sexta-feira, 19 de abril de 2019

'VINGADORES: ULTIMATO': CHRIS HEMSWORTH ZOA CARTAZES INDIVIDUAIS DO FILME

<>
Intérprete de Thor deu 'novos visuais' aos cartazes dos outros Vingadores
<>

As turnês promocionais de Vingadores: Ultimato já começaram provando que eles são uma equipe não somente na frente das telas, mas também atrás das câmeras.

Chris Hemsworth publicou um vídeo em seu Instagram, no qual trollou os seus colegas de elenco.

O intérprete de Thor rabiscou os cartazes de alguns atores, adicionando com uma caneta barba, bigode, óculos, cílios postiços e até um coraçãozinho dizendo "Eu amo Thor" no cartaz de Robert Downey Jr!.

Chris Evans (Steve Rogers), Robert Downey Jr. (Tony Stark), Paul Rudd (Scott Lang) e Jeremy Renner (Clint Barton/Ronin) ganharam novos visuais.

Gwyneth Paltrow foi poupada.

"Essa aqui é bonita demais", afirmou Hemsworth, ao passar direto pelo cartaz individual de Pepper Potts.

O ator, inclusive, impediu que Jeremy Renner visse as mudanças feitas nos pôsteres.

Posteriormente, o intérprete de Renner comentou no post, dizendo "Eu vejo você, Hemi", brincou sobre o apelido de Chris.

"Eu tenho o meu [cartaz] em casa", completou, rindo.

Downey Jr. comentou com um emoticon triste.

Veja:

Nenhum comentário:

Postar um comentário