<>
Série terá violência explícita
<>
A nova série 'Titans', do DC Universe, segue com sua produção em Toronto e será destinada a adultos, contando inclusive com censura +18 e cenas de violência, que mostram ossos sendo quebrados, pessoas sendo queimadas e até mutiladas.
Segundo o site Splash Report, o plano do serviço de streaming é fazer um seriado sombrio, mas que mistura realismo e fantasia, se diferenciando das produções da Marvel/Netflix.
Por sinal, nessa semana a série ganhou novas fotos promocionais, que mostram Robin (Brenton Thwaites), mostrando um perfil mais realista e obscuro do personagem, com machucados e sangue.
Confira:
DC Universe
A sinopse oficial, também revelada nessa semana, diz:
'Titans segue jovens heróis do Universo DC enquanto eles crescem e se encontram em uma versão sombria da franquia clássica dos Jovens Titãs. Dick Grayson e Rachel Roth, uma jovem garota especial possuída por uma estranha escuridão, acabam no meio de uma conspiração que pode trazer o Inferno para a Terra. Eles se juntam à cabeça-quente Estelar e o amável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família e uma equipe de heróis'.
O elenco terá Brenton Thwaites como Dick Grayson/Robin, Ryan Potter como Mutano, Teagan Croft vivendo Ravena, Anna Diop como Estelar, Minka Kelly será Columba e Alan Ritchson no papel de Rapina.
Chefe (Bruno Bichir), Homem-Negativo (Dwain Murphy) e Mulher Elástica (April Bowlby) também aparecerão na série e já estão confirmados no spin-off 'Patrulha do Destino'.
O programa, previsto para estrear em agosto, é de autoria de Greg Berlanti, produtor de 'Arrow', 'The Flash', 'Supergirl' e 'Legends of Tomorrow'.
A série terá Akiva Goldsman ('Star Trek: Discovery') e Geoff Johns na equipe de roteiristas dos 13 episódios.
Brad Anderson (Fringe) dirigirá o piloto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário