sexta-feira, 26 de abril de 2019

'BOND 25': PROJETO E ELENCO SÃO OFICIALMENTE ANUNCIADOS NA JAMAICA

<>
Diretamente de GoldenEye, a casa na Jamaica onde Ian Fleming escreveu todos os livros de James Bond, foi anunciado nesta quinta, 25, o elenco de Bond 25, que ainda não teve o seu título revelado mas já conta com Rami Malek (Bohemian Rhapsody) como o vilão
<>

Em Bond 25, James Bond terá “A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova e perigosa tecnologia”, segundo comunicado.

A produtora Barbara Broccoli revelou que Bond começa o filme na Jamaica.

“Bond não está em serviço ativo. Ele está se divertindo na Jamaica“, afirmou a filha do lendário produtor 'Cubby' Broccoli.

O elenco feminino de Bond 25 - Divulgação
As novidades no elenco, além de Rami Malek, são Ana de Armas (Blade Runner 2049), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Dali Benssalah (Maniac), Billy Magnussem (Maniac) e David Dencik.

A presença de Jeffrey Wright mostra que teremos o retorno do agente da CIA Felix Leiter, que estava fora da franquia desde 007 – Operação Skyfall.

Daniel Craig posa com o elenco de 'Bond 25' em GoldenEye, a casa na Jamaica onde Ian Fleming escreveu todos os livros de James Bond - Divulgação

Rami Malek, o vilão do longa, não estava presente no anúncio - está filmando em Nova York - mas apareceu em um vídeo, falando sobre o projeto.

Veja:

“É uma honra fazer parte da icônica franquia”, afirmou, prometendo que “Mr. Bond não terá uma vida fácil dessa vez”.

Em entrevista ao jornalista Lizo Mzimba da BBC, a produtora Barbara Broccoli revelou mais detalhes da produção de Bond 25.

Questionada sobre o ainda não divulgado título, Barbara afirmou que Shatterhand e Eclipse nunca foram títulos considerados para o filme.

Ela também disse que o personagem de Rami Malek tem uma conexão com outro personagem do filme sem ser Bond, e que o ator também já gravou cenas na Noruega.

A entrevista de Barbara ao jornalista Lizo Mzimba da BBC - Divulgação

Assim como foi dito durante o anúncio ao vivo, a produtora reafirmou que o filme começa com Bond na Jamaica, e que a escritora inglesa Phoebe Waller-Bridge (da série Killing Eve) trabalhou em diálogos específicos e no alívio cômico do roteiro.

Além disso, sobre o tão falado retorno do compositor David Arnold para a trilha sonora do longa, Barbara não confirmou, mas também não negou, se limitando apenas a dizer que não tinham nenhuma novidade no momento que pudesse ser revelada.

Arnold compôs cinco trilhas para a franquia, e após Thomas Newman assumir o cargo em 007 – Operação Skyfall, fãs do mundo todo pedem o compositor de volta.

Os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli posam ao lado do protagonista Daniel Craig - Divulgação
Foi confirmado também que a equipe do MI6 está de volta com Ralph Fiennes (M), Naomie Harris (Moneypenny), Rory Kinnear (Bill Tanner) e Ben Whishaw (Q), ao lado de Léa Seydoux, que interpretou a psicóloga Madeleine Swann em 007 Contra SPECTRE.

Foram revelados também banners individuais do elenco.

Confira:





Divulgação
O diretor Cary Fukunaga revelou que Daniel Craig é seu Bond preferido e prometeu um grande filme.

“Quero que Bond 25 se torne um capítulo inesquecível da franquia”, afirmou.

Com direção de Cary Fukunaga e roteiro escrito por Neal PurvisRobert WadePhoebe Waller-Bridge Scott Z. BurnsBond 25 tem estreia marcada para o dia 3 de abril de 2020, no Reino Unido, e 8 de abril nos demais países, incluindo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário