quinta-feira, 22 de outubro de 2009

CLÁUDIO NÓVOA, 50 ANOS! - MAR, ONDAS...


Pessoal:

Estou a poucos dias de completar cinquenta anos!

E resolvi auto homenagear-me com imagens das quais eu gosto muito.

O mar e suas muitas possibilidades de beleza sempre me fascinaram, desde muito pequeno.

O prazer de sentir-se banhado pela água salgada tem pra mim um sabor todo especial, ainda mais agora, sem minha casa de praia, e o mar, ali, sempre à minha espera.

Descarreguei nele as minhas frustações, cansaços e energias negativas ,o deixei mais salgado ao chorar nele em muitos momentos da minha não tão fácil vida,brinquei,pesquei,fiz amor,fiz sexo.

Preciso urgentemente colocar o mar novamente EM TODOS OS DIAS da minha vida.

Quando eu o tinha só pro meu prazer, muitas vezes nem me dei conta.

Eu era muito feliz tendo o mar sempre comigo, e nem sabia.

Essas fotos foram feitas no Havaí, e eternizam o mar naquilo que ele tem de melhor: força, imponência e, sobretudo, beleza.

Curtam comigo!







Nenhum comentário:

Postar um comentário