quarta-feira, 14 de outubro de 2009

TONY KANAAN, MEU AMIGO MAIS FOFO DO TWITTER!


Pessoal:

É impressionante a força do TWITTER nos meus dias de hoje!

Mais que os sites de relacionamento, estou a cada dia gostando mais e mais das pessoas que sigo e das que me seguem, e o legal é que, das que me seguem, poucas conheciam o blog, me seguem pelas postagens engraçadas que coloco! E daí, passaram a seguir o blog também!

Dos que eu sigo, o que eu gosto mais é o piloto da Indy TONY KANAAN.

Por ser um piloto amador, sempre soube que piloto é sempre um bicho loko de tudo. Mas o Tony, além de loko, tem demonstrado um bom humor imenso, que irradia a toda postagem que ele faz!

Nessa semana, operou a mão. As fotos que ele postou são hilárias, e os comentários do amigo de todas as horas, o também piloto ANTONIO PIZZONIA também é 10!
E vocês sabem, bom humor pra mim é tudo, e graças a isso tudo tenho a certeza de que um amigo que mora em Miami ri bastante das coisas que escrevo e posto aqui, como eu descobri um cara fabuloso, em todos os sentidos!

Tony, meu querido, agora falando sério:

Que você se recupere legal, e que volte a correr no ano que vem com uma caranga competitiva, e que volte ao topo do ranking da Indy logo!

Abração!
E pra quem pediu, meu TWITTER é @klaunovoa . Pode me seguir!


O personal mais gato de todos, Kanaan e Pizzonia (que também são gatos!)

Pizzonia e o Tony, na academia... VIN DIESEL perde! (e olha esses braços, Jesus...)


Tony, Rubinho (que deu um rasante por Miami dia desses) e Gil de Ferran

Saca só a cara de coitado, e a seriedade do médico que nem sabia da fototwitada! E O RELÓGIO É IGUAL AO DO RUBINHO!


Nem na mesa de cirurgia, esse loki parou de postar no twitter! Xarope...

Nenhum comentário:

Postar um comentário