quinta-feira, 22 de outubro de 2009

VOCÊ BEBE COM SEUS "AMIGOS"? TADINHO!


Olha a situação: você sai com seus amigos, bebe muito além da conta, e quando acorda, com uma ressaca daquelas, constata que foi zoado pelos "muy amigos", sem dó, nem piedade!
E, pior: SUAS FOTOS FORAM PARAR NA NET, e nesse blog, onde o lema maior é: "Perca o amigo, mas não perca a piada"!
Veja:

Se fôsse meu carro, eu matava...


Mulher, vomitada, mijada e cagada! triste...


Dar aquela mijadinha em plena pista da balada, e com um "muy" com câmera pra conferir!

"Hitler", até que passa, vai lá. Mas os colarzinhos bichísticos...


Como é que se lança no cartão de consumação da balada: "um vaso sanitário + serviços de desentupimento + ..."


Bebaça fazendo a linha "xereca ao luar"? Sapato bom, bolsa idem, e amigos nem tanto...


Essa eu já acho o cúmulo da sacanagem! Fogo no rabo (literalmente!)


Ainda bem que, quando eu bebia e passava da conta, nunca fiz nada parecido. Já pensou eu, desmaiado, de calcinha atochada no rêgo, em cima da mesa do churrasco?


Como é que esse bando conseguiu grudar o bebaço no teto? Quem subiu lá com ele? Mistérios...


Confesso que essa eu já fiz, com uma amiga minha, numa casa noturna muito conceituada aqui de Sampa! Ela, atriz famosa, ficou mais de ano sem falar comigo... E olha que nem foto eu tirei!


Essa, nem o "CSI" imaginaria! Imagina o cara acordando, e derrubando essa renca de garrafinhas...


Essa eu já fiz também! O pior é que o cachorro da casa LAMBEU O CARA INTEIRINHO! Que nojo...


Pior que a foto, é o chulé da galera por cima! Meses pra sair! Outro nojo!


Por quê mulher bêbada e mulher mijona são sinônimos? E o estrago no sofá? Credo...


Imagina essa doida levantando e tomando mesada, cadeirada, tapetada...


Essa é a "Bêbada Cirque de Soreil"... Será que antes ela ganhou nas cartas?


Essa eu também já fiz. Levei o cara muito do sem sal pra casa, coloquei ele na cama com todas as garrafas da MINHA VODCA que ele bebeu em volta! Outro strike matinal!


Tadinho! Além de roqueiro estar fora de moda... Ainda bem que colocaram o tampax na boca dele! Já imaginou, né?


Esa instalação é chamada de "A Múmia Cachaceira"! Até tirar essa fita que fecha caixa no correio, já se passaram mais de 10 horas...


Agora, pra terminar a nossa seleção, essa é "Hour Concour"! Já vi em filme xereca fumante, juro que vi! Cú tabagista? Primeira vez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário