domingo, 17 de julho de 2016

ESPECIAL 'STAR WARS CELEBRATION': CONFIRA TUDO O QUE ACONTECEU NO EVENTO


<>
Evento aconteceu em Londres neste final de semana e apresentou novidades da franquia
<>

Entre sexta (15) e domingo (17), aconteceu a Star Wars Celebration, evento anual da franquia que comemora as novidades sobre a saga espacial criada por George Lucas.

Como aconteceu ano passado, o evento foi transmitido online e contou com a participação de Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (princesa Leia) Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e Rian Johnson, diretor de 'Star Wars: Episódio 8', além de ter apresentado novidades de 'Rogue One: Uma História Star Wars', do filme solo de Han Solo e muito mais.

Confira:

'ROGUE ONE': NOVO TRAILER, VÍDEO DOS BASTIDORES, PÔSTER E NOVOS PERSONAGENS

Para a sexta (15), estava prometido um novo trailer de 'Rogue One: Uma História Star Wars', mas foi divulgado para internet apenas um vídeo dos bastidores, o pôster do longa, a primeira foto de Galen Erso (personagem de Mads Mikkelsen), e o visual de um dos Shoretroopers (uma nova espécie de Stormtrooper).

O novo trailer de 'Rogue One' foi divulgado somente para quem estava lá.

Assim, quem acompanhou o evento pela internet acabou não vendo a primeira aparição de Darth Vader e depois disso, todos ficaram ainda mais curiosos sobre a participação do vilão no longa.

O diretor do 'Episódio 8', Rian Johnson
Segundo a presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy, podemos aguardar por algo muito bom.

Ela disse que não aguardemos por uma grande participação, mas ressaltou o fato de que ter um personagem do porte de Darth Vader em cena enriquece qualquer filme.

"Ele desempenha um papel muito, muito importante na trama. Sem contar que também teremos o retorno de James Earl Jones na voz do personagem, o que é algo simplesmente fenomenal", completou.

Quem acompanhou o evento pela web também teve acesso à sinopse do novo trailer.

Leia:

"O vídeo começa com Jyn Erso correndo, ainda criança. Na narração, ela diz: 'Não há muito tempo. Todos os dias ficamos mais fracos, enquanto eles ficam mais fortes. Essa é a nossa chance de fazer diferença de verdade'. Enquanto isso, aparecem cenas de batalha, novos ambientes, uma nave X-Wing chegando a um planeta de floresta densa, novos aliens, novas naves, mais Deathtroopers. Então, surge Darth Vader respirando em frente a um painel que reflete seu capacete".

O primeiro spin-off da franquia Star Wars contará uma história sobre o roubo dos planos da primeira Estrela da Morte.

O filme está passando por refilmagens e tem estreia marcada para 15 de dezembro deste ano.

O vídeo dos bastidores:


O Pôster:

Primeira foto de Galen Erso (personagem de Mads Mikkelsen):

O visual de um dos Shoretroopers (uma nova espécie de Stormtrooper):

MARK HAMILL FALA SOBRE O 'EPISÓDIO 8'

A 'Star Wars Celebration' ainda contou com uma participação de Mark Hamill,  que falou sobre o que podemos esperar de Luke em 'Star Wars: Episódio 8'.

Hamill começou sua participação falando sobre sua breve participação em 'O Despertar da Força' e fez piada sobre o assunto:

"Sabe toda aquela malhação e a perda de peso que tive que passar? Então, daí me avisaram que eu só teria que me virar e tirar o capuz! Sério? Nossa, até sentei no chão, precisava de um tempo pra processar isso".

O ator continuou:

"Normalmente eu sou a parte que menos gosto nos meus filmes, e eu estava apreensivo porque a revelação final podia ser vista como uma trucagem, e eu falei para J.J. e Kathy (Kennedy) que estava preocupado. Mas vendo o filme todo, com a música de John Williams, e depois de toda a construção do filme, essa cena funciona. Eu estava por menos de 30 segundos no filme. É literalmente um cliffhanger, é um cara perdido num penhasco".

Sobre 'Star Wars: Episódio 8',  Mark Hamill disse acreditar que o longa poderá fazer com que os fãs se esqueçam do bordão "Que a Força esteja com você".

"Rian Johnson (diretor e roteirista) é um gênio e eu já posso imaginar diversos diálogos do longa em camisetas no futuro", comentou o ator.


Mark Hamill, Carrie Fisher e seus cachorros  na Star Wars Celebration em Londres

O 'Episódio 8' ainda foi tema de um dos painéis deste domingo que falou sobre as novidades da franquia.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, e Rian Johnson, diretor do longa, deram algumas dicas sobre a trama e deixaram claro que o longa não seguirá uma tradição da franquia.

"Pela primeira vez, nós estamos começando nosso filme imediatamente de onde o último parou", explica o diretor.

Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, no painel deste domingo
Kennedy ainda fez questão de elogiar Johnson, que substituiu J.J. Abrams.

"Eu não falo isso sobre muitas pessoas, mas eu acho que Rian move a câmera tão bem quanto Steven Spielberg", afirmou.

O diretor ainda falou sobre o que é trabalhar em um projeto que fez parte de sua vida.

"Foi uma experiência incrível em vários níveis diferentes. Você chega com sentimentos nostálgicos, mas seu trabalho é ir além disso muito rápido", conta.

Carrie Fisher, a princesa Leia, falou sobre a trama.

"No funeral de Han...", começou a falar a atriz, que logo em seguida parou, para não dar detalhes da trama. 


Durante o painel, porém ela falou sobre a relação de Leia e Solo

"Tivemos um relacionamento volátil, nos distanciamos. Nós tivemos um filho [Ben Solo ou Kylo Ren] que acabou se tornando um Hitler. Qualquer um se sentiria mal por isso. Eu dei umas palmadas em Adam [Driver, o Kylo Ren] quando o conheci pela primeira vez", brincou.

'Star Wars: Episódio 8' está programado para dezembro de 2017.

'STAR WARS - HAN SOLO' APRESENTA O PROTAGONISTA

Outro filme que contou com novidades foi 'Star Wars - Han Solo', longa que mostrará a origem do personagem até aqui interpretado por Harrison Ford.

Em apresentação, os diretores da produção, Phil Lord e Chris Miller, confirmaram Alden Ehrenreich (Ave, César!) no papel do contrabandista e apresentaram o ator ao público presente.

O ator Alden Ehrenreich foi apresentado como o novo Han Solo
Ehrenreich falou sobre a emoção de ter sido escolhido para viver um personagem tão icônico e ainda poder entrar na Millenium Falcon.

Além disso, ele confirmou que Chewbacca estará no longa.

Os diretores falaram sobre a personalidade de Han Solo.

"Ele é muito sarcástico, não segue regras e não faz o que mandam. Mas ainda assim, nosso filme é irracionalmente otimista e positivo. Han Solo tem um bom coração, mas tem esse jeito meio malandro. É um contraste interessante", contam.

'Star Wars - Han Solo' deve começar a ser rodado entre o fim de janeiro e o começo de fevereiro de 2017 e deve chegar aos cinemas em maio de 2018.

TERCEIRA TEMPORADA DE 'STAR WARS: REBELS' GANHOU TRAILER E PÔSTER

Finalmente, a Star Wars Celebration revelou o primeiro trailer da terceira temporada de 'Star Wars Rebels', que terá a presença de Thrawn, Darth Maul, Ahsoka e Wedge Antilles.

Assista:


Foi divulgado também o cartaz da terceira temporada.

Veja:
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário