segunda-feira, 25 de julho de 2016

COMIC CON: ATÉ FÃS DA MARVEL RECONHECEM QUE DC FOI MELHOR NESTA EDIÇÃO

<>
Depois de patinar nas últimas edições, a DC Films surpreendeu e trouxe para San Diego ótimas novidades - confira resumo
<>

Na San Diego Comic-Con deste ano, DC e Marvel, as duas maiores editoras de quadrinhos de super-heróis dos EUA e atualmente fonte inesgotável de franquias para Hollywood, travaram uma nova batalha pelos corações e mentes dos fãs.

Com anúncios importantes feitos no mesmo dia, como os filmes de "Mulher-Maravilha" e "Liga da Justiça" do lado da DC Films e "Homem-Aranha: Homecoming" e "Thor: Ragnarök" do lado da Marvel Studios, as duas gigantes dividiram opiniões na convenção - com destaque para a primeira.

Os fãs dos dois lados foram perguntados sobre quem ganhou a disputa no Hall H, maior salão do centro de convenções, com capacidade para 6.000 pessoas e palco dos principais anúncios dos estúdios de cinema na feira.

Fã da Marvel, Jacob, 35, afirmou que a DC foi a campeã deste ano.

"Embora a Marvel tenha o melhor time de heróis e títulos dos quadrinhos, a DC trouxe mais novidades. Gosto das adaptações dos quadrinhos da Marvel para o cinema, porém a DC mandou muito bem com 'Mulher-Maravilha", disse.

Cosplay de Senhor das Estrelas, de "Guardiões da Galaxia", Chirs Meyer, 34, e a mulher Suzanne Meyer, 33, estão divididos.

"Eu prefiro a Marvel e minha mulher a DC. É difícil julgar", explicou.
"Mas acho que a DC ganha porque eles fizeram anúncios maiores e liberaram os vídeos na internet. A Marvel só mostrou para quem estava dentro do Hall H", pontuou Suzanne.

Para Mike Nelson, 39, que aguardava por um autógrafo no stand da Marvel, a vencedora foi a DC.

"O grande destaque para mim foi a 'Mulher-Maravilha'. Ninguém esperava por aquele trailer incrível. Além disso, saíram também algumas imagens bem legais do Aquaman. Eu diria que este foi o renascimento da DC."

Os amigos mexicanos Jesus Patina, 31, e Luiz Aranzeta, 30, concordam.

"A Marvel mostrou muita coisa, mas já eram assuntos velhos em vídeos curtos. Pouca coisa realmente nova. Já a DC mostrou a Liga da Justiça, novos heróis, diretores, a Mulher Maravilha. Meu voto é pela DC".

UM RESUMO DA COMIC CON 2016:

DC FILMS

Depois de lançar este ano 'Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça', o estúdio se prepara para apresentar os vilões dos quadrinhos de uma forma diferente.

Em 'Esquadrão Suicida' eles serão o destaque, assim como também foram no painel do estúdio, onde os personagens ganharam novos vídeos individuais e o longa, novo trailer.

Reveja:


Outros longas muito aguardados do estúdio também ganharam novidades.

'Mulher-Maravilha' teve seu primeiro trailer e o pôster divulgados durante a atração e surpreendeu pela beleza das imagens e a ótima presença cênica de Gal Gadot como a protagonista.

Reveja o trailer:


O belo pôster:

'Liga da Justiça' empolgou por mostrar pela primeira vez os visuais de Aquaman, Ciborque e principalmente, o Flash de Ezra Miller.

Reveja:


Já quanto a 'The Batman', tivemos a confirmação de que Ben Affleck estará diante da direção do novo longa do Cavaleiros das Trevas.

"É aterrorizante, mas empolgante", disse o ator sobre assumir o longa.

Ben Affleck fala no painel de 'Liga da Justiça', onde 'The Batman' também foi abordado - THR

MARVEL STUDIOS

O painel que apresentou novidades do MCU também foi bastante agitado.

Como já era esperado, 'Guardiões Da Galáxia Vol. 2' revelou novidades sobre os personagens de Sylvester Stallone e Kurt Russell.

Além disso, foi divulgado que o longa ganhará uma atração na Disneylândia da Califórnia, chamada 'Guardians of The Galaxy: Mission Breakout'.

Arte de como será 'Guardians of The Galaxy: Mission Breakout' - Divulgação

'Capitã Marvel' também teve uma grande revelação: o nome da atriz que viverá a personagem.

A escolha foi pela vencedora do Oscar de melhor atriz, Brie Larson, que já vinha sendo considerada a favorita para o papel.

Brie Larson, a Capitã Marvel do cinema - Instagram da atriz

Para 'Pantera Negra', os nomes de Danai Gurira (a Michone de 'The Walking Dead') e Lupita Nyong'o foram confirmados, além de Michael B. Jordan.

O roteiro do filme ainda está em fase de criação.

Elenco de 'Pantera Negra' na Comic Con - Divulgação

'Thor 3: Ragnarok' ganhou seu logo oficial e uma explicação para lá de bem-humorada sobre o que o herói estaria fazendo durante a Guerra Civil, em um vídeo em que ele aparece dividindo um apartamento e em atividades cotidianas.

O logo do longa - Divulgação

'Doutor Estranho', o próximo filme do estúdio a chegar nos cinemas também ganhou um vídeo especial para o evento.

Reveja:

<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário