quinta-feira, 8 de outubro de 2009

SILVIO SANTOS & RONALDO FENÔMENO: TUDO A VER!


No começo deste ano, o GRUPO SILVIO SANTOS, Daniela Beyrutti - a filha predileta do Silvio - à frente, fechou um grande contrato de patrocínio com o meu CORINTHIANS.

Além de estampar as marcas BAÚ, TELESENA e BANCO PANAMERICANO na camisa do Timão, o contrato previa que RONALDO FENÔMENO faria propaganda das empresas do grupo, principalmente do SBT.

Parece que a "Grobo" entrou no circuito e Ronaldo deu pra trás - no bom sentido, claro.

E faz tempo que uma entrevista do fenômeno ao seu Silvio tinha sido acertada, mas esse momento foi adiado diversas vezes, ou porquê o Seu Silvio estava rouco e não podia gravar, ou porquê Ronaldo tinha jogo e não poderia comparecer.

Finalmente ontem, o Complexo Anhanguera do SBT recebeu a visita de Ronaldo. O Fenômeno chegou de helicóptero, deu autógrafos pra todo mundo, e gravou por 40 minutos com o seu Silvio!

O animador não se fez de rogado: falou TODAS AS MARCAS do Grupo SS que patrocinam o Timão - e que a Globo cabotinamente corta nas imagens quando entrevista os jogadores -,prometeu que vai patrocinar toda a camisa no ano que vem, ano do centenário corinthiano, e ainda passou a mão na bunda do Ronaldo!

Verdadeiro show, que nós só veremos no domingo, dia 18 de outubro,mas que eu adianto uma parte abaixo.

Veja e divirta-se!

Nenhum comentário:

Postar um comentário