quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

A SEMANA NO CINEMA


Confira:
'O HOMEM INVISÍVEL': JOHNNY DEPP VAI ESTRELAR REMAKE
<><>
'BATMAN VS SUPERMAN': REVELADOS MAIS DETALHES DA PARTICIPAÇÃO DA MULHER-MARAVILHA NA TRAMA
<><>
'LIGA DA JUSTIÇA': GEORGE MILLER EXPLICA PORQUÊ SEU PROJETO NÃO FOI ADIANTE
<><>
'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL': SITE CONFIRMA QUE UM HERÓI VAI MORRER
<><>
'ZOOTOPIA': PRESIDENTE DA DISNEY ANIMATIONS REVELA SEGREDOS POR TRÁS DA CRIAÇÃO DO FILME
<><>
'20.000 LÉGUAS SUBMARINAS': BRYAN SINGER VAI DIRIGIR REMAKE PARA A FOX
<><>
'PLAYMOBIL': LONGA SERÁ DIRIGIDO PELO CHEFE DE ANIMAÇÃO DE 'FROZEN'
<><>
'ZORRO': LONGA FUTURISTA JÁ TEM DIRETOR E ROTEIRISTA
<><>
ENTREVISTA: MORENA BACCARIN FALA SOBRE 'DEADPOOL'
<><>
MEMÓRIA: DANIEL GERSON
<><>
Veja:
'O HOMEM INVISÍVEL': JOHNNY DEPP VAI ESTRELAR REMAKE
<>
Filme fará parte do "universo de monstros" da Universal Pictures
<>

O remake do clássico do terror 'O Homem Invisível' já encontrou seu protagonista - segundo o Deadline, Johnny Depp foi o escolhido para interpretar Jack Griffin no filme.

O longa, que fará parte do universo de monstros da Universal Pictures, não tem diretores ou roteiro definido, mas terá produção de Alex Kurtzman e Chris Morgan, que também estão envolvidos em outros projetos do estúdio.

Kurtzman foi contratado pela Universal Pictures para recriar o universo da franquia de monstros que tornou o estúdio famoso a partir dos anos 1930 e que conta também com A Múmia, Van Helsing, Drácula, Frankenstein, Lobisomem e o Monstro da Lagoa Negra.

Cada um dos personagens ganhará um filme solo e podem se reunir no futuro.

Até agora, outro remake já certo é 'A Múmia', protagonizado por Tom Cruise.

Baseado no livro homônimo de H.G. Wells, a primeira versão do terror foi lançada em 1933 e dirigida por James Whale - também diretor do clássico 'Frankenstein' estrelados por Boris Karloff.

Na trama do longa de 1933, Jack Griffin (a lenda Claude Rains) inventa uma fórmula capaz de conceder a invisibilidade e aplica em si próprio.

Entretanto, ele não consegue descobrir o antídoto para reverter seu estado, podendo ficar invisível para sempre.

A partir daí, Griffin fica divido entre sua vontade de ser normal e as inúmeras possibilidades de ficar rico vendendo a fórmula ou até dominar o mundo com um exército invisível.

Relembre o trailer:


'BATMAN VS SUPERMAN': REVELADOS MAIS DETALHES DA PARTICIPAÇÃO DA MULHER-MARAVILHA NA TRAMA
<>
Diretor Zack Snyder e atriz Gal Gadot falaram sobre, na edição especial da Empire
<>

Alguns detalhes surpreendentes foram revelados sobre a Mulher-Maravilha e sua participação no próximo filme da Warner/DC Comics, 'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' - até mesmo uma possível “dupla personalidade” para a personagem.

“Foi incrivelmente orgânico como a Mulher-Maravilha veio parar na história”  - disse Zack Snyder à revista Empire sobre a decisão de incluir a heroína no longa.

“Todo o conceito veio do ‘não vamos poupar nada. Vamos tentar de tudo.’ Então a entrada da Mulher-Maravilha nos fez perceber que nós estávamos muito mais próximos de um filme da Liga da Justiça do que imaginamos. Percebemos que estávamos à um filme de distância”.

Snyder falou também sobre a pequena participação de outros heróis da Liga da Justiça em 'Batman Vs Superman'.

"A única que veremos por muito tempo na tela é a Mulher-Maravilha. O filme é de Batman e Superman. Nós quisemos aproveitar o máximo de tempo possível com os dois, mostrar o que eles significam e pelo eles que lutam. Esse é o foco do filme" - disse durante o podcast do Hall of Justice.

Essa pequena participação já era esperada, afinal apresentar tantos personagens em um só filme seria complicado sem perder qualidade.

Em cena do longa, Gal Gadot aparece como Diana Prince, identidade secreta da Mulher-Maravilha, ao lado de Ben Affleck como Bruce Wayne, alter ego do Batman - Empire

Gal Gadot, por outro lado, não fazia ideia de quão significante seu papel seria para o Universo da DC Films, admitindo que à principio imaginava que Snyder a queria para interpretar o papel de Selina Kyle/Mulher-Gato.

Além disso, a revista também revelou que essa versão da Mulher-Maravilha já terá mais de 5000 anos de idade na primeira vez que a vermos,e que ela deixou os dias de super-heroína para trás há um bom tempo – antes que circunstancias ainda desconhecidas a forçassem a voltar à ativa.

Agora, por quê ela parou de proteger o mundo?

“Porque ela já viu de tudo, ela já viu o que humanos podem fazer, então foi muito difícil pra ela voltar e lutar” - Gadot explicou antes de abordar o que separa Diana Prince da Mulher-Maravilha.

“Elas tem a mesma atitude. No entanto, quando ela é Diana ela tenta se misturar, ela não é muito extrovertida. Eu não quero que as pessoas pensem que ela é perfeita. Ela pode ser danadinha”.

A produtora executiva Deborah Snyder foi mais além, explicando por quê a  Mulher-Maravilha é "danadinha''.

“Sua sexualidade é parte de seu poder, mas ela também é um ícone feminista. Gênero tem sido um assunto polêmico, então já é tempo de trazê-la de volta. A maneira que nós abordamos isso, especialmente no filme solo, definitivamente está lá. Olhando pra trás e fazendo uma história de origem – e é uma história de época – ver o papel da mulher ao longo da história. Agora tem bastante humor, no filme, também. É tão inacreditável que você não consegue mensurar. Você ainda está fazendo uma declaração, mas tendo um pouco de diversão com isso” - disse a também mulher de Zack Snyder.

'Batman vs Superman: A Origem da Justiça' estreia em 23 de março aqui no Brasil.

'LIGA DA JUSTIÇA': GEORGE MILLER EXPLICA PORQUÊ SEU PROJETO NÃO FOI ADIANTE
<>
Diretor de todos os filmes da saga 'Mad Max', inclusive o de 2015, falou nessa semana
<>

George Miller revelou que também quase dirigiu um filme da Liga da Justiça em 2007.

O longa se chamaria 'Justice League Mortal' e teria a equipe clássica da DC Comics em ação.

Até os atores estavam escolhidos: Armie Hammer como Batman, Megan Gale como Mulher-Maravilha e o rapper Common interpretando John Stewart, o Lanterna Verde, entre outros.

Só que o projeto não foi adiante.

Miller finalmente falou nessa semana com o Hollywood Reporter sobre este seu trabalho:

“A Liga da Justiça era o grande negócio. Isso foi há uns sete anos, eu acho. E o roteiro era ótimo. O pessoal da Warner disse ´vamos fazer. Vamos fazer a Liga da Justiça´. Eu estava mesmo no projeto, mas estava para acontecer a greve dos roteiristas e tivemos que escalar o elenco muito rapidamente. E tudo dependia de uma data para o início da produção e também de uma lei nova que tinha sido aprovado pelo governo australiano [o longa seria rodado no país por causa de impostos mais baixos]. Mas era uma decisão muito grande para ser tomada rapidamente. Aí tudo foi pelos ares e o filme já era. Quase conseguimos, mas não era para ser. E isso acontece muito, com tudo parecendo certo, mas aí não acontece”.

Megan Gale e o visual que a Mulher-Maravilha teria no filme - The Hollywood Reporter

Bem, infelizmente esse longa da Liga da Justiça não foi feito por Miller, mas em 2017 veremos a superequipe em ação nas telonas com direção de Zack Snyder, na primeira parte do filme - a segunda chega em 2019.

'CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA CIVIL': SITE CONFIRMA QUE UM HERÓI VAI MORRER
<>
Longa estreia em 28 de abril
<>

Depois de rumores sobre a morte de três Vingadores no filme, o sempre bem informado site Geek garante que o Marvel Studios pretende matar ao menos um protagonista da franquia Vingadores em 'Capitão América: Guerra Civil'.

Cuidado com possíveis spoilers. Se não quiser saber mais nada sobre esse assunto, pare de ler. Você foi avisado.

Segundo o Geek, o Capitão América morre no final do filme -  e quem mata o herói é o vilão Ossos Cruzados.

Só que outros rumores indicam que foram filmados diversos finais diferentes para o longa e que a morte de Steve Rogers está em apenas um deles.

Em outro possível encerramento, o Capitão e seus companheiros fogem para lutar um outro dia - no caso, voltariam em 'Vingadores: Guerra Infinita - Parte II', que tem lançamento previsto para 2018.

Apesar dos diversos finais, a fonte do site afirma que veremos sim a morte de Rogers em 'Guerra Civil'.

Não custa lembrar que o Capitão América morreu nas HQs como um dos desdobramentos da saga Guerra Civil e, assim, faz sentido a morte no cinema em uma decisão audaciosa da Marvel.

O Geek revela também que Bucky Barnes será o novo Capitão América a partir do terceiro filme dos Vingadores.

Isso também acontece nas HQs após a morte de Rogers.

Bucky e Steve em imagem de 'Guerra Civil' - Marvel Studios

É possível ainda que a morte de Steve seja temporária.

Rumores afirmam que a primeira parte de 'Vingadores: Guerra Infinita' teria um foco maior em Homem-Aranha e Bucky, o Capitão América da vez, enquanto Steve voltaria na segunda parte.

Marcado para estrear em 28 de abril, o filme dirigido pelos irmãos Russo vai colocar Capitão América (Chris Evans) e Homem de Ferro (Downey Jr.) frente a frente, além de trazer o retorno de vários Vingadores, como Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Homem-Formiga (Paul Rudd) e Falcão (Anthony Mackie).

O longa ainda vai introduzir ao Universo Cinematográfico da Marvel o Homem-Aranha (Tom Holland) e o Pantera Negra (Chadwick Boseman).

Completam o elenco Sebastian Stan, Daniel Brühl, Martin Freeman, William Hurt e Frank Grillo.

Relembre o teaser divulgado no Super Bowl:


'ZOOTOPIA': PRESIDENTE DA DISNEY ANIMATIONS REVELA SEGREDOS POR TRÁS DA CRIAÇÃO DO FILME
<>
Andrew Millstein conta quais são as "4 regras de ouro" dos filmes do estúdio
<>

Animais sempre renderam muito à Disney.

Filmes como 'Bambi', 'Mogli - O Menino Lobo', 'Dumbo', 'O Rei Leão', entre tantos outros, habitam o imaginário popular até hoje.

Não é a toa que Andrew Millstein, presidente da Walt Disney Animation, esteja tão empolgado ao anunciar as novidades de 'Zootopia - Essa Cidade É Um Bicho', animação dirigida por Byron Howard e Rich Moore e composta inteiramente por animais.

Em conversa com jornalistas, inclusive com Iara Vasconcelos, do Cineclick, na quarta (4), em São Paulo, ele revelou segredos por trás do processo criativo do filme.

A premissa do filme é retratar uma metrópole animal.

Bichos de todas as espécies e tamanhos precisam conviver de forma pacífica (ou o mais próximo disso) em uma cidade, que muito lembra lugares como Nova York e São Paulo - com bairros temáticos, restaurantes e transporte público lotado.

Mas não se engane, apesar do sufixo, 'Zootopia' está longe de ser um lugar utópico e perfeito e assim como no mundo dos humanos, os animais muitas vezes precisam enfrentar os obstáculos de um sistema injusto, onde os grandes e ágeis sempre levam vantagem.

A trama acompanha Judy Hopps (Ginnifer Goodwin/Mônica Iozzi), uma coelha policial que precisa seguir o rastro da raposa vigarista Nick Wilde (Jason Bateman/Rodrigo Lombardi), que vive quebrando a lei.

Entretanto,os dois acabam se unindo ao se verem vítimas de uma grande conspiração.

Enquanto ela precisa contornar a ideia de que coelhos são muito frágeis para a profissão, ele abraça o estereótipo de que raposas não podem ser confiáveis.

Millstein contou que cada filme da Walt Disney leva cerca de cinco anos para ser finalizado, desde sua idealização até a concepção - durante esse processo, o roteiro recebe palpites de um time de roteiristas em um processo coletivo de criação.

O presidente da Disney Animation, Andrew Millstein, fala em SP - Site Cineclick

O executivo explicou também que todos os filmes do estúdio precisam seguir quatro regrinhas de ouro:

1. Contar histórias atemporais e eternas;

2. Ser um entretenimento para todas as idades;

3. Conter elementos de humor e emoção;

4. Estar nos parâmetros de criação e qualidade da Disney.

'Zootopia - Essa Cidade É Um Bicho' não foge à essas regras.

O filme está disposto a brincar com estereótipos das diferentes espécies animais de forma divertida, mas sem deixar de lado a boa e velha moral da história.

"Queremos representar todos, homens, mulheres, pessoas de outras etnias. Valorizamos muito isso", disse Millstein.

Assista ao trailer:


Para produzir essa cidade, diferente de tudo o que já vimos, a equipe de criação percorreu duas etapas.

Na primeira fase, eles foram enviados a um zoológico para observar o comportamento dos animais diante do ambiente fechado e dos olhares curiosos do público.

Já na segunda parte, o grupo viajou até a África e analisou de perto o funcionamento da "sociedade animal", onde existem conceitos como a pirâmide alimentar e a "lei do mais forte" - tudo isso foi necessário para criar um cenário coerente e inclusivo à todos na rotina de 'Zootopia'.

Ao explicar o processo de concepção da cidade, Millstein deixou claro que o filme será muito realista, tanto no enredo quanto no visual dos seus personagens.

Tudo é pensado estrategicamente e nos mínimos detalhes, que vão desde o movimento das folhas das árvores até o balanço e coloração dos pelos dos animais, conceito que ele chama de "Keep Alive" - ou seja: fazer com que todos os elementos da cena reajam de uma forma viva.

A Disney - e a parceira Pixar - representam a vanguarda da animação atual, com seu mix de estilos e cada vez mais próximo das produções em live-action.

Se olharmos para 'Operação Big Hero', vencedor do Oscar de Melhor Filme de Animação, podemos concluir que o grande fator de sua originalidade visual se deve a junção de traços de animação japonesa com a americana.

O mesmo ocorre com 'O Bom Dinossauro', que conta com paisagens fiéis à realidade, mas tem personagens desenhados do modo tradicional.

O grande desafio do mercado de animação no futuro é explorar esse realismo, permitido pelo avanço da tecnologia e criação de novos softwares de edição, sem perder o apelo de sonho e fantasia que apenas um filme do gênero pode proporcionar.

O que podemos esperar também é um retorno às raízes, com animações cada vez mais rústicas, com traços próximos aos feitos à mão, a exemplo do brasileiro 'O Menino E O Mundo' e de 'O Conto Da Princesa Kaguya', do Studio Ghibli.

Independente do rumo que as animações tomarão, esperamos que elas nunca percam a capacidade de nos encantar cada vez mais -  'Zootopia - Essa Cidade É Um Bicho' promete cumprir esse papel.

O filme estreia em 13 de março nos cinemas brasileiros.

'20.000 LÉGUAS SUBMARINAS': BRYAN SINGER VAI DIRIGIR REMAKE PARA A FOX
<>
Segundo o Deadline, a nova versão do clássico ‘20.000 Léguas Submarinas‘ mudou também de estúdio
<>

A Disney já tinha feito uma ótima versão para os cinemas do livro clássico de Julio Verne: foi em 1954, dirigido por Richard Fleischer, com roteiro escrito por Earl Felton e estrelado por Kirk Douglas e James Mason.

A Disney tinha intenção de rodar o remake com direção de David Fincher (‘O Curioso Caso de Benjamin Button’), no final de 2013, mas o orçamento milionário acabou fazendo o estúdio parar a produção.

Cartaz original do clássico da Disney
Assim, Fincher pode comandar a adaptação ao cinema de ‘Garota Exemplar‘, com Ben Affleck.

Agora, quem levará o projeto às telonas é a 20th Century Fox.

Bryan Singer (‘X-Men’), porém, continua na direção do projeto e já assinou contrato com o novo estúdio.

“É meu aniversário de 50 anos (ai!) e estou finalizando os detalhes do roteiro do meu próximo filme. Uma história que quero contar desde que eu era criança. Eu prometo que será uma aventura épica e emocionante para todas as idades. Uma aventura muito querida para mim. Não irei abandonar a franquia X-Men. Muito animado com X-Men Apocalipse e além”, escreveu Singer no seu Instagram, postando uma foto da capa do roteiro.

Veja:

A Fox ainda não informou quando o filme começa a ser rodado, muito menos seu elenco e a data de estreia.

'PLAYMOBIL': LONGA SERÁ DIRIGIDO PELO CHEFE DE ANIMAÇÃO DE 'FROZEN'
<>
Estreia está prevista para o final de 2018
<>

Segundo a Variety, 'Playmobil: Robbers, Thieves & Rebels', filme baseado na famosa linha de brinquedos, será dirigido por Lino Di Salvo, líder do departamento de animação em 'Frozen - Uma Aventura Congelante'.

O longa não tem detalhes revelados até o momento, mas sabemos que o filme tem o mesmo time criativo de 'O Pequeno Príncipe'.

Playmobil - Divulgação

Bob Persichetti, responsável pelas histórias de 'Monstros vs. Alienígenas' e 'Shrek 2' na DreamWorks, também está envolvido no projeto.

A estreia da adaptação está prevista para o final de 2018.

'ZORRO': LONGA FUTURISTA JÁ TEM DIRETOR E ROTEIRISTA
<>
Clássico personagem retornará à telona bem diferente
<>

O diretor e roteirista será nada menos que Jonás Cuarón - também roteirista de 'Gravidade', dirigido pelo seu irmão, Alfonso.

Ele erá o responsável por trazer Zorro, um dos mais clássicos heróis da literatura, cinema e TV, de volta ao cinema.

A produção é da Lantica Media e Sobini Films.

O longa deve se chamar apenas 'Z' e será filmado nos estúdios Pinewood  da República Dominicana - o tradicional estúdio britânico tem também uma filial em Nova Orleans, EUA.

A história vai ser bem diferente do que todo mundo está acostumado, pois agora, a ação se muda da Los Angeles do século 19 para um futuro pós-apocalíptico, mas não muito distante de nosso tempo.

A ideia é mostrar o mito do herói retornando para lutar contra a tirania e ainda usando a máscara e a capa.

Ainda não há data de lançamento.

Antonio Banderas, em foto promocional de 'A Máscara do Zorro' (1998) - Fox

Zorro, que foi criado em um romance de 1919, já fez sucesso no cinema mudo, logo depois no falado, em sátiras nos anos 1970 e na cult série dos anos 1950 da Disney.

Seus filmes mais recentes foram 'A Máscara do Zorro' (1998) e 'A Lenda do Zorro' (2005) - ambos protagonizados por Antonio Banderas.

ENTREVISTA: MORENA BACCARIN FALA SOBRE 'DEADPOOL'
<>
Atriz brasileira de maior sucesso em Hollywood falou sobre sua importante participação no longa
<>

'Deadpool' foi um filme criado a partir do pedido dos fãs e de um ator - Ryan Reynolds, que sempre acreditou que poderia fazer algo incrível se tivesse liberdade criativa.

Foi tanta insistência, que a 20th Century Fox topou e agora, temos um dos longas mais esperados (e divertidos) do ano.

A produção, dirigida pelo novato Tim Miller, estreia amanhã (11) aqui no Brasil e tem no elenco a atriz brasileira Morena Baccarin como par romântico do Wade Wilson de Ryan Reynolds e importante personagem da trama - mas revelar o papel dela seria estragar sua importância na trama do filme.

Morena Baccarin em Deadpool
Ryan Reynolds e Morena Baccarin, em cena de 'Deadpool' - Fox
O jornalista Daniel Reininger, do site brasileiro Cineclick, teve a oportunidade de conversar com Morena após assistir ao filme e ela, atualmente também estrela de 'Gotham' e casada com o protagonista da série, Ben McKenzie, revelou muitos detalhes sobre a produção, bastidores e a relação com os fãs.

Confira:

ESTRELA GEEK

Filha do jornalista Fernando Baccarin e da atriz Vera Setta, Morena mudou-se com a família para os EUA, quando tinha sete anos de idade - o pai foi ser editor no escritório da Globo em Nova York.

Lá, estudou no Juilliard School e foi colega de escola da também atriz Claire Danes (com quem contracenou na série 'Homeland').

Seu nome foi escolhido por sua mãe, que ao saber que a maquiadora com quem trabalhou tinha batizado sua filha de "Morena", gostou da ideia e decidiu fazer o mesmo quando tivesse uma menina.

A atriz é muito conhecida pelo público Geek, pois estrelou as séries 'V', 'Stargate', 'Homeland' (atualmente está em 'Gotham'), além do cultuado filme 'Serenity', que encerra a trama da série 'Firefly'.

Agora, a atriz, nascida em 2 de junho de 1979 no Rio de Janeiro, aumenta seu portfólio voltado a esse público ao viver, no cinema, Vanessa Carlisle.

Morena falou se essa relação influenciou sua decisão de entrar no elenco de 'Deadpool'.

"Na verdade foi uma coincidência. Adorei a personagem, ela me conquistou logo de cara e adorei o roteiro, que, na verdade, só li quando estávamos perto de começar a filmar, mas achei ótima a premissa e adorei a forma como Vanessa é forte, independente e muito engraçada. O filme parecia ser algo único, divertido e tudo se encaixava tão bem, queria fazer parte disso, entrei na disputa e a Fox me chamou", explica.

Hoje, (10.2) faz exatamente um ano que seu nome passou a ser especulado para o longa.

MUTANTE?

Nos quadrinhos da Marvel, Vanessa Carlisle é o interesse romântico de Wade Wilson, o Deadpool.

Ela também é conhecida como Copycat, mutante que tem o poder de mudar de aparência, que viveu de prostituição até conhecer o mercenário falastrão.

Copycat
A Copycat das HQs - Marvel Comics
Você não a conhece?

Tudo bem, Morena também passou por isso.

"Realmente não a conhecia, não costumo ler quadrinhos, mas amei a forma como a personagem seria apresentada no filme e, conforme fiz minha pesquisa, adorei a Vanessa. Claro que vivê-la não foi fácil, então treinei bastante com dublês para as cenas de ação e conversei muito com Ryan e a equipe a fim de me preparar da melhor forma possível para o longa", conta.

No filme, a garota ainda não apresenta habilidades, mas essa questão ainda não está descartada.

"É muito empolgante fazer parte de algo assim e é claro que gera muita expectativa. Seria divertido voltar e ter poderes, claro, mas ainda não temos nem uma sequência confirmada, então não sei se Vela vai ganhar poderes algum dia ou se vou fazer parte da franquia X-Men, por enquanto, apenas me diverti bastante com Vanessa", revela.

BASTIDORES

Morena tem algumas cenas de nudez e sexo com Ryan Reynolds, momentos complicados para qualquer ator/atriz.

Ela comentou sobre como foi na hora de filmá-las:

"As cenas de sexo nunca são divertidas, sempre existe muita tensão no set e é difícil para todos. Passamos um dia inteiro focados nas filmagens dessas cenas, então conversávamos muito, pensávamos em como fazer algumas coisas loucas para garantir o humor, mas não importa o quanto você conheça a equipe e se divirta no set, esses momentos são sempre complicados. É preciso muita comunicação entre todos os envolvidos e tivemos isso", explica.

Sobre o clima no set, contou alguns detalhes curiosos.

"Era muito bem humorado, me sentia como uma criança numa loja de doces, todos estavam animados, o clima era ótimo. Esse é o filme que Ryan [Reynolds] sempre quis fazer e ele estava tão feliz que sua alegria nos contagiava. Todo mundo trabalhava duro para realizar esse sonho de Ryan, então foi muito divertido. Mas é claro que sempre acontecem coisas estranhas num set, como um cara que comia frango toda manhã e era meio estranho, além de algumas figuras bem esquisitas que passavam por lá também e acabavam tornando tudo mais maluco", conta.

