domingo, 31 de julho de 2016

ESPECIAL - 'ESQUADRÃO SUICIDA': ÚLTIMAS ENTREVISTAS E VÍDEOS DO LONGA QUE ESTREIA NA QUINTA (4) NO BRASIL

<>
Segundo longa da DC Films estreia na quinta no Brasil
<>

Nessa postagem especial, você confere as últimas notícias, imagens e vídeos a respeito do aguardado longa.


A ideia do filme é simples: reúna uma equipe com os mais perigosos supervilões já encarcerados, forneça a eles o melhor do arsenal norte-americano e os envie em uma missão suicida para derrotar inimigos até então inimagináveis.


Uma típica receita para o desastre e diversão cinematográfica.

Confira:
NOS QUADRINHOS
<><>
NO CINEMA
<><>
CORINGA E ARLEQUINA
<><>
O ONIPRESENTE BATMAN
<><>
ENTREVISTAS - JARED LETO
<><>
ENTREVISTAS - MARGOT ROBBIE
<><>
MAIS UM MEMBRO DA LIGA DA JUSTIÇA APARECERÁ NO FILME
<><>
DIRETOR FALA SOBRE TEORIA DO CORINGA SER JASON TODD
<><>
NOVA CENA DIVULGADA MOSTRA AMANDA WALLER DANDO INSTRUÇÕES AO ESQUADRÃO
<><>
WILL SMITH DIZ A JIMMY FALLON COMO REAGIU AO VER O BATMÓVEL PELA PRIMEIRA VEZ
<><>
RELEMBRE A SINOPSE
<><>
RELEMBRE O ELENCO
<><>
Veja:
NOS QUADRINHOS


‘Esquadrão Suicida' era o nome informal de um grupo de criminosos dispostos a lutar pelo seu país durante a Segunda Guerra Mundial.

Criado em 1959, na HQ The Brave and The Bold nº 25, o grupo teve a sua primeira formação com capitão Richard "Rick" Rodgers Flag, pai de Rick Flag, (vivido por Joel Kinnaman no filme),  Hugh Evans, Jess Bright e Karin Grace.

Em 1986, surgiu a ideia de um Esquadrão Suicida com supervilões - na edição da HQ Legends nº 3, é quando Amanda Waller, oficial de inteligência dos EUA, decide reunir um grupo secreto de indivíduos desprezíveis para proteger o país de ameaças inconcebíveis.

Assim nasce a Força Tarefa X.

A primeira versão dos quadrinhos trazia personagens obscuros, como Coronel Flag, responsável por manter os vilões na linha, Tigre de Bronze, Pistoleiro, Capitão Bumerangue, Magia e Arrasa-Quarteirão.

A série foi cancelada e ressuscitada diversas vezes ao longo dos anos e, até por isso, foram publicadas diversas versões do grupo desde a década de 1980.

Constante entre as versões é a dinâmica entre os personagens, onde o humor sarcástico prevalece - afinal todos os vilões do grupo odeiam o governo e uns aos outros.

Pior ainda quando percebem que não foram escolhidos apenas para obter sucesso em suas missões, mas também para servirem de bodes expiatórios quando, inevitavelmente, falharem.

NO CINEMA

No cinema, a Força Tarefa X mistura personagens populares, como Arlequina, e membros clássicos do Esquadrão, como Pistoleiro e Bumerangue.

Katana, por exemplo, nunca fez parte do grupo e ela deve ser parceira de Rick Flag para manter o grupo na linha, enquanto Arlequina só passou a integrá-lo em 2011, no reboot da série Os Novos 52, na qual era uma das protagonistas.

E se seguir as HQs, cada um dos vilões deve receber um localizador explosivo.

Entre cenas de muito humor, destruição e caos, podemos esperar um menor nível de violência no filme em relação às HQs, que contam com alguns momentos bem pesados, como a terrível morte do filho do pistoleiro pelas mãos de um pedófilo - situações tensas que dificilmente serão levadas às telonas.

CORINGA E ARLEQUINA

Coringa nunca fez parte do grupo nas HQs e deve ser um dos alvos do Esquadrão.

O Príncipe Palhaço do Crime é um dos maiores vilões da cultura pop, inimigo mortal do Batman, e objeto de obsessão de Arlequina, sua fiel parceira.

