do seu polêmico artigo.
Quis explicar que poder demais e cultos à personalidades são muito ruins, e etc.
Sobre as pessoas que estavam presas com Lula à epoca, e que declararam durante toda a semana não ter precenciado nada do que ele narrou, nenhuma palavra.
A explicação do governador Arruda, de que o maço de grana do vídeo seria usado pra comprar panetones pros pobres, foi bem melhor.
Ao menos, foi mais criativa.
A Folha finalmente arrumou um Adilson Laranjeira - fiel porta voz do Maluf - pra chamar de seu.
<><><><>
Até quinta!
Nenhum comentário:
Postar um comentário