<>
Ator, que ainda aparece em flashbacks do seu personagem na super série 'Onde Nascem os Fortes', na Globo, protagoniza a série australiana 'Tidelands' e a série brasileira 'Cidades Invisíveis'
<>
A Netflix anunciou que o ator brasileiro Marco Pigossi é o mais novo contratado da plataforma e vai estrelar duas novas séries.
Com uma renomada carreira na televisão e no teatro, o ator de 29 anos vai estar no elenco principal de 'Tidelands', um drama policial sobrenatural e a primeira série original australiana da Netflix.
Será a primeira vez que veremos o ator atuando em inglês.
Na série, Pigossi faz par romântico com Elsa Pataky, mulher do ator Chris Hemsworth, o Thor dos cinemas.
Marco Pigossi contracena com Elsa Pataky, nas locações de 'Tidelands' na Austrália - Divulgação/Netflix
De acordo com a sinopse, 'Tidelands' acompanha o retorno de Cal Mcteer para casa, a pequena vila de pescadores de Orphelin Bay, após passar um longo tempo atrás das grades.
Contudo, quando o corpo de um pescador local aparece na praia, ela embarca em uma jornada para descobrir os segredos da cidade enquanto investiga seus estranhos habitantes, um grupo de perigosas meias-sereias chamado Tidelanders.
A série foi confirmada em março de 2017 e, na época, Erik Barmack, vice-presidente de séries originais internacionais da Netflix, comemorou a produção.
"Estamos orgulhosos por esses grandes contadores de histórias australianos estarem trazendo sua visão para a primeira série original da Netflix australiana. Mal podemos esperar para levar o mistério de Tidelands para nossos assinantes em todo o mundo".
Tracey Robertson, Nathan Mayfield e Leigh McGrath assinam a produção-executiva e a primeira temporada será escrita por Stephen M. Irwin.
O ator brasileiro já está em Queensland, na Austrália, atuando nas primeiras cenas da série.
Marco Pigossi atuando na Austrália - Instagram do Ator |
Pigossi também será o protagonista da série original brasileira 'Cidades Invisíveis', criada e dirigida por Carlos Saldanha, diretor de sucessos da animação de Hollywood, como 'Rio' e 'O Touro Ferdinando'.
A produção trará um submundo habitado por criaturas míticas que evoluíram de uma linhagem do folclore brasileiro.
"É um grande momento para mim, como ator, abraçar a oportunidade de viver a pluralidade e os desafios criativos que uma parceria com a Netflix traz. E agora também ter o privilégio de trabalhar no meu país com um criador incrível como Carlos Saldanha. É um convite irrecusável!", comemorou Pigossi, que não quis renovar seu contrato com a Globo - onde ainda aparece em 'Onde Nascem os Fortes' - segundo ele para estudar em Londres.
Parece que os estudos ficarão para depois.
Bom ator, sorte na carreira internacional.
Nenhum comentário:
Postar um comentário