A relação do casal deve apresentar uma dinâmica interessante de amor e ódio - principalmente se a garota tiver alguma relação também com Pistoleiro, como acontece na HQ.

O desafio de viver o Coringa não será tarefa fácil para Jared Leto, vencedor do Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 2014 por seu papel de transexual em 'Clube de Compras Dallas'.

A expectativa é de que ele supere as atuações de Jack Nicholson (1988) e Heath Ledger (2008), já que ele vive o melhor momento de sua carreira e já mostrou ter entendido a loucura do vilão.

Margot Robbie, por sua vez, tem tudo para marcar época como Arlequina - tanto, que já se fala seriamente sobre um filme solo da personagem.

O ONIPRESENTE BATMAN

'Esquadrão Suicida' ainda não consegue se livrar completamente do grande problema da DC: sua dependência do Batman, que está no filme e possui relacionamentos com boa parte dos membros da Força Tarefa X.

Seria interessante a DC Comics deixar Bruce Wayne de fora para mostrar que pode fazer bons filmes sem ele, mas com Ben Affleck em alta e com um filme focado nos vilões e não no Homem-Morcego, talvez essa seja exatamente a estratégia que o estúdio precisa para alcançar o sucesso da Marvel no cinema.

Relembre um dos trailers:


ENTREVISTAS - JARED LETO

Desde a San Diego Comic Con, o elenco vem se desdobrando em entrevistas de divulgação e o intérprete do Coringa tem falado muito.

Na manhã desta sexta (29), o ator esteve no programa 'Good Morning America' e falou sobre o Coringa.

“Este personagem foi escrito, interpretado e reimaginado por 75 anos. Então, ser chamado para interpretá-lo é uma honra e uma responsabilidade. Pode-se dizer que eu vou fundo nele” - disse Jared Leto.

E falou mais:

“Foi o papel da minha vida e a coisa mais divertida que já fiz. Ele é doente, maluco... acho que é um Coringa bem adorável”.

Leto contou também que testou a risada do criminoso nas ruas e em restaurantes e que as pessoas olhavam estranho para ele.

Mas o mais divertido foi quando a apresentadora perguntou como Leto fez para se despedir do personagem depois do fim das filmagens.

A resposta:

“Acho que você não diz adeus. Acho que o coringa está aqui dentro em algum lugar”.

E, para finalizar:

“Sinto que esse filme é uma apresentação ao Coringa. Tenho esperança de que venha mais por aí”.

Veja:


Já para a revista 'Rolling Stone', Leto elogiou o anterior intérprete do Coringa,Heath Ledger.

“Heath teve uma performance impecável como o Coringa, perfeita. É uma das melhores atuações da história do cinema. Eu me encontrei com ele uma vez. Não o conhecia bem, mas era uma pessoa bonita”.

Leto também contou que topou fazer o criminoso no cinema porque não foi algo criado por Heath Ledger.

“Se fosse, eu não teria aceitado. Mas o Coringa tem uma longa história e muitas pessoas já o interpretaram antes, assim eu já sabia qual direção não seguir”.

 Ledger morreu poucos meses antes da estreia de 'O Cavaleiro das Trevas', vítima de overdose acidental de medicamentos.

Sua atuação foi tão boa que lhe rendeu um Oscar, póstumo, de Melhor Ator Coadjuvante e muitos consideram sua performance do Coringa como sendo imbatível.

Jared diz ainda que uma das diferenças de sua versão do vilão em relação às anteriores foram suas brincadeiras no set, onde ele enviou objetos,como camisinhas e ratos vivos para os demais atores do elenco.

“O Coringa virou diversão para um monte de gente da equipe. Então, acho que a gente se uniu, mesmo com a minha presença no lugar”.

O ator aproveitou também para dar uma apavorada no repórter da revista, dizendo que se o Coringa estivesse sendo entrevistado ali naquela hora, “castraria você e o faria engolir seus próprios testículos. Isso se ele gostasse de você”.

Isso já pode dar uma ideia do que o arqui-inimigo do Batman pode fazer em 'Esquadrão Suicida', agora sob a interpretação de Leto, que já disse que fez uma grande preparação para ser o Coringa e até revelou que conversou com psicopatas na cadeia, além de meio que incorporar o personagem durante toda a época das filmagens.

Por falarmos nas filmagens: Jared Leto deu vários presentes para o elenco de , como ratos mortos, as balas, camisinhas usadas, uma carcaça de porco e outros. 
Nessa semana, em entrevista ao Comic Book, ele finalmente revelou o motivo:
“Foi interessante fazer isso porque o Coringa ama brincar, ele ama manipular e esse foi um dos motivos para ter feito isso,” disse Leto
“Quando você da um presente para alguém, mesmo que seja na vida real, você pensa ‘O que vou dar para eles?’ você pensa sobre o que aquela pessoa representa para você, o que eles querem, então isso foi uma boa lição de casa. O que eu dou para o pistoleiro? Qual o meu relacionamento com o Pistoleiro? Qual a nossa história? E no fim, com todos os personagens, você começa a pensar no que daria para eles”.
Leto deu para Will Smith um presente e disse o que aquilo significava. 
“Eu dei para o Pistoleiro uma caixa cheia de balas. Foi meio que uma mensagem, meio que uma ameaça, meio que um lembrete. E eu também, ninguém falou sobre isso, eu mandei uma nota para cada personagem, um poema”.  

Leto, contudo, não deu apenas presentes ruins. 
“Eu também dei presentes bons, mas as pessoas não falam sobre eles,” disse Leto, esclarecendo que nem todos os presentes que foram citados nas entrevistas eram reais, porém, ele não revelou quais histórias eram as falsas. 
“Eu dei cupcakes”.

Banner mostra Leto como o Coringa - Divulgação

ENTREVISTAS - MARGOT ROBBIE

Margot Robbie, que interpreta a personagem Arlequina, falou um pouco ao The Hollywood Reporter sobre o processo de fazer o filme e como foi contracenar com Jared Leto.

“Eles têm uma relação disfuncional, mas ela o ama de qualquer jeito”.

Margot também falou sobre o que sentiu quando Leto entregou a ela um rato vivo de presente, num intervalo das filmagens:

“Eu fiquei... surpresa. E isso é um eufemismo!”.

Mas falando mais sério, a atriz diz que adorou trabalhar com Leto:

“Eu amei. Jared fez metade do trabalho para mim. Arlequina é muito parte de um relacionamento. Ter esse comprometimento da outra parte fez meu trabalho muito mais fácil e centenas de vezes mais divertido. Eu não sabia o que ia acontecer quando nos encontrávamos no set. É empolgante atuar com alguém assim”.

Nem bem estreou como Arlequina nos cinemas e Margot Robbie já deseja viver mais a personagem.

Tanto que ela mesma apresentou o interesse para a Warner, que já cogita fazer um filme sobre as Aves de Rapina, em que a namorada do Coringa será a líder.

No entanto, as novidades não devem parar por aí e a atriz pode até mesmo ganhar um filme solo da vilã.

Em uma conversa com a Variety depois de uma sessão para fãs de 'Esquadrão Suicida', Robbie falou sobre o filme solo e disse que nada está certo sobre o avanço das negociações.

Ainda assim, ela deixa claro que está disposta a interpretar a personagem novamente.

"Eu ainda não terminei com a personagem e há muito mais coisas para se fazer com ela – assim como qualquer um que lê quadrinhos sabe, existe um milhão de histórias diferentes para explorar. Tem muita coisa que você pode fazer no Universo da DC, então acho que um filme da Arlequina seria legal", justifica a atriz, que encerrou essa semana anterior à estreia mundial do longa em meio a uma polêmica - o tamanho do shortinho do uniforme de Arlequina.

É que no trailer lançado durante a San Diego Comic-Con, tivemos a cena final, em que Harley Quinn sai de um elevador depois de lutar com um vilão gosmento.

Enquanto ela caminha pelos membros da Força X, alguns deles admiram seu curto short, que expõe os belos glúteos de Margot Robbie.

Essa não é a primeira vez que vemos essa cena, mas foi a primeira vez que a cena não foi editada digitalmente.

Relembre:

Em trailers e spots de televisão lançados anteriormente, o short foi digitalmente alongado, cobrindo o bumbum de Robbie para tentar evitar a censura norte-americana.

Qual versão será lançada nos cinemas?

Não sabemos - mas esperamos que seja a sem retoque digital.

Margot Robbie como Arlequina - Warner Bros.

MAIS UM MEMBRO DA LIGA DA JUSTIÇA APARECERÁ NO FILME

Se já sabíamos que o Batman de Ben Affleck fará uma participação em 'Esquadrão Suicida' - parece que na cena final, quando o Morcego captura o Coringa - soubemos nessa semana que o filme pode contar com mais um membro da Liga da Justiça.

De acordo com o press kit divulgado recentemente, Ezra Miller, o Flash, fará uma aparição na trama.

O seu nome já está incluído na lista do elenco oficial.

Os nomes da lista estão dispostos em ordem de aparição, o que sugere que o velocista escarlate aparecerá entre o início e o meio do filme, antes mesmo de personagens da Força X - como El Diablo, Crocodilo, Magia e Rick Flag.

Confira:

Interessante vermos que na lista o nome de Ben Affleck não aparece.

Levando em consideração que a história se passará após os eventos de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', a presença de mais membros da Liga da Justiça faz todo o sentido.

Ezra Miller como o Flash, em cena do trailer de 'Liga da Justiça' - Warner Bros.

DIRETOR FALA SOBRE TEORIA DO CORINGA SER JASON TODD

Depois do primeiro trailer de 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', surgiram algumas teorias que envolviam 'Esquadrão Suicida'.

Uma delas era sobre o Coringa (Jared Leto) e dava alguns indícios que que ele seria Jason Todd, o segundo Robin, parceiro do Batman.

Até agora, ninguém da produção havia falado sobre o assunto, mas ao ser entrevistado pelo canal WSVN-TV, o diretor do longa, David Ayer, comentou o assunto.

Segundo ele, esse é "o rumor mais ridículo que já ouviu sobre o filme".

Ayer ainda aproveitou para reforçar que Coringa não é Jason Todd repetidas vezes para a câmera.

Resta saber quem é o verdadeiro dono do uniforme  que aparece na batcaverna.

Primeira imagem divulgada de Jared Leto como o Coringa e frama da cena em que um uniforme do Robin aparece pichado - Warner Bros.

NOVA CENA DIVULGADA MOSTRA AMANDA WALLER DANDO INSTRUÇÕES AO ESQUADRÃO

No vídeo Amanda Waller (Viola Davis) aparece detalhando a missão ao grupo.

Assista:


WILL SMITH DIZ A JIMMY FALLON COMO REAGIU AO VER O BATMÓVEL PELA PRIMEIRA VEZ

Na última quinta (28), o intérprete do Pistoleiro em 'Esquadrão Suicida' esteve no 'The Tonight Show Starring Jimmy Fallon', na NBC.

Will Smith começou sua performance no programa noturno de maior audiência da TV aberta americana fazendo nada menos que quatro entradas no palco da atração - uma mais divertida que a outra.

Assista:


Depois, na entrevista a Fallon, Smith mostrou como foi sua reação ao conferir o Batmóvel no set de ‘Esquadrão Suicida‘, em Toronto, pela primeira vez.

Veja:


RELEMBRE A SINOPSE

Em ‘Esquadrão Suicida‘, Amanda Waller dirige uma agência secreta do governo que se chamado ARGUS e cria uma força tarefa ‘suicida’ de super-vilões.

O governo norte-americano recruta um grupo de criminosos, formado por Pistoleiro, Arlequina, Capitão Bumerangue, Coringa e Rick Flagg, para missões especiais.

Eles são obrigados a embarcar em uma missão perigosa e mortal em troca de penas mais curtas.

RELEMBRE O ELENCO

No elenco principal, além de Viola Davis como Amanda Waller, Coringa é interpretado por Jared Leto, Margot Robbie é Arlequina, Will Smith interpreta o Pistoleiro, Jai Courtney vive Capitão Bumerangue e Cara Delevingne é a Magia.

No elenco secundário, teremos Gary Sinise (‘CSI: NY’) como o General Eiling, Raymond Olubowale como o Tubarão-Rei; Scott Eastwood como Steve Trevor; e Alex Meraz (‘A Saga Crepúsculo’) em papel desconhecido.

Do lado dos antagonistas, integram o time: Crocodilo (Adewale Akinnuoye-Agbaje), Pensador (Jackie Earle Haley), Exterminador (Jim Parrack) e Antiphon, líder da organização terrorista Onslaught (que pode ser vivido por Ed Harris).

Elenco em foto promocional - Warner Bros.

Dirigido por David Ayer, 'Esquadrão Suicida' estreia na próxima quinta (5) aqui no Brasil.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário