sexta-feira, 27 de novembro de 2015

A SEMANA EM SÉRIES


Confira:
'ARROW' + 'THE FLASH': NOVO CROSSOVER GANHA TRAILER ÉPICO
<><>
'LEGENDS OF TOMORROW': NOVO TRAILER FAZ REFERÊNCIA AO LONGA 'BATMAN VS SUPERMAN'
<><>
'LEGENDS OF TOMORROW' PODE TER CONSTANTINE COMO PERSONAGEM FIXO
<><>
'THE FLASH' E 'SUPERGIRL' PODEM TER CROSSOVER
<><>
'PERDIDOS NO ESPAÇO': REBOOT SERÁ EXIBIDO PELA NETFLIX
<><>
'AGENT CARTER': 2ª TEMPORADA GANHA TEASER
<><>
'LUKE CAGE': DIVA BRASILEIRA SÔNIA BRAGA ENTRA PARA O ELENCO DA NOVA SÉRIE DA MARVEL/NETFLIX
<><>
'OS DEFENSORES' PODE ADIAR SEGUNDA TEMPORADA DE 'JESSICA JONES'
<><>
'ARQUIVO X': GILLIAN ANDERSON APRESENTA NOVO TEASER
<><>
'THE BIG BANG THEORY': FINALMENTE, SHELDON E AMY VÃO FAZER SEXO
<><>
CHRIS O'DONNELL: ASTRO DE 'NCIS:LOS ANGELES' DIZ QUE "ADAM WEST É MELHOR BATMAN QUE GEORGE CLOONEY"
<><>
Veja:
'ARROW' + 'THE FLASH': NOVO CROSSOVER GANHA TRAILER ÉPICO
<>
O novo crossover entre as séries ‘Arrow‘ e ‘The Flash‘ ganhou seu primeiro – e épico – trailer
<>

A primeira parte do novo crossover, com o título 'Legends of Today', será exibida nos EUA dia 1º de dezembro.

Já a segunda parte, intitulada 'Legends of Yesterday',  será exibida no dia 2 de dezembro.

Os dois episódios servirão como apresentação para a série derivada ‘DC’s Legends of Tomorrow‘.

Assista:


Speedy (Willa Holland), Arqueiro Verde (Stephen Amell), Canário Negro (Katie Cassidy), Flash (Grant Gustin), John Diggle (David Ramsey), Mulher-Gavião (Ciara Renée) e Gavião Negro (Peter Francis James) estarão presentes no episódio duplo.

'LEGENDS OF TOMORROW': NOVO TRAILER FAZ REFERÊNCIA AO LONGA 'BATMAN VS SUPERMAN'
<>
Série derivada de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, que estreia em janeiro, ganhou um trailer épico
<>

“Eu já vi o Homem de Aço morrer e o Cavaleiro das Trevas cair”, afirma Rip Hunter (Arthur Darvill), que com essas palavras, introduz oficialmente Batman e Superman no Universo DC do canal CW.

O novo trailer mostra Hunter recrutando os heróis, para juntos batalharem contra Vandal Savage (Casper Crumb), um vilão imortal que vem causando desde o começo da Humanidade.

Confira o trailer:


O spin-off 'Legends of Tomorrow' tem no elenco Rip Hunter (Rory Williams), Mulher-Gavião (Ciara Renée), Jay Jackson (Franz Drameh), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Átomo (Brandon Routh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Branco (Caity Lotz).

Greg Berlanti, Andrew Kreisberg e Marc Guggenheim - criadores de ‘Arrow’ e 'The Flash' - estão cuidando do spin-off, que estreia no canal The CW americano em 21 de janeiro de 2016.

'LEGENDS OF TOMORROW' PODE TER CONSTANTINE COMO PERSONAGEM FIXO
<>
Depois que sua série solo foi cancelada, personagem apareceu em 'Arrow'
<>

Segundo fontes do BleedingCool, Matt Ryan retornará como John Constantine para o universo DC na CW como membro do elenco permanente e fixo de 'Legends of Tomorrow', na segunda temporada, prevista para 2017.

Matt Ryan como John Constantine - Space/Divulgação

Aparentemente, a ideia é de mudar drasticamente o elenco e as missões a cada temporada e assim, além de Matt Ryan retornar como Constantine, os produtores também querem o antigo ator de 'The Vampire Diaries', Steven R McQueen (Jeremy Gilbert), para um personagem ainda não revelado.

Vamos aguardar.

'THE FLASH' E 'SUPERGIRL' PODEM TER CROSSOVER
<>
Ambas as séries são produzidas por Greg Berlanti
<>

Esse crossover os fãs adorariam ver: os heróis The Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) podem se encontrar nas telinhas.