Morena Baccarin em Deadpool
Ryan Reynolds e Morena Baccarin, em cena de 'Deadpool' - Fox
Tim Miller fez sua estreia na direção com 'Deadpool' e já começou muito bem, por isso pedimos para Morena falar como foi trabalhar com o cineasta.

"Ele é um cara incrível, tem um olho muito bom para atuação e sabe muito bem sobre a parte técnica, tanto que ele criou algumas cenas de ação espetaculares. Quando tínhamos algum problema, ele sempre procurava resolver de forma tranquila. Foi muito bom", conta.

FÃS E FUTURO

A atriz ainda comentou sobre a relação com os fãs.

"O filme é para os fãs, sempre foi, afinal eles esperavam por isso há muito tempo. A reação do público ao primeiro vídeo divulgado na San Diego Comic-Con foi fantástica e era isso que esperávamos. Mesmo no set, Ryan e Tim sempre falavam sobre fãs, sempre pensavam no que eles queriam ver, sobre o que iam gostar. E nesse processo, o público sempre foi ouvido, em todas as etapas do longa. Realmente acho que vão gostar do filme, afinal é muito divertido e foi feito pra eles", comenta.

O FUTURO

Morena continua focada na série 'Gotham', que mostra a famosa cidade da DC Comics antes do Batman, mas não descarta trabalhar no Brasil.

"Quero muito participar de um projeto brasileiro, mas, por enquanto, estou tentando encontrar um espaço na agenda entre as temporadas de 'Gotham' para conseguir filmar algo por aí. Ainda não tenho nada definido, existem algumas conversas, porém, é algo que quero sim fazer em breve"  - finaliza.

Ben McKenzie e Morena, em cena de 'Gotham' - Fox TV
A Globo já a chamou para dois projetos nos últimos anos, mas justamente por esses conflitos de agenda, ela não pode atuar no seu país.

'Deadpool' estreia amanhã aqui no Brasil e tem classificação etária de 16 anos, apesar do filme ser o mesmo classificado como 18 anos nos EUA.

Enquanto isso, relembre o trailer:


MEMÓRIA: DANIEL GERSON
<>
Roteirista de "Monstros S.A." e "Big Hero" morreu de câncer aos 49 anos
<>

O roteirista norte-americano Daniel Gerson, que coescreveu vários sucessos da Disney/Pixar, como "Monstros S.A." (2001), "Universidade Monstros" (2013) e "Operação Big Hero" (2014), morreu vítima de um câncer no cérebro, aos 49 anos.

As informações são dos sites das revistas "Variety" e "Hollywood Reporter".

O escritor estava em sua casa, em Los Angeles, quando morreu no último sábado (6), anunciou a família por meio de comunicado.

Ele deixa a mulher, Beau Stacom, e os filhos Claire e Asher.

Além de assinar o roteiro de "Operação Big Hero", Gerson gravou a voz de um dos personagens: o policial do departamento de San Fransokyo (mistura de San Francisco e Tóquio), na animação vencedora do Oscar 2015 da categoria.

O roteirista Daniel Gerson - Disney

Em "Monstros S.A.", o escritor dublou os monstrengos Needleman e Smitty, dois zeladores da companhia onde trabalham Mike Wazowski e Sullivan.

Desde 2000, Gerson atuava em colaboração com seu parceiro Robert L. Baird.

Eles trabalharam juntos em produções como "Divertida Mente" (2015), "Up – Altas Aventuras" (2009), "O Bicho Vai Pegar" (2006) e "O Galinho Chicken Little" (2005).

Entre seus trabalhos mais importantes, estão ainda "Carros" (2006) e "A Família do Futuro" (2007).

Atualmente, Gerson elaborava com Baird o script de "Carros 3", que tem previsão de lançamento para julho de 2017.

Pelo roteiro de "Monstros S.A.", o escritor ganhou um prêmio Bafta (o Oscar britânico), em 2002, e foi indicado três vezes ao Annie Awards (o "Oscar da animação"): em 2003, por "Monstros S.A", em 2014, por "Universidade Monstros" e em 2015, por "Operação Big Hero".

O artista se vai - sua obra, maravilhosa, fica.
<><>
Até +!

Nenhum comentário:

Postar um comentário