<>
Confira as últimas informações sobre o longa antes da grande estreia
<>
Veja:
ELENCO SOLTA A VOZ NO TALK SHOW DE JIMMY FALLON
A convite de Jimmy Fallon, o elenco de “Vingadores: Ultimato” gravou uma nova versão do clássico “We Didn’t Start the Fire”, de Billy Joel para recontar a jornada da Marvel.
Num clipe com estética das histórias em quadrinhos, os atores Robert Downey Jr; Chris Evans; Chris Hemsworth; Mark Ruffalo; Jeremy Renner; Paul Rudd; Brie Larson; Danai Gurira; Don Cheadle e Karen Gillan relembraram cada um dos filmes do estúdio, os heróis, os vilões e a trama das joias do infinito.
Também foram exibidos momentos importantes do MCU, desde “Homem de Ferro”, de 2008.
A partir daí, vieram 11 anos e 22 filmes.
“Nós não começamos o fogo. Mas quando nós formos embora, ele ainda vai continuar, continuar, continuar e continuar“, entoou o elenco, em tom de despedida.
Aos poucos, cada um dos quadrinhos foram se unindo e formando a imagem de ninguém menos que Stan Lee, o homem que sim, deu início a esse fogo!
Confira:
BRIE LARSON E SCARLETT JOHANSON USAM 'JOIAS DO INFINITO' NA PREMIERE DO LONGA
A première mundial de 'Vingadores: Ultimato' aconteceu segunda (22) em Los Angeles.
No tapete vermelho, a presença de todo o elenco da produção - menos Tom Holland - além de outros astros que fizeram parte da história dos últimos 11 anos do MCU.
Tom Holland não teve como ir para a première em Los Angeles, porque ele está no Alabama, do outro lado dos Estados Unidos, filmando Chaos Walking.
Brie Larson e Scarlett Johansson, compareceram à estreia usando joias inspiradas na Manopla do Infinito de Thanos.
Confira:
Reprodução/Twitter
ELENCO HOMENAGEIA STAN LEE DURANTE A PREMIERE
Na premiere, vários membros do elenco se encontraram com a imprensa e a mídia especializada para falarem um pouco mais a respeito da nova obra - e aproveitaram para relembrar um grande ícone: Stan Lee.
O astro Chris Hemsworth foi um dos primeiros a falar, relembrando de como o autor demonstrava um amor genuíno por esses personagens e histórias:
“Eu só lembro desse senso de maravilha quase pertencente a uma criança, e um amor pleno por essas histórias – e como essa energia era infecciosa.”
Chris Hemsworth ao lado de Miley Cirus no red carpet - Variety
Em seguida, o astro Benedict Wong falou sobre como foi a primeira vez que o viu:
“Eu estava na fila da imprensa para ‘Doutor Estranho’ e essa foi a primeira vez que eu o vi. Então eu saí da fila e fui correndo até ele, cheio de animação. Eu disse: ‘Stan, você não me conhece’, mas ele imediatamente me interrompeu e disse: ‘Você é o Wong!'”.
Benedict Wong na premiere - Variety
Já Paul Rudd relembrou o momento em que o autor gravou uma de suas participações especiais:
“Quando estávamos filmando ‘Homem-Formiga’, ele veio para gravar sua participação e passamos uns 45 minutos só conversando, vendo as filmagens, e ele me falou sobre como estava animado para ver o Homem-Formiga ganhando um filme, porque ele finalmente veria a escala das coisas como ele sempre imaginou. Aquilo era realmente difícil de se capturar numa HQ, então era animador.”
Paul Rudd no red carpet - Variety
Por fim, Karen Gillan também compartilhou seus pensamentos em relação a Lee, dizendo:
“Certa vez ele quis vir e ver meu processo de maquiagem. Então ele apareceu no meu trailer, me encontrou e disse um oi, e estava encantado com o trabalho dos maquiadores. Ele estava realmente feliz com isso e quando eu disse que tinha que ir e fazer uma sequência de luta, ele só ergueu o punho e disse: ‘bata neles até morrerem!’, e eu acho que foi a coisa mais legal que já aconteceu comigo.”
Karen Gillan na premiere - Variety
Recentemente, os atores que interpretam os seis Vingadores originais já haviam falado um pouco sobre o impacto de Stan Lee.
Agora, com sua última participação especial presente em Ultimato, vamos ter que segurar a emoção...
SAIBA COMO SERÁ O ÚLTIMO CAMEO DE STAN LEE
Stan Lee pode ser considerado o maior convidado especial da história do cinema contemporâneo.
O grande criador dos super-heróis da Marvel, morto em novembro último, fez aparições em todos os filmes desse Universo Cinematográfico desde 2008.
Então, era de se esperar que ele participasse de Vingadores: Ultimato, a grandiosa obra que encerra um ciclo de 20 longas lançados em dez anos.
O mestre Stan Lee - Ghipy |
E de fato ele dá as caras - essa será sua última participação - notavelmente em um momento bastante singular do filme e deve ser o mais rápido de sua trajetória, estilo "piscou, perdeu".
Em um determinado momento da metade do filme, a trama se desenrola no ano de 1970.
Primeiro, vemos um close do para-choque de um carro com um adesivo em que se destaca a frase "Nuff Said” (traduzida como “Sem Comentários”).
Em seguida, vemos quem está dirigindo o veículo em questão: o próprio Stan Lee, em uma versão mais jovem (maquiada, ou talvez modificada digitalmente).
Acompanhado de uma mulher no banco ao lado, ele coloca a cabeça pela janela e exclama, em direção a outro carro que passa em alta velocidade: “Make love, not war!", ou "Faça amor, não faça guerra!”.
Trata-se de um slogan tipicamente ligado ao movimento hippie, que vivia seu auge na época em que se passa a cena.
Além disso, a frase também serve como uma referência direta à "guerra" que se desenrola ao longo de Ultimato.
Talvez seja uma participação breve demais para os fãs que esperam por uma despedida digna do grande visionário que foi Stan Lee.
Resta esperar que sua possível aparição em Homem-Aranha: Longe de Casa, que deve encerrar a Fase Três da franquia Marvel, seja um tanto mais significativa.
Seria simbólico, visto que o aracnídeo é o herói mais identificado com o saudoso artista.
LONGA NÃO TERÁ CENAS PÓS CRÉDITOS
As primeiras sessões de Vingadores - Ultimato para jornalistas já aconteceram ao redor do mundo e até agora está confirmado que o longa não possui uma cena pós-créditos.
É claro que existe a chance da versão liberada para o público ser diferente, mas essa possibilidade parece distante.
Na première do filme, em Los Angeles, a projeção foi interrompida antes dos créditos terminarem.
Nas sessões para imprensa pelo mundo, inclusive a brasileira, os créditos foram exibidos na íntegra, sem nenhuma cena extra, quebrando uma tradição de 11 anos da Marvel Studios.
Vingadores: Ultimato é o fim de uma saga de 22 filmes e isso provavelmente explica porque é o primeiro longa do estúdio a não ter nenhum conteúdo extra.
Vale lembrar que a tradição começou em 2008, quando Nick Fury encontra Tony Stark para falar sobre a iniciativa Vingadores, em Homem De Ferro.
Na trama de novo filme, após Thanos eliminar metade das criaturas vivas, os Vingadores precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos.
Com Tony Stark (Robert Downey Jr.) vagando perdido no espaço sem água nem comida, Steve Rogers (Chris Evans) e Natasha Romanov (Scarlett Johansson) precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica.
Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defendê-la.
RELEMBRE O TRAILER:
Nenhum comentário:
Postar um comentário