Segundo uma fonte do Bleeding Cool, a CBS planeja encomendar uma temporada completa para ‘Supergirl‘ (os 13 episódios já produzidos podem ser aumentados para os tradicionais 22).

Com isso, o episódio final, exibido em maio de 2016, pode trazer o encontro de Kara Zor-El com Barry Allen.

O produtor das duas séries, Greg Berlanti, já havia adiantado a possibilidade do crossover em entrevista recente à revista Variety, que veio recheada de fotos dos dois heróis e destes com o produtor.

O produtor Greg Berlanti - ao centro, posa com Grant Gustin (The Flash) e Melissa Benoist (Supergirl) para a capa da Variety - Divulgação

Berlanti disse que uma reviravolta na trama de ‘Supergirl’ pode possibilitar um crossover da atração com ‘The Flash’ – nos quadrinhos da iniciativa ‘Os Novos 52‘, um encontro entre Kara Zor-El e Barry Allen já aconteceu.

Mesmo sendo exibidas em emissoras diferentes nos EUA, um encontro do herói com a Supergirl se torna viável porque o The CW, canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, pertence ao grupo Time-Warner, atual controlador da rede CBS.

‘Supergirl’ registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.

'PERDIDOS NO ESPAÇO': REBOOT SERÁ EXIBIDO PELA NETFLIX
<>
Cult série dos anos 1960 tem uma legião de fãs até hoje
<>

A cult série dos anos 60 ‘Perdidos no Espaço/Lost in Space‘ terá uma nova versão, que será produzida pela Legendary TV e exibida pela Netflix.

Segundo o Deadline, os roteiristas Matt Sazama e Burk Sharpless, do vindouro ‘Drácula – A História Nunca Contada’, vão escrever o remake.

Com trama centrada no ano de 1997, a série original mostra a Terra em crise, como um planeta superpopuloso.

Diante do cenário crítico, a família Robinson é a escolhida para colonizar outro planeta, na galáxia de Alpha Centaury, a bordo da nave Júpiter II.

A nave Júpiter II da cult série - Divulgação
Criação do mago das séries dos anos 60 e dos filmes catástrofe dos anos 70, Irwin Allen, ‘Perdidos no Espaço‘ foi produzida pela Fox e originalmente exibida na TV americana CBS entre 1965 e 1968.

No total, foram produzidos 83 episódios, em três temporadas - a primeira, em preto e Branco.

O elenco era de primeira: Guy Williams, protagonista da série da Disney 'Zorro', interpretava o cientista John Robinson, que era casado com a botânica Maureen (June Lockhart) e tinha os filhos Judy (Martha Kristen), já adolescente e os pré-adolescentes Penny (Angela Cartwright, que vinha do megasucesso do cinema 'A Noviça Rebelde') e Will (Billy Mummy).

O elenco era completado por Mark Goddard (como o Major Don West, piloto da nave), o vilão Dr. Zachary Smith (Jonathan Harris) e o robô B9 (Bob May).

O elenco da série original:Angela Cartwright, Mark Goddard, Martha Kristen, o robô, Jonathan Harris, Guy Williams e à frente, June Lockhart e Billy Mummy - CBS

Se no primeiro ano, o roteiro era pura ficção científica, a partir da segunda temporada, colorida, a ação ficou centrada no trio Dr. Smith-Will-Robô, que forçavam no humor para competir com a também cult série 'Batman', exibida no mesmo dia e horário no canal concorrente, ABC.

A partir da segunda temporada, a abertura ganhou um inspirado tema, composto pelo mago das trilhas de cinema John Williams.

Confira a abertura:


Desde que a série foi cancelada, sem um episódio final que mostrasse o que afinal teria acontecido com todos, uma possível continuação, um último episódio ou um reboot virou lenda entre os milhões de fãs mundo afora.

Em 1998, o estúdio New Line, que pertence à Warner Bros., fez um longa para o cinema, protagonizado por William Hurt como John Robinson e Gary Oldman como Dr. Smith, mas o novo público e os fãs odiaram.

Mais recentemente, em 2013, o cineasta John Woo tentou produzir um reboot - chamado ‘The Robinsons: Lost in Space’ - mas o piloto não agradou ao extinto canal WB.

No ano que vem, ‘Perdidos no Espaço‘ comemora seu 50º aniversário de lançamento.

A Netflix não divulgou quantos episódios serão produzidos, nem quando eles estarão disponíveis no serviço de streaming.

'AGENT CARTER': 2ª TEMPORADA GANHA TEASER
<>
A segunda temporada da série ambientada nos anos 1940 ganhou um agitado teaser
<>

A protagonista Hayley Atwel revelou que a segunda temporada de 'Agent Carter' será maior do que a primeira - terá 10 episódios, dois a mais que o ano inaugural.

Veja:


A ABC divulgou também uma sinopse:

Leia:

Dedicada à luta contra as novas ameaças atômicas da era pós-Segunda Guerra Mundial, Peggy agora deve rumar de Nova York a Los Angeles para realizar sua missão mais perigosa de todas.

Mas mesmo quando ela encontra novos amigos, uma casa nova – e talvez até um novo amor – ela está prestes a descobrir que as luzes brilhantes do Hollywood pós-guerra mascaram uma ameaça ainda mais sinistra à todos que ela jurou proteger.

'Agent Carter' retorna à ABC americana nos EUA dia 5 de janeiro e deve chegar aqui no Brasil, dias depois, no canal Sony.

'LUKE CAGE': DIVA BRASILEIRA SÔNIA BRAGA ENTRA PARA O ELENCO DA NOVA SÉRIE DA MARVEL/NETFLIX
<>
A Diva brasileira Sônia Braga, 65 anos, está confirmada no elenco da série 'Luke Cage', prevista para ser lançada no ano que vem pela Netflix
<>

Sônia interpretará Soledad Temple, mãe de Claire, interpretada por Rosario Dawson em 'Demolidor'.

A enfermeira latina, que nos quadrinhos é conhecida como 'Enfermeira da Noite' e que na série salvou o Demolidor após uma surra, ressurgirá não só em 'Luke Cage', como também em 'Jessica Jones' e outras produções da parceria Marvel/Netflix.

Luke Cage será a 18ª série de Sônia Braga na TV norte-americana.

Suas últimas atuações foram em 'Royal Pains' e na ficção científica 'Warehouse 13' - ambas em 2014.

Sônia Braga e o herói Luke Cage - Divulgação/Netflix

Atriz brasileira das mais aclamadas em Hollywood, Sônia já brilhou também em 'The Cosby Show' (1986), 'Sex and the City' (2001) e 'CSI: Miami' (2005).

Por um filme feito pela HBO em 1994, 'Amazônia em Chamas', ela foi indicada ao Globo de Ouro de atriz coadjuvante.

Antes dela, somente Carmen Miranda tinha tido prestígio semelhante em Hollywood; depois dela, somente agora, com Morena Baccarin, estrela de 'Gotham', é que as brasileiras voltaram a ficar em alta no competitivo mercado de séries americanas.

'Luke Cage' vai contar mais profundamente a história do herói apresentado na série 'Jessica Jones', que estreou na última sexta (20) na Netflix.

Depois de 'Luke Cage', terceira produção da Marvel para a Netflix, veremos 'Punho de Ferro' e uma minissérie chamada 'Defensores', que unirá os protagonistas das quatro séries.

'OS DEFENSORES' PODE ADIAR SEGUNDA TEMPORADA DE 'JESSICA JONES'
<>
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, a produtora de ‘Jessica Jones‘, Melissa Rosenberg, revelou que a segunda temporada pode ser adiada
<>

O motivo?

‘Os Defensores‘, minissérie que vai reunir os heróis Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro.

A série, que terá o estilo ‘Os Vingadores‘, virou prioridade dentro da Netflix/Marvel, podendo empurrar a segunda temporada de ‘Jessica Jones‘ para 2017.

“Existe uma maneira sábia de contar história. O principal aspecto desse universo é o tempo em que cada série se situa. Existe uma logística envolvida, porque Os Defensores vai levar um bom tempo para ser filmado. A primeira questão é saber se vamos ou não ter uma segunda temporada de Jessica Jones. A segunda pergunta é, em caso afirmativo, quando? Será que vai ser antes de Os Defensores ou depois? Eu certamente adoraria que fosse antes, mas há várias coisas e contratos envolvidos”, afirmou.

Um dos pôsters da série - Marvel/Netflix

A primeira temporada de 'Jessica Jones' já foi disponibilizada na Netflix desde o último dia 20.

'ARQUIVO X': GILLIAN ANDERSON APRESENTA NOVO TEASER
<>
A nova temporada da cult séria ganhou novo teaser, apresentado pela intérprete de Scully
<>

Segundo o showrunner Chris Carter, que também será o roteirista, os seis novos episódios terão como base o caso de Edward Snowden, funcionário da Agência de Segurança Nacional que foi acusado de trair os EUA após vazar informações sigilosas de segurança do país.

Assista:


A nova temporada de ‘Arquivo X‘ começa com a dupla de agentes Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) brigada e separada por anos, com cada um seguindo caminhos diferentes.

A volta da série terá uma mistura de mitologia e episódios independentes, com o “monstro da semana”.

Mitch Pileggi (Walter Skinner) e William B. Davis (Canceroso) também retornam - Pileggi reprisará o papel de diretor assistente do FBI severo, mas leal aos agentes Mulder e Scully.

Skinner apareceu em 81 dos mais de 200 episódios da série original.

Os agentes John Doggett (Robert Patrick) e Monica Reyes (Annabeth Gish), introduzidos na oitava temporada, também estão previstos para voltar.

'THE BIG BANG THEORY': FINALMENTE, SHELDON E AMY VÃO FAZER SEXO
<>
Depois de muitas temporadas e de muita espera, finalmente Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) vão fazer sexo pela primeira vez na série
<>

Em nota de imprensa, Steve Molaro, produtor executivo da série, falou mais sobre este grande momento:

“Depois de cinco anos de romance, sentimos que esse era o momento de Amy e Sheldon consumarem a relação. Nos emociona que o público acompanhe esta viagem nos próximos episódios”.

Amy e Sheldon, em cena de 'The Big Bang Theory' - Divulgação/CBS

Segundo o produtor, o tão esperado episódio vai ao ar nos Estados Unidos no dia 17 de dezembro.

Por enquanto, ainda não foi revelado quando o episódio será transmitido no Brasil.

CHRIS O'DONNELL: ASTRO DE 'NCIS:LOS ANGELES' DIZ QUE "ADAM WEST É MELHOR BATMAN QUE GEORGE CLOONEY"
<>
Astro de 'NCIS:Los Angeles' foi o Robin duas vezes nas telonas
<>

Chris O'Donnell já atuou em filmes de grande sucesso,  como 'Tomates Verdes Fritos' (1991), 'Perfume de Mulher' (1992), e 'Limite Vertical' (2000).

Fez também o mediano 'Batman Eternamente' (1995) e a bomba 'Batman & Robin' (1997), onde em ambos interpretou Dick Grayson, o Robin, parceiro do Batman.

Atualmente, O'Donnell brilha como G. Callen, um dos protagonistas da minha série de ação favorita, 'NCIS: Los Angeles'.

Recentemente, ele falou com a repórter Diana Falzone, da Fox News, sobre sua química em cena da série com o ator e rapper LL Cool J e também sobre quem é seu intérprete favorito do Batman.

Confira um resumo:

Fox411: Sua série, 'NCIS: Los Angeles', está em sua sétima temporada. Qual é o apelo para a série ter chegado tão longe? E você pode admitir que você tem algo a ver com isso?

O'Donnell: É sempre difícil de descobrir por que alguns programas de TV são mais bem-recebidos. Há química entre LL Cool J e eu na tela e a audiência tem caído de amores com os personagens.

Fox411: Então, como foi a primeira vez que você e LL Cool J se encontraram?

O'Donnell: Ele tinha cartazes de mim em suas paredes, como um menino. (risos) Eu olho para trás e caio na risada - se você tivesse me dito em 1985, assistindo LL, e me disse que eu estava gastando milhares de horas com ele eu não teria acreditado.

Fox411: Você acha que seu show é mais legal do que "Law & Order: SVU"?

O'Donnell: Eu nunca vi esse show.

Elenco da sétima temporada de 'NCIS:Los Angeles', com O'Donnell à direita - CBS/divulgação

Fox411: Você estrelou a franquia "Batman"; então, quem é seu ator favorito para interpretar o Homem-Morcego, no passado ou no presente?

O'Donnell: Para mim ele sempre foi e sempre será Adam West. Eu amei o show dele. Eu também assisti a um documentário sobre ele e sua carreira, para enfrentar o desafio de ser Batman. Eu trabalhei com dois atores muito talentosos: Val [Kilmer] e George. Tivemos muita diversão George e eu, mas o filme foi um desastre.

Fox411: 'NCIS:Los Angeles' terá uma oitava temporada?

Chris O'Donnell: Tudo depende de Linda Hurt [intérprete da diretora em Los Angeles, Henrietta Lange]. A baixinha se diz cansada com o ritmo intenso das filmagens da série, mas estamos todos quase a convencendo a ser nossa Hetty por mais uma temporada.

Confira a abertura da sétima temporada de 'NCIS:Los Angeles':


'NCIS:Los Angeles' tem suas temporadas anteriores exibidas aqui no Brasil, de segunda a sexta, às 9h e 16h, no canal AXN.

Os episódios inéditos vão ao ar aos sábados, às 21h - antes, o AXN reprisa o episódio do sábado anterior, às 20h.
<><>
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário